Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [DUIVDA] CHARACTERS CRIADOS, NASCER COM UMA CERTA STORAGE


Posts Recomendados

olá galera do tibia  king, estou aqui denovo com uma duvida

adicionei um sistema no meu otserver, e ele usa uma certa 'STORAGE'

gostaria de saber, como eu faço para colocar essa STORAGE '11548' em todos os players já estão criados no meu server, incluindo o ACCOUNT MANAGER, OS SAMPLES, no caso tenho site, e uso gesior

e no caso, de alguem criar também o 'CHARACTER' nascer já com essa STORAGE

 

alguem poderia me ajudar, ? reputarei quem puder me dar uma força para resolver o problema

 

grato deis de já a todos que ajudarem 

 

@Xagah

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 8
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Micheel15, o 'log' está dizendo, em verdade, que está faltando 'end'.   Faça um teste, vá na última linha, dê um 'enter' e insira mais um 'end'. Salve, use o '/reload talkactions' com o GOD e tente usar a 'talkaction' novamente.   Caso não funcione, e se puder, poste o 'script' aqui que retiro os excessos (se achar conveniente, é claro).   Deste modo, penso que o erro não tenha relação com a 'storage'.    

Posted Images

Penso ser possível realizar o que deseja por meio do 'script' 'first items'.

 

Você o utiliza?

 

 

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Xagah meu first item é assim : 

 

 

local firstItems = {}
firstItems[0] =
{
2173,
2525,
2428,
2124,
2460,
2478,
2643
}
firstItems[1] =
{
2173,
2525,
2190,
2124,
2460,
2478,
2643
}
firstItems[2] =
{
2173,
2525,
2182,
2124,
2460,
2478,
2643
}
firstItems[3] =
{
2173,
2525,
2389,
2124,
2460,
2478,
2643
}
firstItems[4] =
{
2173,
2525,
2428,
2124,
2460,
2478,
2643
}

function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then
for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do
doPlayerAddItem(cid, firstItems[getPlayerVocation(cid)], 1)
end
if getPlayerSex(cid) == 0 then
doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)
else
doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)
end
local bag = doPlayerAddItem(cid, 10518, 1)
doAddContainerItem(bag, 2554, 1)
doAddContainerItem(bag, 2120, 1)
doAddContainerItem(bag, 7618, 1)
doAddContainerItem(bag, 2383, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1)
end
return TRUE
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 04/02/2016 em 17:50, Micheel15 disse:

@Xagah meu first item é assim : 

 

 

local firstItems = {}
firstItems[0] =
{
2173,
2525,
2428,
2124,
2460,
2478,
2643
}
firstItems[1] =
{
2173,
2525,
2190,
2124,
2460,
2478,
2643
}
firstItems[2] =
{
2173,
2525,
2182,
2124,
2460,
2478,
2643
}
firstItems[3] =
{
2173,
2525,
2389,
2124,
2460,
2478,
2643
}
firstItems[4] =
{
2173,
2525,
2428,
2124,
2460,
2478,
2643
}

function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then
for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do
doPlayerAddItem(cid, firstItems[getPlayerVocation(cid)], 1)
end
if getPlayerSex(cid) == 0 then
doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)
else
doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)
end
local bag = doPlayerAddItem(cid, 10518, 1)
doAddContainerItem(bag, 2554, 1)
doAddContainerItem(bag, 2120, 1)
doAddContainerItem(bag, 7618, 1)
doAddContainerItem(bag, 2383, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1)
end
return TRUE
end

Expand   Mostrar mais  

tente com este aqui amigo

 

 

local firstItems = {}
firstItems[0] =
{
2173,
2525,
2428,
2124,
2460,
2478,
2643
}
firstItems[1] =
{
2173,
2525,
2190,
2124,
2460,
2478,
2643
}
firstItems[2] =
{
2173,
2525,
2182,
2124,
2460,
2478,
2643
}
firstItems[3] =
{
2173,
2525,
2389,
2124,
2460,
2478,
2643
}
firstItems[4] =
{
2173,
2525,
2428,
2124,
2460,
2478,
2643
}
function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then
for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do
doPlayerAddItem(cid, firstItems[getPlayerVocation(cid)], 1)
end
if getPlayerSex(cid) == 0 then
doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)
else
doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)
end
local bag = doPlayerAddItem(cid, 10518, 1)
doAddContainerItem(bag, 2554, 1)
doAddContainerItem(bag, 2120, 1)
doAddContainerItem(bag, 7618, 1)
doAddContainerItem(bag, 2383, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 11548, 1)
end
return TRUE
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não testado.

 

local firstItems = {}
firstItems[0] =
{
2173,
2525,
2428,
2124,
2460,
2478,
2643
}
firstItems[1] =
{
2173,
2525,
2190,
2124,
2460,
2478,
2643
}
firstItems[2] =
{
2173,
2525,
2182,
2124,
2460,
2478,
2643
}
firstItems[3] =
{
2173,
2525,
2389,
2124,
2460,
2478,
2643
}
firstItems[4] =
{
2173,
2525,
2428,
2124,
2460,
2478,
2643
}
function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 11548) == -1 then
setPlayerStorageValue(cid, 11548, 1)
end
if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then
for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do
doPlayerAddItem(cid, firstItems[getPlayerVocation(cid)], 1)
end
if getPlayerSex(cid) == 0 then
doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)
else
doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)
end
local bag = doPlayerAddItem(cid, 10518, 1)
doAddContainerItem(bag, 2554, 1)
doAddContainerItem(bag, 2120, 1)
doAddContainerItem(bag, 7618, 1)
doAddContainerItem(bag, 2383, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1)
end
return TRUE
end

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Kiman174
      GRIMHAVEN SEASON 4
      LAUNCHING APRIL 18TH 19:00 CEST
       
      Join our community and stay up to date:
      Official Discord Server
       
       
       
       
       
      Step into a world where passion meets innovation—welcome to Grimhaven MMORPG! Born from a heartfelt passion project, Grimhaven has evolved into an extraordinary realm where every pixel on our meticulously crafted Real Map tells a story. Leveraging the classic legacy of version 8.6 and elevated by inventive custom content, our server transcends traditional gameplay, inviting you into a living, breathing adventure at every turn.
       
       
      Explore sprawling landscapes, battle formidable foes, and uncover hidden lore as you journey through environments that blend classic mechanics with innovative systems. Every corner of Grimhaven pulses with life and mystery, inviting you to forge alliances, challenge epic quests, and redefine what you thought possible in an open Tibia server. With each update, our dedicated team pushes the envelope, ensuring that every raid, dungeon, and social encounter feels fresh and electrifying.
       
       
      Whether you're a seasoned adventurer or new to the realm, Grimhaven offers a thrilling escape into a world where the spirit of discovery and the thrill of combat come together in perfect harmony. Embrace the extraordinary—your adventure begins now in Grimhaven MMORPG!
       
       
      What Makes Grimhaven Stand Out?
       
      With over thousands of hours of development and 4000+ commits, Grimhaven stands out with its unique blend of classic and innovative MMORPG features. Built on an authentic Real Map with 8.6 mechanics and expanded with carefully designed custom content, the experience is unmatched. The server offers rates starting from 12x, stunning HD visuals, and intricately scripted quests that immerse you in a dynamic narrative. From challenging custom raid bosses to a refined item system inspired by classic action RPGs, every element is thoughtfully crafted to deliver an engaging and ever-evolving adventure, all backed by a dedicated team ensuring a top-tier gaming experience.
       
       
       
      Custom Zones :
      Explore meticulously designed zones that promise unique challenges and unparalleled rewards.
       

       
       
       
      Unique Randomly Generated Dungeons :
      As if that's not enough, brace yourselves for our unique dungeons. Each one is randomly generated, ensuring that no adventure is ever the same. The thrill of exploring the unknown awaits you in every twist and turn.
       


       

       
       


       
       
       
      Scripted and Mechanically Challenging Quests:
      Immerse yourself in intricately designed quests that push your strategic prowess and combat skills, all brought to life by the remarkable creativity of our quest designer and mapper.
       

       

       


       
       
      Mighty Bosses:
      Confront colossal adversaries, each boasting unique abilities and intricate mechanics that challenge your tactics and teamwork, turning every encounter into an unforgettable battle.
       


       
       
       
      Ancient and Mythic Monsters:
      Encounter legendary beasts, ancient guardians, and mythical creatures that not only test your skills and courage but also offer tougher challenges, richer loot drops, and enhanced experience rewards.
       

       
       
       
      Magical Attributes & Crafting:
      Discover a world of enchantment where magical items not only have a chance to drop in the wild, but can also be expertly crafted to bestow unique and powerful attributes on your gear.
       
       

       

       
       
       
      Custom Events :
      We keep the excitement rolling with unique, server-wide events that'll keep you on the edge of your seat. Expect the unexpected!
       
       



       
       
       
      This glimpse barely scratches the surface—there's a TON more content that would overwhelm this thread! To dive even deeper, visit our official wiki at Grimhaven Wiki (https://wiki.grimhaven.net) and create your account today at Latestnews - Grimhaven (https://www.grimhaven.net/) .   
       
      Gear up for an unforgettable adventure starting April 18th 19:00 CEST.
      Dive into a realm of epic rewards, heart-pounding quests, and intense PVP battles where you'll test your skills against others.
      Join a vibrant community of adventurers, embrace the thrill of discovery, and answer the call to glory on the battlefield!
    • Por Veigh
      IP: HYPEOT.COM (Versão 8.60) Por que jogar no HYPEOT? Confira nossos diferenciais: Sistema de Reset 180+ Montarias 65+ Outfits Sistema de Stage Sistema de Pesca Sistema de Refinamento Sistema de Aura Sistema de Mineração Sistema de Woodcut Sistema de Dungeons Sistema de Survival Mais de 30 Bosses de Alavancas +10 Eventos Automáticos Mais de 5 anos online com apenas 2 resets. Agora estamos de volta com força total desde 05/12! O que você está esperando? Junte-se à aventura e faça parte dessa jornada épica! Conecte-se agora mesmo e não fique de fora!
    • Por Jaurez
      .
    • Por HSinhori
      Eu já procurei em varios lugares, achei varios artigos sobre, porém nenhum resolveu, alguém sabe como eu faço para tanto o "soul" quanto as "skills" passarem de 256 no client? Eu sei que no servidor ela passa, pois aparece que eu avancei para o skill 300+, mas no cliente, quando é pra estar 257 ele zera e recomeça...
       
      Eu acredito que possa ser no client, posso estar errado, alguem sabe onde é, e como resolver?
       
      Eu uso OTClient e tfs 0.4 rev 4393
    • Por Ocrux
      Procuro equipe pra abrir um OT Rookgaard. 
      To terminando o mapa, acho que ta bonito e pouco grandinho.
       
      RookSmart
      Continente único, na base de Rookgaard & com cidades de referencias as do Tibia.
      Por hora tem 4 cidades Prontas: Rookgaard, Carlore, Liadahar e Akuahmun.
      Estou terminando a 5ª cidade: Dahlia (de gelo) & já to achando uma boa ideia colocar Roshamuul (já providenciei).
      O servidor ta em TFS 0.4, com sources & na versão 8.6 (creio eu que parado no tempo).
       
      Quem quiser formar uma equipe pra botar on & terminar o que falta, whatsapp: 15 935001689

      Mapa Mundi
       
       
  • Estatísticas dos Fóruns

    96850
    Tópicos
    519614
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo