Normal [DUVIDA] Itens não identificados
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Mathwsz
Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
<action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele!
PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
-
Por Gandh
boa galera , gostaria de pedir uma ajuda, atualmente estou mechendo com poketibia e faltou algumas sprites de paredes relacionadas a poketibia no meu server, entao adicionei as sprites no OB, e Item editor, e passei o items para o RME , para ser usado no mapa, e aparece tudo correto no RME, porem quando salvo e entro ingame, no local aonde coloquei essas paredes/Portas etc, o local fica todo bugado, e me crasha de vez em qndo, poderiam me ajudar? deixarei algumas imgs..
Itens no RME que coloquei.
Quando salvo e entro ingame , dá isso:
primeiro quadrado vermelho => Onde coloquei a wall (Ela ficou invisivel) e buga o mapa.
Segundo quadrado => Consequencia de ter a wall naquele local , pq no RME tá consertadinho a ground .. (bug)
-
Por daviscript
Após verificar que vários servidores estão sofrendo com problemas na página Guilds, onde era possível fazer diversas modificações com os players de qualquer guild, até a Cipsoft passou por esse problema recentemente...
Resolvi compartilhar com vocês a correção de todos os Bugs conhecidos na Página de Guilds.
Foram fixados os seguintes Bugs:
● Remover Players que não forem de sua guild.
● Aceitar guild com 1 personagem que não seja da sua conta.
● Editar o Text/Title de 1 player que não esteja na sua guild.
● Editar Ranks que não sejam da sua guild.
● Editar Rank de Players que não são da sua guild.
Qualquer outro BUG que você encontrar... Pode listar aqui nesse tópico.
OBS: É meu primeiro post... Então se estiver no local errado ou se algum moderador quiser reformular / formatar o tópico, fique a vontade.
Vou deixar o Spoiler do php abaixo, mas também estou anexando o arquivo.
Download: Mediafire
Scan: Virus Total
-
Por Cat
Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
Downloads
https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.