Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Under,

Na minha opinião é essa a melhor versão da tfs 0.4!

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal,
O server é um dos melhores que encontrei na rede TK mas estou com dois problemas que creio que seja apenas um devido aos fatos que ocorrem.
Quando crio um personagem ao invés de criar na posição do config.lua ele é gerado em Venore na posição x=32957, y=32076, z=7

Mostrar conteúdo oculto

Outro fato deste problema é que criei um portal para as cidades Venore, Thais, Carlin e Kazz que fazia com que o personagem se tornasse cidadão da cidade (simplesmente copiei o magic forcefield de citizen das cidades e coloquei numa unica sala) mas sempre fica salvo o townId como 1 para o personagem. Segue abaixo o exemplo de Thais e Carlin citizen.lua

Mostrar conteúdo oculto

Queria ajuda de vocês para saber se há algo que precisa ser arrumado ou é bug da distro? Pois pelo que verifiquei os dois citizens.lua estão utilizando o código da mesma maneira que o citizen destacado no datapack do @Fir3element, tirando a parte da chamada da função (function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) [datapack] <> function onStepIn(cid, item, pos) [citizens.lua do meu server])

Desde já, agradeço...

---------

CONSEGUI RESOLVER MEU PROBLEMA

Usei o datapack do server de vocês e deu certo, notei que a função para gerar a townId para o personagem é diferente:
newPlayerTownId -> Meu datapack

newPlayerDefaultTownId -> Datapack de vocês

Vlw.

Editado por Fernando Prado
Problema foi resolvido (veja o histórico de edições)

• Respostas 378
  • Visualizações 97k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• talkactions/scripts/teleporttown.lua local pos = getTownTemplePosition(tmp, false) Troca por: local pos = getTownTemplePosition(tmp)   Foi o único arquivo que mudei. Adic

• Parece ser um problema de configuração/scripts, irei testar.

• 09:46 Uptime: 6496 hours and 40 minutes.   Vou arrumar os bugs que falaram e colocar sqlite.

Posted Images

Postado

Olá mas o scan está errado contem 20 virus 

https://virustotal.com/pt/file/b17c48431924bd25c0265ef917758d2c1a07c4506dde76396bb8f4de354ba5e7/analysis/1463808092/

mas mesmo assim com os 20 virus eu me confiei e abrir ele , mas ele fica online por 10 seng e depois para de funcionar a distro 

Sem_título.png

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 21/05/2016 em 05:21, helix758 disse:

Olá mas o scan está errado contem 20 virus 

https://virustotal.com/pt/file/b17c48431924bd25c0265ef917758d2c1a07c4506dde76396bb8f4de354ba5e7/analysis/1463808092/

mas mesmo assim com os 20 virus eu me confiei e abrir ele , mas ele fica online por 10 seng e depois para de funcionar a distro 

Sem_título.png

Para mim estava ocorrendo o mesmo problema, porém utilizei a versão de x64 e parou de ocorrer.

Para um amigo meu o erro persistiu mesmo com a versão x64, então ele baixou outro server (não sei se posso direcionar você a este outro server por este post) e apenas substituiu o .exe e as libs da versão x64 deste aqui e deu certo.

Postado
  Em 21/05/2016 em 13:57, Fernando Prado disse:

Para mim estava ocorrendo o mesmo problema, porém utilizei a versão de x64 e parou de ocorrer.

Para um amigo meu o erro persistiu mesmo com a versão x64, então ele baixou outro server (não sei se posso direcionar você a este outro server por este post) e apenas substituiu o .exe e as libs da versão x64 deste aqui e deu certo.

entendi , mas a questão do 20 virus vc mesmo assim continuo com ele ?

bom eu acabei de baixar o de 64 bitz e não contem vírus , mas porem ele da esse erro na foto

já o de 32 bitz ele consegue logar no servidor questão de segundos para de funcionar e contem 20 vírus 

Sem título.png

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 21/05/2016 em 16:17, helix758 disse:

entendi , mas a questão do 20 virus vc mesmo assim continuo com ele ?

bom eu acabei de baixar o de 64 bitz e não contem vírus , mas porem ele da esse erro na foto

já o de 32 bitz ele consegue logar no servidor questão de segundos para de funcionar e contem 20 vírus 

Sem título.png

Eu confiei na palavra dos criadores do server e desconsiderei a ameaça de vírus, porém em meu computador não acusou os vírus que o pessoal estava falando...
Sobre o erro acima, pelo que já vi ocorrer, é devido o seu gerenciador de serviço MYSQL estar offline. Eu uso XAMPP e quando o serviço do MySQl está desligado ocorre o mesmo erro.

Se estiver executando normalmente o gerenciador de MYSQL pode ser erro de autenticação com a base de dados no localhost. Você fez alguma modificação no seu config.lua? Pode ser que você tenha mudado alguma destas linhas:

sqlType = "mysql"
    sqlHost = "localhost"
    sqlPort = 3306
    sqlUser = "root"
    sqlPass = "" -- senha do mysql
    sqlDatabase = "realserver.s3db"
    sqlFile = "realserver.s3db"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo