-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por gabrieldiaszin
Olá, bom existem diversos tópicos com Stamina Refiller, Stamina potion, etc.
Porém, eu quero um script que ao player usar a potion em si ele recuperar X tempo de stamina.
Por exemplo: A Stamina Potion está configurada para enxer 5 horas de stamina , e eu tenho 30 horas, então eu uso ela em mim e fico com 35 horas de stamina.
Os scripts que tem aqui são assim: se eu boto o tanto de tempo que quero, ele deixa o player com aquela stamina, no caso acima, o player desceu de 30 para 5 horas de stamina.
Atualmente tem esse aqui que eu testei:
local config = { effect = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, (300 - getPlayerStamina(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua stamina foi aumentada em 5 horas.") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Porém, como disse acima, ao dar use no item, o player fica com 5 horas de stamina ( 300 minutos).
Obrigado e Rep++ para quem me ajudar.
-
Por nortonsky
Boa tarde pessoal, sou novo por aqui e não ao certo como montar um tópico bem organizado, mas vamos la.
Eu gostaria de uma ajuda para elaborar 2 scripts (utilizo TFS 1.0 num servidor 8.31).
Primeiro:
-Gostaria que as potions tivessem carga (já pesquisei bastante e infelizmente nenhuma atendeu a minha necessidade ou não possuíram compatibilidade com meu servidor)
- O máximo de carga seria algo em torno de 3000
- Ela não some ao acabar as cargas, e que só pudesse utiliza-la com um storage especifico (sendo assim a potion só poderia ser utilizada após concluir uma quest).
- Para recarregá-las é necessário um talkaction como por exemplo !carregar ghp, 3000
- O preço para carregar as potions varia de acordo com uma faixa de level ou até mesmo uma fórmula como por exemplo (level/10) seria o preço de cada carga da potion
- A health tanto das potion de mana como as de vida variam de acordo com uma % da vida ou mana total, ou seja, quanto maior a vida do personagem, maior o health de vida, e assim sucessivamente.
Desde já agradeço, este realmente é o que mais me importa, eu ate encontrei um que se aproximava bastante do que eu precisava porém obtive erros
Nessas linhas
e Nessa
Meu servidor acusa erro no hasCondition e no getBooleanFromString
O script que estava tentando utilizar era esse:
SEGUNDA
Eu utilizo o seguinte código
Eu gostaria que o item regredisse a última ação caso falhasse ou até mesmo um clear geral, exemplo:
Eu obtive um update e não era o que esperava, eu poderia criar um outro item que ao usar no item o item voltasse ao normal, como não manjo muito de programação, acredito que um meio seria criar um item que deleta o item no qual foi usado e cria outro igual.
exemplo:
Tenho uma Magic Sword com um adicional [+hp 1%], um modo de resetar seria utilizar um item em cima da Magic Sword que deleta esta Magic Sword e logo em seguida cria uma outra Magic Sword, assim ela viria zerada.
Espero que tenha sido claro o suficiente, muito obrigado.
@Edit 23/02....
Com relação ao item para regredir, este não vou mais precisar, já consegui o que queria.
config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse)
config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget)
config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable)
config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation)
-
Por thiagobji
Então, as potions do meu servidor está sem exhausted, podendo usa-las sem parar.
Aqui está o meu potions.lua:
-
Por Marcos Vinicius
Queria Saber como colocar para o paladin usar Potion e atacar rapido ao mesmo tempo?
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.