Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Seguinte gente tpw eu tenho um baiakzik 8.6 e tals e coloquei um script de war system sem site tlg vi em um baiak funcionando e coloquei no meu mais nao funciona na verdade nao aparece erro nem nada so q o player cria guild pelo !createguild aparece que a guild foi criada mais quando voce da look nao aparece a guild e ae no executavel aparece esse erro

sqlite3_step(): SQLITE ERROR: guilds.checkdata may not be NULL

o que poderia ser?

Postado

Abra o SQLite, verifique se existe a aba guilds.checkdata (como tem accounts, players, players_death, etc...).
Senão, acho que você tem que reconfigurar o script pra onde ele está salvando na database ou renomear onde está salvando a guilds ou criar esta aba, depende do que estiver faltando...

Qualquer coisa pode deixar uma resposta que tento olhar depois, abraço!

• 3 years later...
Postado
  Em 16/02/2016 em 20:32, Pandawan. disse:

Abra o SQLite, verifique se existe a aba guilds.checkdata (como tem accounts, players, players_death, etc...).
Senão, acho que você tem que reconfigurar o script pra onde ele está salvando na database ou renomear onde está salvando a guilds ou criar esta aba, depende do que estiver faltando...

Qualquer coisa pode deixar uma resposta que tento olhar depois, abraço!

Hey descupe falar agora,mas queria saber como faco isso no sqlite pliz..Obg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo