Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  Em 13/12/2016 em 19:55, Ed.Specter disse:

@Liane Maria

 

testa isso aqui..

 

local config = {
	[2001] = {pos = {x=1000, y=1000, z=1}, storage = 1001}, -- [actionid], pos= aonde que leva, storage
	[2002] = {pos = {x=1000, y=1000, z=2}, storage = 1002},
	[2003] = {pos = {x=1000, y=1000, z=3}, storage = 1003},
	[2004] = {pos = {x=1000, y=1000, z=4}, storage = 1004},
	[2005] = {pos = {x=1000, y=1000, z=5}, storage = 1005},
	[2006] = {pos = {x=1000, y=1000, z=6}, storage = 1006},
}

local ultimoTeleport = {x=1000, y=1000, z=7} -- ultimo teleport para aonde que leva

function onStepIn(player, item, position, fromPosition)

if item.actionid ~= 2007 then
	for _, p in pairs(config) do
		if player:getStorageValue(p.storage) < 1 then
			if _ == item.actionid then
				player:setStorageValue(p.storage, 1)
				player:teleportTo(p.pos)
				player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
			else
				player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa passar pelo teleport anterior.")
				player:teleportTo(fromPosition)
			end
		break
		end
	end
else
	player:teleportTo(ultimoTeleport)
	player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
end

return true
end

 

coloca todas as tags no movements.xml, e coloca a actionid de acada teleporte nos mesmos, igual vc colocou na tag.

Mostrar mais  

Só uma dica, não se deve identificar variáveis com esse tipo de nome (for _, p in pairs(config) do).

Botar underscore como nome foi criado por um retardado qualquer que só programa script e acha que usar underscore "melhora a legibilidade do código" quando ela for uma variável obrigatória mas sem NENHUM uso.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

sim é possível, mas porque não usar uma só storage e mudar o valor)quantidade) delas?   por exemplo:   storage 1001(+1) storage 1001(+2) storage 1001(+3)     etc...    

Seria interessante parar para pensar em fazer como o @Vodkart mencionou, mas, caso seja do interesse do 'player' o 'script' que utiliza mais 'storages' poderá indicar qual ainda não foi passado.   Embora eu não tenha pensado no que ele mencionou, fiz um rascunho aqui.   Coloque isto no 'actions.xml': <action actionid="18181" event="script" value="portais.lua"/> E cria um arquivo 'portais.lua' na pasta 'data > actions > scripts' e coloque isto aí dentro:

@Xagah Seus scripts me dão dor de cabeça.   local config = { [2001] = {pos={x=1000, y=1000, z=1}, storage=1001}, -- [actionid], pos= aonde que leva, storage [2002] = {pos={x=1000, y=1000, z=2}, storage=1002}, [2003] = {pos={x=1000, y=1000, z=3}, storage=1003}, [2004] = {pos={x=1000, y=1000, z=4}, storage=1004}, [2005] = {pos={x=1000, y=1000, z=5}, storage=1005}, [2006] = {pos={x=1000, y=1000, z=6}, storage=1006} } local ultimoTeleport = {x=1000, y=1000, z=7} -- ultimo telepo

  Em 13/12/2016 em 20:11, otteN disse:

Só uma dica, não se deve identificar variáveis com esse tipo de nome (for _, p in pairs(config) do).

Botar underscore como nome foi criado por um retardado qualquer que só programa script e acha que usar underscore "melhora a legibilidade do código" quando ela for uma variável obrigatória mas sem NENHUM uso.

Mostrar mais  

 

eu tenho toc. Não consigo, não usar _

 

:bleh:

download.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan Luciano funcionou de boa mais tipo e a position? como vai funciona eu posso bota o potion no tp mesmo com o actionid lah? e tipo falto a função de so entra tp 2 se fizer tp 1

 

 

 

acho que vou explica melhor oque preciso tipo eu preciso de 6 tp cada um da uma storage e quando o player tiver com as 6 storage ele podera passa na porta entendeu?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 13/12/2016 em 22:14, Liane Maria disse:

Luan Luciano funcionou de boa mais tipo e a position? como vai funciona eu posso bota o potion no tp mesmo com o actionid lah? e tipo falto a função de so entra tp 2 se fizer tp 1

 

 

 

acho que vou explica melhor oque preciso tipo eu preciso de 6 tp cada um da uma storage e quando o player tiver com as 6 storage ele podera passa na porta entendeu?

Expand   Mostrar mais  

 

testa o que eu mandei

download.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
  • Estatísticas dos Fóruns

    96840
    Tópicos
    519577
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo