Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal do TibiaKing, Hoje trago para vocês uma Script de Reset System que encontrei, mas que tem como diferencial que ao Resetar o char não desloga.

--> É mais utilizado por Otservers como Subwat que se pega altos níveis rapidamente.

 

1- Vá na pasta do seu OT/data/talkactions e adicione esta TAG ao arquivo "talkactions.xml"

  Citar

<talkaction words="!resetar;!reset" event="script" value="reset.lua"/>

2- Após adicionar a TAG vá para data/talkaction/scripts e crie um arquivo .lua chamado reset e cole isso dentro:

  Citar
function onSay(cid, words, param, channel)

config = {
RemainingLvl=8,
exper=4200,
pid=getPlayerGUID(cid),
batle="yes"
}

function getPlayerResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,1021)
if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets
end

if (config.batle == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")      
return TRUE
end

if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.")
return TRUE
end

local healthMax, manaMax = getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureMaxMana(cid)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if getPlayerStorageValue(cid,1021) < 85 and getPlayerResets(cid) == 15 then
if getPlayerLevel(cid) >= 16000 then 
setPlayerStorageValue(cid,1021,getPlayerResets(cid)+1) 
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doPlayerAddLevel(cid, config.RemainingLvl)
setCreatureMaxHealth(cid, healthMax)
setCreatureMaxMana(cid, manaMax)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + 1 WHERE `id` = "..config.pid)
else 
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ter level 16000 ou mais para poder resetar.") 
end
end
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if getPlayerStorageValue(cid,1021) < 80 and getPlayerResets(cid) == 14 then
if getPlayerLevel(cid) >= 15000 then 
setPlayerStorageValue(cid,1021,getPlayerResets(cid)+1) 
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doPlayerAddLevel(cid, config.RemainingLvl)
setCreatureMaxHealth(cid, healthMax)
setCreatureMaxMana(cid, manaMax)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + 1 WHERE `id` = "..config.pid)
else 
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ter level 15000 ou mais para poder resetar.") 
end
end

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if getPlayerStorageValue(cid,1021) < 70 and getPlayerResets(cid) == 13 then
if getPlayerLevel(cid) >= 14000 then 
setPlayerStorageValue(cid,1021,getPlayerResets(cid)+1) 
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doPlayerAddLevel(cid, config.RemainingLvl)
setCreatureMaxHealth(cid, healthMax)
setCreatureMaxMana(cid, manaMax)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + 1 WHERE `id` = "..config.pid)
else 
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ter level 14000 ou mais para poder resetar.") 
end
end

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if getPlayerStorageValue(cid,1021) < 65 and getPlayerResets(cid) == 12 then
if getPlayerLevel(cid) >= 13000 then 
setPlayerStorageValue(cid,1021,getPlayerResets(cid)+1) 
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doPlayerAddLevel(cid, config.RemainingLvl)
setCreatureMaxHealth(cid, healthMax)
setCreatureMaxMana(cid, manaMax)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + 1 WHERE `id` = "..config.pid)
else 
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ter level 13000 ou mais para poder resetar.") 
end
end

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if getPlayerStorageValue(cid,1021) < 60 and getPlayerResets(cid) == 11 then
if getPlayerLevel(cid) >= 12000 then 
setPlayerStorageValue(cid,1021,getPlayerResets(cid)+1) 
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doPlayerAddLevel(cid, config.RemainingLvl)
setCreatureMaxHealth(cid, healthMax)
setCreatureMaxMana(cid, manaMax)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + 1 WHERE `id` = "..config.pid)
else 
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ter level 12000 ou mais para poder resetar.") 
end
end

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if getPlayerStorageValue(cid,1021) < 55 and getPlayerResets(cid) == 10 then
if getPlayerLevel(cid) >= 11000 then 
setPlayerStorageValue(cid,1021,getPlayerResets(cid)+1) 
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doPlayerAddLevel(cid, config.RemainingLvl)
setCreatureMaxHealth(cid, healthMax)
setCreatureMaxMana(cid, manaMax)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + 1 WHERE `id` = "..config.pid)
else 
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ter level 11000 ou mais para poder resetar.") 
end
end

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if getPlayerStorageValue(cid,1021) < 50 and getPlayerResets(cid) == 9 then
if getPlayerLevel(cid) >= 10000 then 
setPlayerStorageValue(cid,1021,getPlayerResets(cid)+1) 
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doPlayerAddLevel(cid, config.RemainingLvl)
setCreatureMaxHealth(cid, healthMax)
setCreatureMaxMana(cid, manaMax)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + 1 WHERE `id` = "..config.pid)
else 
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ter level 10000 ou mais para poder resetar.") 
end
end

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if getPlayerStorageValue(cid,1021) < 45 and getPlayerResets(cid) == 8 then
if getPlayerLevel(cid) >= 9000 then 
setPlayerStorageValue(cid,1021,getPlayerResets(cid)+1) 
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doPlayerAddLevel(cid, config.RemainingLvl)
setCreatureMaxHealth(cid, healthMax)
setCreatureMaxMana(cid, manaMax)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + 1 WHERE `id` = "..config.pid)
else 
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ter level 9000 ou mais para poder resetar.") 
end
end

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if getPlayerStorageValue(cid,1021) < 40 and getPlayerResets(cid) == 7 then
if getPlayerLevel(cid) >= 8000 then 
setPlayerStorageValue(cid,1021,getPlayerResets(cid)+1) 
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doPlayerAddLevel(cid, config.RemainingLvl)
setCreatureMaxHealth(cid, healthMax)
setCreatureMaxMana(cid, manaMax)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + 1 WHERE `id` = "..config.pid)
else 
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ter level 8000 ou mais para poder resetar.") 
end
end

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if getPlayerStorageValue(cid,1021) < 35 and getPlayerResets(cid) == 6 then
if getPlayerLevel(cid) >= 7000 then 
setPlayerStorageValue(cid,1021,getPlayerResets(cid)+1) 
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doPlayerAddLevel(cid, config.RemainingLvl)
setCreatureMaxHealth(cid, healthMax)
setCreatureMaxMana(cid, manaMax)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + 1 WHERE `id` = "..config.pid)
else 
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ter level 7000 ou mais para poder resetar.") 
end
end

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if getPlayerStorageValue(cid,1021) < 30 and getPlayerResets(cid) == 5 then
if getPlayerLevel(cid) >= 6000 then 
setPlayerStorageValue(cid,1021,getPlayerResets(cid)+1) 
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doPlayerAddLevel(cid, config.RemainingLvl)
setCreatureMaxHealth(cid, healthMax)
setCreatureMaxMana(cid, manaMax)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + 1 WHERE `id` = "..config.pid)
else 
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ter level 6000 ou mais para poder resetar.") 
end
end

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if getPlayerStorageValue(cid,1021) < 25 and getPlayerResets(cid) == 4 then
if getPlayerLevel(cid) >= 5000 then 
setPlayerStorageValue(cid,1021,getPlayerResets(cid)+1) 
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doPlayerAddLevel(cid, config.RemainingLvl)
setCreatureMaxHealth(cid, healthMax)
setCreatureMaxMana(cid, manaMax)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + 1 WHERE `id` = "..config.pid)
else 
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ter level 5000 ou mais para poder resetar.") 
end
end

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if getPlayerStorageValue(cid,1021) < 20 and getPlayerResets(cid) == 3 then
if getPlayerLevel(cid) >= 4000 then 
setPlayerStorageValue(cid,1021,getPlayerResets(cid)+1) 
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doPlayerAddLevel(cid, config.RemainingLvl)
setCreatureMaxHealth(cid, healthMax)
setCreatureMaxMana(cid, manaMax)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + 1 WHERE `id` = "..config.pid)
else 
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ter level 4000 ou mais para poder resetar.") 
end
end
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if getPlayerStorageValue(cid,1021) < 15 and getPlayerResets(cid) == 2 then
if getPlayerLevel(cid) >= 3000 then 
setPlayerStorageValue(cid,1021,getPlayerResets(cid)+1) 
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doPlayerAddLevel(cid, config.RemainingLvl)
setCreatureMaxHealth(cid, healthMax)
setCreatureMaxMana(cid, manaMax)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + 1 WHERE `id` = "..config.pid)
else 
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ter level 3000 ou mais para poder resetar.") 
end
end

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if getPlayerStorageValue(cid,1021) < 10 and getPlayerResets(cid) == 1 then
if getPlayerLevel(cid) >= 2000 then 
setPlayerStorageValue(cid,1021,getPlayerResets(cid)+1) 
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doPlayerAddLevel(cid, config.RemainingLvl)
setCreatureMaxHealth(cid, healthMax)
setCreatureMaxMana(cid, manaMax)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + 1 WHERE `id` = "..config.pid)
else 
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ter level 2000 ou mais para poder resetar.") 
end
end
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if getPlayerStorageValue(cid,1021) < 5 and getPlayerResets(cid) == 0 then
if getPlayerLevel(cid) >= 1000 then 
setPlayerStorageValue(cid,1021,getPlayerResets(cid)+1) 
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doPlayerAddLevel(cid, config.RemainingLvl)
setCreatureMaxHealth(cid, healthMax)
setCreatureMaxMana(cid, manaMax)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + 1 WHERE `id` = "..config.pid)
else 
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ter level 1000 ou mais para poder resetar.") 
end
end


return true
end
Mostrar mais  

3- Execute a query para criar uma coluna "reset" no MySQL

  Citar

ALTER TABLE `players` ADD `reset` BIGINT(255) NOT NULL DEFAULT '0';

4- Para finalizar configuere o index.php do seu Gesior para receber a pagina PHP

  Citar
<?php
	$limitt = 100; 
	$zap = $SQL->query('SELECT `name`,`level`, `reset`  FROM `players` WHERE `group_id` < '.$config['site']['players_group_id_block'].' AND `name` != "Account Manager" ORDER BY `reset` DESC, `level` DESC LIMIT 100;'); 
	$number_of_rows = 0; 
	$main_content .= '
		<center><h2>Reset Ranking</h2></center>
		<TABLE BORDER=0 CELLPADDING=4 CELLSPACING=1 WIDTH=100%>
	<tr bgcolor="#af2126">
		<td><font color="white">Nome</font></td>
		<td><font color="white">Reset</font></td>
		<td><font color="white">Level</font></td>
	</tr>
	';	
	foreach($zap as $wynik) { 
	if(!is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['lightborder']; }
		$number_of_rows++; 
	$main_content .= '
	<tr bgcolor="'.$bgcolor.'">
		<td>
			<a href="index.php?subtopic=characters&name='.urlencode($wynik['name']).'">
			<b> '.$wynik['name'].' </b></a>
		</td>
		<td>
			'.$wynik['reset'].'
		</td>
		<td>
			'.$wynik['level'].'
		</td>
	</tr>
		';
	}
	$main_content .= '
		</tr>	
	</table>';

?>
Mostrar mais  

Para alterar a quantidade de Resets permitidos é so Remover ou Adicionar as linhas, a mesma coisa para alterar o level do RESET.

 

             Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI

                                                       housefoda.gif

                                        tk-melhor.png

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

saudades de quando eu criei o subwat :/

monsterserver.servegame.com

 

http://otservlist.org/ots/1539558

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por KotZletY
      Salve geral, recentemente fiz um Task System para meu servidor, então gostaria de compartilha ele com vocês, assim como outros scripts que fiz e gostaria de compartilhar. Bom, vamos ao que interessa.
                        
       
                                                                                                               Informações!!
      Task Normal - Você 1x por vez, quantas vezes quiser, repetindo a task se também quiser.
      Task Diaria -  Você faz uma vez por dia, não podendo repeti em quanto as 24 horas não terminar.
      Task Rank - É mostrado na descrição do player qual rank task ele possui.
      Task Rank Quest - Um extra desse task system é o piso task, será explicado na parte do script, leiam com atenção.
      Task Comandos - Comandos task, 1 para ver o progresso das suas task e outro para mostrar informações do seu personagem, como uma consulta, os comandos são: !task que mostra quais task você ta fazendo, tanto diaria quanto normal e !task me que mostrar informações do seu personagem, como rank, quantidade de pontos task e quantidade de pontos task rank.
      Well, o resto é surpresa, cabe você descobrir! xD
       
       
      Para não ficar só nas palavras, mostrarei algumas imagens, várias no caso: Removida, colocarei novas!
       
                                                                                                               Instalação!!
      Muito bem, chega de conversa, como instalar logo essa bagaça. Primeiramente vá em data/lib e abra o arquivo lib.lua e adicione:
      dofile('data/lib/task system.lua') Ainda na pasta lib crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
       
      No final do tópico, ensinarei a configurar a lib. Agora vai em, data/npc e crie um arquivo.xml chamado  task.xml e coloque esse code dentro:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NPC Task" script="task system.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="430"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I'm in charge of delivering missions to the players. Would you like to do a {normal} task, {daily} task, {receive} your reward from a task or {abandon} a task ? You can also see the {normal task list} and the {daily task list}."/> <parameter key="message_farewell" value="See you later." /> <parameter key="message_walkaway" value="See you later." /> </parameters> </npc> Ainda na pasta npc, entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
       
      Agora vá em data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml e adicione a seguinte tag:
      <talkaction words="!task" separator=" " script="task system.lua" /> Ainda na pasta talkactions entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
       
      Agora vá em data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xl e adicione a seguinte tag:
      <event type="kill" name="tasksystem" script="task system.lua"/> Ainda na pasta creaturescripts entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
      Ainda na pasta script  abra o login.lua e adicione dentro:
      player:registerEvent("tasksystem") Agora vá em data/events/scripts e abra o arquivo player.lua, depois de aberto, antes de:
      self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, description) adicione:
      if thing:isCreature() then if thing:isPlayer() then description = string.format("%s\nTask Rank: "..getRankTask(thing), description) end end  
                                                                                              Extra(Opcional)!!
       
      Extra,  vá em data/movements/scripts e crie um  arquivo chamado tile task.lua, depois de aberto, antes de:
            
      Vá em data/movements/movements.xml adicione: 
      <movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task.lua"/>  
      Explicação: Com esse movements acima, você só poderá passar por o piso caso tenha pontos task necessário para passar, se ativar a opção, removePoints então a mesma quantidade de pontos necessária para passar, será removida, ao passar, caso esteja desativada, então
      apenas será necessário ter os pontos task para passar. Em XXXX coloque o actionid, e o actionid coloque no piso desejado!
       
      New Extra: Vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado tile task2.lua e adicione o seguinte scripts:
       
      Vá em data/movements/movements.xml adicione:  
      <movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task2.lua"/> Explicação: Ao adicionar esse movements acima, você só poderá passar pelo piso caso seu rank task seja igual ou superior ao rank definido na variável, caso não seja igual e nem superior, não será possível passar.
      Configure na lib, a sequência de ranks de acordo com a sequência de rank da tabela de pontos, assim:
       
      A sequência precisa está igual e numeradas.
                                                                                               Configurando!!
      task_monsters = { [1] = {name = "monster1", mons_list = {"monster_t2", "monster_t3"}, storage = 30000, amount = 20, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monster2", mons_list = {"", ""}, storage = 30001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monster3", mons_list = {"", ""}, storage = 30002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monster4", mons_list = {"", ""}, storage = 30003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} } task_daily = { [1] = {name = "monsterDay1", mons_list = {"monsterDay1_t2", "monsterDay1_t3"}, storage = 40000, amount = 10, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monsterDay2", mons_list = {"", ""}, storage = 40001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monsterDay3", mons_list = {"", ""}, storage = 40002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monsterDay4", mons_list = {"", ""}, storage = 40003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} }                                        
                                                    
      nome - Nome do monstro.
      mons_list - Nome dos monstro que são semelhantes e que matando eles também contará.
      Exemplo:
      name = "troll", mons_list = {"troll","frost troll","island troll"} e assim matando,  troll, frost troll e island troll contará na task também.
      storage - É a storage que salva a quantidade de monstros já matados.
      amount - É a quantidade necessária de monstros matados para finalizar a task.
      exp - É a quantidade de Experiência que vai ganhar ao finalizar a task, caso não queira dar experiência, basta deixar em 0.
      pointsTask = {Task Points Que vai ganhar(Pontos usado no piso e etc..), Pontos Rank, que irá ganhar e aumentar seu rank.}
      items - Itens que o player vai ganhar, devem está tabelados, dentro da tabela item, adicione das tabelas contendo o id do item e count, quantidade de items que irá ganhar.
      Ex: items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}} -- Aqui contém 2x tipos de itens, o 2157 e o 2160, e suas devidas quantidades que irá ganhar.
      items = {{id = 2157, count = 1}} -- Aqui só tem 1 tipo de item e a quantidade que vai ganhar.
      Adicione quantos itens quiser. O mesmo vale para as task diarias!
       
       
       
      Bom, é isso ae, qualquer duvida, crítica, sugestões, deixem ae, se precisa de suporte na instalação ou está com erro em algo estarei dando suporte, abraços e bom uso do sistema.
      É totalmente proibido leva meu sistema para outro site, blog ou fórum!
    • Por Bagon
      Bom, hoje venho trazer á vocês um sistema de Pet System DIFERENCIADO de alguns presentes no fórum. Este sistema tem diversos comandos diferenciados, como: 
       
      !pet nomedopet este comando irá sumonar o pet. 
      !remove irá remover o pet.
      !fale eu sou lindo o pet falará "eu sou lindo"
      !conversar o pet irá conversar com vc. 
       
      Então sem mais delongas vamos ao script.
       
      OBS: SCRIPT TESTADO SOMENTE EM TFS 0.4/0.3, e este script foi feito com a intenção de ser vendido no site do ot ou em poderá usar como quest usando o item selecionado como premio. fique ao seu critério.
       
      Primeiro vá até a pasta talkaction/script e crie um arquivo chamado petsystem.lua, depois coloque o seguinte script:
       
       
      Agora em talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte tag:
       
      <talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar" event="script" value="petsystem.lua" />  
      EXPLICAÇÂO:
      As partes em Negrito, são os pets. Você pode alterar ou criar monstros para fazer eles como pets. (Recomendo criar um monstro para que seja somente pet.)
       
      Exemplo: ["dog"]= {stor=78552},      
       
       
      Lembrando que é necessário mudar esta parte no script do monstro colocado a cima.
       
      <flag attackable="1" /> para :
       
      <flag attackable="0" />  
      agora vá em action/script e crie um arquivo chamado pet com o seguinte script:
       
       
      e vá em action.xml e adiciona a seguinte tag:
       
      <action itemid="10063" script="pet.lua"/> Explicação: Na tag da action o itemid é o item que deverá ser usado para ganhar a storage 78552, e assim podera sumonar o monstro com esta storage.
       
                                              
                                                         CRIE UMA ACTION COM A TAG A CIMA PARA CADA MONSTRO COLOCADO NA TALKACTION,
                                                         BASTA VC ALTERAR A STORAGE DO SCRIPT DA ACTION
                                                         EXEMPLO: em action altere as storage que estão em vermelho, como mostra abaixo
       
                                                              if getPlayerStorageValue(cid, 78552) < 1 then
                                                              setPlayerStorageValue(cid, 78552, 1)
       
                                                         aonde tem 78552 altere para 78553 que no caso é a storage do cyclops escolhido lá no script da talkaction
                                                         e assim susecivelmente.
       
       
       
      CREDITOS:
      Mulizeu
      Smartbox
      Bagon 
       
    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por Linus
      Você  pode configurar se quer que o preço aumente a cada reset, se quer que o level pra resetar aumente e se vc quer que a vida resete junto (e quanto % da vida atual será a vida após resetar).
       
       
      Testado em tfs 1.1, Versão 10.77
       
       
       
       
      Vá em data/npc/lib/ crie npc_resets.lua :
       



       
      Você pode editar mexendo aqui. no script acima :
      config = { minlevel = 150, --- Level inical para resetar price = 10000, --- Preço inicial para resetar newlevel = 20, --- Level após reset priceByReset = 0, --- Preço acrescentado por reset percent = 30, ---- Porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 50, ---- Maximo de resets levelbyreset = 0 --- Quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } agora em data/npc/ crie reseter.XML :
       



       
       
       
      Agora em data/npc/scripts crie reseter.lua :
       



       
       
       
      Img : 
       

    • Por Sekk
      Bom, procurei esse Castle por MUITO TEMPO, mas não achei em NENHUM LUGAR DA INTERNET. Ontem, eu estava vendo alguns mapas do @Deathrocks, e vi nos prints, que o mapa possuia o evento que eu queria!
       
      Então baixei o mapa e extrai o evento, então venho lhes trazer!
       
       
      Nome: Castle 24H
      Cliente: 8.6
      Versão TFS: 0.4
      Tipo: Evento
       
      Bom, para começar, vamos em actions/scripts e crie 2 arquivos:
       
      castledoor1.lua
       
      castlewar1.lua
       
        Agora em actions.xml adicione as tags:
       
      Agora em monster/traps crie 3 arquivos:
       
      porta.xml
       
      protectcastle.xml  
      statue.xml  
      Agora em monsters.xml adicione as tags:    
      Vamos para movements/scripts e crie 2 arquivos:
       
      castlewar2.lua
       
      level.lua  
      Agora em movements.xml adicione as tags:  
       
      Pronto. Agora você só precisa baixar o mapa, inserir o mesmo ao seu servidor, configurar os teleports, e as hunts dentro do castle etc.
       
      PRINTS:
      1ª parte
       
      2ª parte:
       
      Obs.: Todos os ActionID e monsters já estão no mapa! Você só precisa configurar as coordenadas dos teleports, e o que possui no castle!
       
      Obs².: Tudo o que você pode configurar, já está escrito em cada script!
       
       
      Créditos:
      @DeathRocks
      PC98
      mapa.rar
  • Estatísticas dos Fóruns

    96842
    Tópicos
    519594
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo