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8.5x - 8.7x [8.60] The Forgotten Server 0.4 (sqlite e mysql)


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Reporte qualquer bug encontrado.   - Mudanças: * opcode adicionado * Monstros andando em cima de corpos * War system arrumado * Anti-divulgação melhorado * Cast syst

Arrumei   Sim, comecei com esse projeto no começo do ano, eu tava usando o tfs 0.3.6 desde 2010, encontrei alguns problemas e acabei migrando pra rev 3777, e deu certo :D

talkactions/scripts/teleporttown.lua local pos = getTownTemplePosition(tmp, false) Troca por: local pos = getTownTemplePosition(tmp)   Foi o único arquivo que mudei. Adic

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  Em 17/11/2016 em 08:59, Fir3element disse:

8.6?

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Não da , ja tentei as versões 8.60 v1 e v2 , 8.54 ambas versões e não da ...

giphy.gif

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  Em 23/11/2016 em 11:48, Fir3element disse:

Vou arrumar os bugs que falaram e colocar sqlite.

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É ótimo saber que ainda está interessado nesse projeto. Na verdade, isso é reconfortante. :grin:

 

Só pra não perder a prática, um pedido rápido (Vai que cola, né?): Poderia disponibilizar o Donwload dessas soucers compiladas em linux?

Eu sei, eu sei, tem vários tutoriais aqui no TK sobre compilação em Linux, eu sei. Mas é que não deu certo nenhum deles.

Então assim... Poderia quebrar esse galho pra nós, né? :wink:

 

Em todo caso, obrigado por todo esforço.

Grande abraço! 

cms1-pr%C3%AAmio.png

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  Em 23/11/2016 em 13:32, Frenesy disse:

 

É ótimo saber que ainda está interessado nesse projeto. Na verdade, isso é reconfortante. :grin:

 

Só pra não perder a prática, um pedido rápido (Vai que cola, né?): Poderia disponibilizar o Donwload dessas soucers compiladas em linux?

Eu sei, eu sei, tem vários tutoriais aqui no TK sobre compilação em Linux, eu sei. Mas é que não deu certo nenhum deles.

Então assim... Poderia quebrar esse galho pra nós, né? :wink:

 

Em todo caso, obrigado por todo esforço.

Grande abraço! 

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Qual linux (e versão)?

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  Em 24/11/2016 em 18:49, Frenesy disse:

 

Ubuntu 12.04 [64x]

 

Desde já: Obrigadão!  :wow:

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Pronto: _heforgottenserver.401021ffd5fd7eeb42be61eaaf85ffcf

Se quiser tentar compilar ai, uso esses comandos:

apt-get install autoconf build-essential pkg-config automake libboost-all-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libssl-dev libsqlite3-dev
cd /3777-master
chmod -R 777 src
cd src
./autogen.sh && ./configure --enable-sqlite --enable-mysql --enable-root-permission --enable-server-diag && ./build.sh

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)
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Não tem opcode instalado ne? tentei colocar mas da uns erros que n sei como resolver

 

1>..\protocolgame.cpp(3287): error C2039: 'getByte' : is not a member of 'NetworkMessage'

 

teria como instalar opcode se possivel?

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Ae sim, tava doido pro sqlite chegar, é doze depender de esperar o xampp pra testar algo simples, ahushaus! 

 

Arrumou o warningzinho do loop que te mandei ou só arrumou esses citado a cima ?

 

Indiquei essa source a um membro e ele disse que o link das dll's de 32x bits estão off.

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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@Fir3element caralho c deixou isso aberto em um lugar durante 1 ano é?

Vou testar!

 

Pra quem ta com problemas para baixar os arquivos entrem no github do cara...

Link: https://github.com/Fir3element/3777

 

Não custa nada procurar :p

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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Parabéns por esse projeto que esta disponibilizando, consegui adicionar o opcode mas ele não manda para o client os dados, não sei porque... Queria ver se tem alguma forma de instalar opcode nessas sources ou não é possivel msm

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Link para download 32bits quebrado!

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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  Em 09/12/2016 em 06:46, Digoshow disse:

Link para download 32bits quebrado!

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Arrumei

 

  Em 08/12/2016 em 03:38, login12 disse:

@Fir3element caralho c deixou isso aberto em um lugar durante 1 ano é?

Vou testar!

 

Pra quem ta com problemas para baixar os arquivos entrem no github do cara...

Link: https://github.com/Fir3element/3777

 

Não custa nada procurar :p

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Sim, comecei com esse projeto no começo do ano, eu tava usando o tfs 0.3.6 desde 2010, encontrei alguns problemas e acabei migrando pra rev 3777, e deu certo :D

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)
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Como eu faco para adiciona no meu  serve.                                        deixa link de tutorial aki pf ajudam muito :D

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@Fir3element, to usando sua source, porém no meu npc de rune está dando o seguinte erro,

[ShopModule.onSell]
Attempt to purchase an item which only sellable

Isso acontece quando eu tento comprar, Wands, rods, e outro item que não tenha carga, tipo spellbook e magiclight wand

 

npc/scripts/runes.lua

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}



function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end

function onCreatureDisappear(cid) 			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end

function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end

function onThink()					npcHandler:onThink()					end



local shopModule = ShopModule:new()

npcHandler:addModule(shopModule)



shopModule:addBuyableItem({'spellbook'}, 2175, 150, 'spellbook')

shopModule:addBuyableItem({'magic lightwand'}, 2163, 400, 'magic lightwand')



shopModule:addBuyableItem({'small health'}, 8704, 20, 1, 'small health potion')

shopModule:addBuyableItem({'health potion'}, 7618, 45, 1, 'health potion')

shopModule:addBuyableItem({'mana potion'}, 7620, 50, 1, 'mana potion')

shopModule:addBuyableItem({'strong health'}, 7588, 100, 1, 'strong health potion')

shopModule:addBuyableItem({'strong mana'}, 7589, 80, 1, 'strong mana potion')

shopModule:addBuyableItem({'great health'}, 7591, 190, 1, 'great health potion')

shopModule:addBuyableItem({'great mana'}, 7590, 120, 1, 'great mana potion')

shopModule:addBuyableItem({'great spirit'}, 8472, 190, 1, 'great spirit potion')

shopModule:addBuyableItem({'ultimate health'}, 8473, 310, 1, 'ultimate health potion')

shopModule:addBuyableItem({'antidote potion'}, 8474, 50, 1, 'antidote potion')



shopModule:addSellableItem({'normal potion flask', 'normal flask'}, 7636, 5, 'empty small potion flask')

shopModule:addSellableItem({'strong potion flask', 'strong flask'}, 7634, 10, 'empty strong potion flask')

shopModule:addSellableItem({'great potion flask', 'great flask'}, 7635, 15, 'empty great potion flask')



shopModule:addBuyableItem({'instense healing'}, 2265, 95, 1, 'intense healing rune')

shopModule:addBuyableItem({'ultimate healing'}, 2273, 175, 1, 'ultimate healing rune')

shopModule:addBuyableItem({'magic wall'}, 2293, 350, 3, 'magic wall rune')

shopModule:addBuyableItem({'destroy field'}, 2261, 45, 3, 'destroy field rune')

shopModule:addBuyableItem({'light magic missile'}, 2287, 40, 10, 'light magic missile rune')

shopModule:addBuyableItem({'heavy magic missile'}, 2311, 120, 10, 'heavy magic missile rune')

shopModule:addBuyableItem({'great fireball'}, 2304, 180, 4, 'great fireball rune')

shopModule:addBuyableItem({'explosion'}, 2313, 250, 6, 'explosion rune')

shopModule:addBuyableItem({'sudden death'}, 2268, 350, 3, 'sudden death rune')

shopModule:addBuyableItem({'death arrow'}, 2263, 300, 3, 'death arrow rune')

shopModule:addBuyableItem({'paralyze'}, 2278, 700, 1, 'paralyze rune')

shopModule:addBuyableItem({'animate dead'}, 2316, 375, 1, 'animate dead rune')

shopModule:addBuyableItem({'convince creature'}, 2290, 80, 1, 'convince creature rune')

shopModule:addBuyableItem({'chameleon'}, 2291, 210, 1, 'chameleon rune')

shopModule:addBuyableItem({'desintegrate'}, 2310, 80,  3, 'desintegreate rune')

shopModule:addBuyableItem({'blank rune'}, 2260, 10,  1, 'blank rune')



shopModule:addBuyableItemContainer({'bp slhp'}, 2000, 8704, 400, 1, 'backpack of small health potions')

shopModule:addBuyableItemContainer({'bp hp'}, 2000, 7618, 900, 1, 'backpack of health potions')

shopModule:addBuyableItemContainer({'bp mp'}, 2001, 7620, 1000, 1, 'backpack of mana potions')

shopModule:addBuyableItemContainer({'bp shp'}, 2000, 7588, 2000, 1, 'backpack of strong health potions')

shopModule:addBuyableItemContainer({'bp smp'}, 2001, 7589, 1600, 1, 'backpack of strong mana potions')

shopModule:addBuyableItemContainer({'bp ghp'}, 2000, 7591, 3800, 1, 'backpack of great health potions')

shopModule:addBuyableItemContainer({'bp gmp'}, 2001, 7590, 2400, 1, 'backpack of great mana potions')

shopModule:addBuyableItemContainer({'bp gsp'}, 1999, 8472, 3800, 1, 'backpack of great spirit potions')

shopModule:addBuyableItemContainer({'bp uhp'}, 2000, 8473, 6200, 1, 'backpack of ultimate health potions')

shopModule:addBuyableItemContainer({'bp ap'}, 2002, 8474, 2000, 1, 'backpack of antidote potions')



shopModule:addBuyableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 500, 'wand of vortex')

shopModule:addBuyableItem({'wand of dragonbreath', 'dragonbreath'}, 2191, 1000, 'wand of dragonbreath')

shopModule:addBuyableItem({'wand of decay', 'decay'}, 2188, 5000,'wand of decay')

shopModule:addBuyableItem({'wand of draconia', 'draconia'}, 8921, 7500, 'wand of draconia')

shopModule:addBuyableItem({'wand of cosmic energy', 'cosmic energy'}, 2189, 10000, 'wand of cosmic energy')

shopModule:addBuyableItem({'wand of inferno', 'inferno'}, 2187, 15000, 'wand of inferno')

shopModule:addBuyableItem({'wand of starstorm', 'starstorm'}, 8920, 18000, 'wand of starstorm')

shopModule:addBuyableItem({'wand of voodoo', 'voodoo'}, 8922, 22000, 'wand of voodoo')



shopModule:addBuyableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 500, 'snakebite rod')

shopModule:addBuyableItem({'moonlight rod', 'moonlight'}, 2186, 1000, 'moonlight rod')

shopModule:addBuyableItem({'necrotic rod', 'necrotic'}, 2185, 5000, 'necrotic rod')

shopModule:addBuyableItem({'northwind rod', 'northwind'}, 8911, 7500, 'northwind rod')

shopModule:addBuyableItem({'terra rod', 'terra'}, 2181, 10000, 'terra rod')

shopModule:addBuyableItem({'hailstorm rod', 'hailstorm'}, 2183, 15000, 'hailstorm rod')

shopModule:addBuyableItem({'springsprout rod', 'springsprout'}, 8912, 18000, 'springsprout rod')

shopModule:addBuyableItem({'underworld rod', 'underworld'}, 8910, 22000, 'underworld rod')



shopModule:addSellableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 250, 'wand of vortex')

shopModule:addSellableItem({'wand of dragonbreath', 'dragonbreath'}, 2191, 500, 'wand of dragonbreath')

shopModule:addSellableItem({'wand of decay', 'decay'}, 2188, 2500, 1, 'wand of decay')

shopModule:addSellableItem({'wand of draconia', 'draconia'}, 8921, 3750, 'wand of draconia')

shopModule:addSellableItem({'wand of cosmic energy', 'cosmic energy'}, 2189, 5000, 'wand of cosmic energy')

shopModule:addSellableItem({'wand of inferno', 'inferno'},2187, 7500, 'wand of inferno')

shopModule:addSellableItem({'wand of starstorm', 'starstorm'}, 8920, 9000, 'wand of starstorm')

shopModule:addSellableItem({'wand of voodoo', 'voodoo'}, 8922, 11000, 'wand of voodoo')



shopModule:addSellableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 250, 'snakebite rod')

shopModule:addSellableItem({'moonlight rod', 'moonlight'}, 2186, 500, 'moonlight rod')

shopModule:addSellableItem({'necrotic rod', 'necrotic'}, 2185, 2500, 'necrotic rod')

shopModule:addSellableItem({'northwind rod', 'northwind'}, 8911, 3750, 'northwind rod')

shopModule:addSellableItem({'terra rod', 'terra'}, 2181, 5000, 'terra rod')

shopModule:addSellableItem({'hailstorm rod', 'hailstorm'}, 2183, 7500, 'hailstorm rod')

shopModule:addSellableItem({'springsprout rod', 'springsprout'}, 8912, 9000, 'springsprout rod')

shopModule:addSellableItem({'underworld rod', 'underworld'}, 8910, 11000, 'underworld rod')



local items = {[1] = 2190, [2] = 2182, [5] = 2190, [6] = 2182}

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

		return false

	end



	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

	if(msgcontains(msg, 'first rod') or msgcontains(msg, 'first wand')) then

		if(isSorcerer(cid) or isDruid(cid)) then

			if(getPlayerStorageValue(cid, 30002) <= 0) then

				selfSay('So you ask me for a {' .. getItemNameById(items[getPlayerVocation(cid)]) .. '} to begin your advanture?', cid)

				talkState[talkUser] = 1

			else

				selfSay('What? I have already gave you one {' .. getItemNameById(items[getPlayerVocation(cid)]) .. '}!', cid)

			end

		else

			selfSay('Sorry, you aren\'t a druid either a sorcerer.', cid)

		end

	elseif(msgcontains(msg, 'yes')) then

		if(talkState[talkUser] == 1) then

			doPlayerAddItem(cid, items[getPlayerVocation(cid)], 1)

			selfSay('Here you are young adept, take care yourself.', cid)

			setPlayerStorageValue(cid, 30002, 1)

		end

		talkState[talkUser] = 0

	elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then

		selfSay('Ok then.', cid)

		talkState[talkUser] = 0

	end



	return true

end



npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Fico no aguardo!

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Grande, @Fir3element!

A compilação do Ubuntu lá que eu te pedi? Pois é, deu certo. Você é o cara!

Só voltei pra agradecer e dar REP + :accept: novamente, pois seu esforço merece.

 

Mas só aproveitando que retornei aqui, também senti a necessidade - assim como o pessoal aí em cima - de Extended Opcode instalados nessa Source.

Quem sabe na sua próxima atualização você possa fazer isso.

No mais...

Grande abraço!

cms1-pr%C3%AAmio.png

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      Passo 2: Localize o  onAttackedCreatureKilled
      Dentro do arquivo, procure pela função onAttackedCreatureKilled:
       
      void Creature::onAttackedCreatureKilled(Creature* target) { if(target == this) return; double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, !target->getPlayer(), false); }  
      Altere para
       
      void Creature::onAttackedCreatureKilled(Creature* target) { if (target == this) return; // Verifica se o atacante e o alvo são jogadores Player* attackerPlayer = this->getPlayer(); Player* targetPlayer = target->getPlayer(); if (attackerPlayer && targetPlayer) return; if (!attackerPlayer && targetPlayer) { double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, !target->getPlayer(), false); } else if (attackerPlayer) { double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, true, false); } }  
      Agora Recompile modo Rebuilder (LIMPA) e pronto!!!
       
      Aqui está o que mudou:
      *A primeira modificação verifica se o atacante e o alvo são jogadores. Se ambos forem jogadores, não será concedida experiência.
      *Se o atacante for um monstro, a experiência será concedida normalmente ao jogador.
      *Se o atacante for um jogador, ele ganhará a experiência normalmente.
       
      Créditos @L3K0T
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      tfs 0.3.6
       
       
      +rep
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