Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos ~~ Iae galerinha, salve salve ? Bom, vou direto ao erro. Tive que pegar outras source para meu server, pois as que tinha estavam bugada, então peguei uma limpa zerada e começei a trabalhar nela, adicionando os codes e etc.. Então liberei os effects nas source, e quando fui testar percebi isso, quando realizo a spell apareci o nome do meu char, e o nome da spell no default, na certa se eu for combar vai tomar muted. A spell realizar mais vem junto com o nome do meu char e o nome da spell, e sai no default. Mostrar conteúdo oculto Quero deixar ela assim, Mostrar conteúdo oculto Espero que possam me ajudar.. Editado Fevereiro 11, 2016 9 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos Solução No seu config.lua verifique se o emoteSpells esta ativado. Isso acontece com todas magias?
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos Autor Sim aconteci com todas! Ativei esse emote, funcionando perfeitamente, porque a source é nova, e o config também! Então veio zerado também, e só tinha alterado pouca coisa! Obrigado pela ajuda! Repu+ pra você mano, obrigado ae! @Duvida senada! Editado Setembro 7, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.