Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Bom galera, eu resolvi da uma editada no mapa do meu servidor de poketibia (base do PokeCyan) só que eu nunca mechi com edição de mapa, essas coisas. E quando eu abro o mapa no RME as coisas na cidade ficam tudo vermelhas e n da pra ver o que é, e os npc/monsters também não aparecem no RME... Segue um print de como fica Queria saber se alguém sabe como resolver isso, o que eu tenho que fazer pra aparecer os itens do poke... Agradeço a ajuda
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Olha amigo, você pode tentar essa minha ideia e ver se funciona ok? vai na pasta do RME, apos isso va em data, logo em seguida vai ter as seguintes pastas das versão entre na pasta da versão do seu mapa.... Depois entre na pasta do seu servidor e copia o arquivo Items e cole na versão do seu RME pode ser que de certo. Exemplo seu servidor e 8.54 você vai na pasta do servidor copia o arquivo Items vai na pasta do RME entra na versão 8.54 e solta os arquivos items la
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.