Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos Qro aprender a fazer script mas não sei com qual programa começa a fazer (treinar) meus scripts entao gostaria de saber quais programas sao usados
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Atendimento Geral > Tibia King > Apresentação Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Aprendiz, eu utilizo 2 programas... Acho melhor pra editar 1 script simples .lua só o SciTE, se você procurar direitinho encontra o link dele por aqui mesmo; além de já ter uma tarefa de pré-execução do script no próprio programa (acho que o Notepad++ tem, porém, consegui achar mais fácil no SciTE), ai já pode ver se o script ta com algum erro de digitação ou de organização antes de salvar. Caso você mexa em outros tipos de arquivos, como editar arquivo .PHP para o site do servidor e etc sugiro o Notepad++, já que ele consegue abrir uma variedade maior de arquivos. No geral, aconselho ter os dois, mas como esta começando e o SciTE é mais básico, aconselho ele. Abraço e boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.