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(PARA QUEM NÃO SABE COMPILAR UM OT NO LINUX CLIQUE AQUI)   Seacrest Grounds  War System  Taming System  DB  WOE Quest  All Mounts Roshamuul, Oramo

Poderia ter ficado na toca, mas enfim, não preciso ser arrogante quanto você para explica-lo. Acho que você poderia ler ou até mesmo estudar um pouco mais e ter a oportunidade de interpretar "Dir

Primeiramente parabéns por trazer o conteúdo, reputado. Agora me diz no que a CIPSOFT tem os créditos? O OTServer é desenvolvido sob lua e o theforgottenserver, a cipsoft é totalmente contra

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1 hora atrás, lordPein disse:

otimó

 

 

 

 

Vlw! Amanhã talvez estarei postando atualização com o Krailos FULL e outras coisas

Atenciosamente, Anuudek.

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Ué o site já vem instalado? e pra configurar? por que o caminho do servidor eu alterei pro meu no config.php e mesmo assm é cheio dos erros.. 

Editado por xNexus (veja o histórico de edições)
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Primeiramente parabéns por trazer o conteúdo, reputado.

Agora me diz no que a CIPSOFT tem os créditos?

O OTServer é desenvolvido sob lua e o theforgottenserver, a cipsoft é totalmente contra os otservers, eles não possuem créditos no desenvolvimento de qualquer servidor, única coisa que teria os créditos seria o client do tibia, o resto é feito por pessoas fora da cipsoft, afinal eles jamais aprovariam isto, só alertando hehe.

Mas parabéns pelo conteúdo meu amigo, continue assim. Abraços.

Editado por Absolute (veja o histórico de edições)

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Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

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28 minutos atrás, xNexus disse:

Ué o site já vem instalado? e pra configurar? por que o caminho do servidor eu alterei pro meu no config.php e mesmo assm é cheio dos erros.. 

 

 

 

O site é só você configurar a pasta do ot em config/config.php e colocar a pasta do ot e já está instalado

 

8 minutos atrás, Absolute disse:

Primeiramente parabéns por trazer o conteúdo, reputado.

Agora me diz no que a CIPSOFT tem os créditos?

O OTServer é desenvolvido sob lua e o theforgottenserver, a cipsoft é totalmente contra os otservers, eles não possuem créditos no desenvolvimento de qualquer servidor, única coisa que teria os créditos seria o client do tibia, o resto é feito por pessoas fora da cipsoft, afinal eles jamais aprovariam isto, só alertando hehe.

Mas parabéns pelo conteúdo meu amigo, continue assim. Abraços.

 

 

 

 

Então eu enganei o nome, porque são parecidos, vou ver aqui e qualquer coisa edito

Atenciosamente, Anuudek.

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1 hora atrás, Anuudek disse:

O site é só você configurar a pasta do ot em config/config.php e colocar a pasta do ot e já está instalado

 

 

Então eu enganei o nome, porque são parecidos, vou ver aqui e qualquer coisa edito

Ainda sim dá um erro. Ele diz que o "OTConfig.lua" não foi localizado. porém o nome correto é config.lua, como proceder? se eu mudar o nome do arquivo pra OTConfig.lua o site identifica, mas e o TFS? Ou a alguma configuração no site que muda o nome do arquivo necessário?

 

Obrigado pela atenção, sou meio novato. haha! Aguardo a atualização com Krailos que citou. Continue com o bom trabalho. =D

Editado por xNexus (veja o histórico de edições)
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Agradecemos por disponibilizar o servidor para a comunidade como um todo, é sempre bom ver o pessoal colaborando trazendo conteúdos top. 
Merece um REP+. 

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#Algumas imagens anexadas

Atenciosamente, Anuudek.

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Man, cadê o executável? xD

Esse server roda no windows 7 home basic 64 bit de 4gb de ram? Ou fica dando "theforgotten server parou de funcionar" de 5 em 5 min que nem o do mitsuig?

Poderia postar o executável desse server para windows 7 64 bit por gentileza?

 

Abraços!!!

Editado por lucascagao (veja o histórico de edições)
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O Servidor é bom.. já abri e testei, mas acho que seria interessante se você compilasse as distros pra x64.

 

Nem todo mundo consegue compilar, hehe. Eu mesmo não consegui, tive que pedir pra um amigo complicar, o meu estava dando erro no visual studio. :(

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7 horas atrás, xNexus disse:

O Servidor é bom.. já abri e testei, mas acho que seria interessante se você compilasse as distros pra x64.

 

Nem todo mundo consegue compilar, hehe. Eu mesmo não consegui, tive que pedir pra um amigo complicar, o meu estava dando erro no visual studio. :(

posta ai pra nos 

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Man, posta o TFS 1.2 10.90 para windows 7 64 bit!!!

Tentei compilar já, mas tá dando vários erros.Não to conseguindo nem testar o server pq ele tá sem executável....

 

Abraços.

Editado por lucascagao (veja o histórico de edições)
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      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
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      Scan:
       
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      @Reupload
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    • Por Glacial
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      ,
       
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      REPORTEM BUGS
       

       
       
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        Changelog  
       
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          Agradecimentos especiais para  
      Instruções de instalação
      Execute a query na database
       
      CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_rewardchest` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `player_id` int(11) NOT NULL, `reward` text NOT NULL, `date` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE ON UPDATE CASCADE ) ENGINE=InnoDB; src/const.h
      Abaixo...
      ITEM_MARKET = 14405 ...Adicione:
      ITEM_REWARD_CHEST = 21584, REWARD_CHEST_DEPOT = 99, src/depotchest.h
      Abaixo...
      explicit DepotChest(uint16_t _type);  
      ...Adicione:
      uint32_t getDepotId() const { return depotId; } void setDepotId(uint32_t id) { depotId = id; }  
      Abaixo...
      uint32_t maxDepotItems; ...Adicione:
      uint32_t depotId; src/depotchest.cpp
      Abaixo...
      maxDepotItems = 1500; ...Adicione:
      depotId = 0; Acima...
      return Container::queryAdd(index, thing, count, flags, actor); ...Adicione:
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      Acima...
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      static int luaContainerGetContentDescription(lua_State* L); src/luascript.cpp
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      Change:
      if (!item->isPickupable()) {  Por:
      if (item->getID() != 21518 && !item->isPickupable()) { Adicione em @ data/actions/actions.xml
      <!-- Reward Chest System --> <action itemid="21584" script="reward_chest.lua"/> <action actionid="21584" script="reward_chest.lua"/> Crie @ data/actions/scripts/reward_chest.lua
      function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) --Reward Chest if item:getId() == 21584 then if player:getExhaustion(REWARD_CHEST.STORAGE) > 0 then return player:sendCancelMessage('You need to wait ' .. string.diff(player:getStorageValue(REWARD_CHEST.STORAGE)-os.time()) .. ' before using this chest again.') end player:updateRewardChest() --Boss Corpse elseif item:getActionId() == 21584 then local reward = REWARD_CHEST.LOOT[tonumber(item:getAttribute('text'))][player:getGuid()] if reward ~= nil then local rewardBag = Container(doCreateItemEx(REWARD_CHEST.CONTAINER, 1)) addContainerItems(rewardBag, reward) if player:getCapacity() < rewardBag:getCapacity() then return player:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTENOUGHCAPACITY) end if player:addItemEx(rewardBag, false) == RETURNVALUE_NOERROR then REWARD_CHEST.LOOT[tonumber(item:getAttribute('text'))][player:getGuid()] = nil player:sendCancelMessage('You have picked up a reward container.') else player:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) return true end end end return false end Adicione @ data/creaturescripts/creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="RewardChest" script="reward_chest.lua"/> Registre em @data/creaturescripts/scripts/login.lua
      player:registerEvent("RewardChest") Adicione @ data/items/items.xml
      <item id="21518" article="a" name="reward container"> <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="containersize" value="24" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> <item id="21584" article="a" name="reward chest"> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="1" /> <attribute key="description" value="This chest contains your rewards earned in battles." /> </item> Add @ data/lib/core/player.lua
      function Player.setExhaustion(self, value, time) return self:setStorageValue(value, time + os.time()) end function Player.getExhaustion(self, value) local storage = self:getStorageValue(value) if storage <= 0 then return 0 end return storage - os.time() end Crie em @ data/creaturescripts/scripts/reward_chest.lua
      (download anexado nesse post)
       
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      RELEMBRANDO CRÉDITOS APENAS DO CBRM DA OTLAND



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