Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Blz galera? Estou a tempos com planos de montar um ot mais quanto mais procuro sobre mais não consigo entender, eu baixo server prontos e não consigo rodar nenhum, se acho um server pronto para começar a editar ele todo é sempre versão 8x, não sei o que é The Forgotten Server já procurei saber e não acho em lugar nenhum, já fiz varias perguntas sobre isso em 1 ano e ninguem ajuda, ja finalizei minha ideia de jogo no papel, com items e tudo até o mapa ta pronto se alguem poder me ajudar a entender por favor agradeço ou alguem que queira ganhar grana por isso, porque ajudar de graça ta dificil kkk.
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos me adicione no skype, seu tópico ta bem confuso auheuahueha elias.silva43
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Faz o seguinte, todas perguntas que você tiver, faça nesse tópico, escreva formalmente, e depois me marque que tentarei te responder, assim quem sabe não ajudo mais pessoas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.