Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado Dificuldade em botar servidor online - Internet compartilhada Wifi


Posts Recomendados

Boa tarde. 

     A muito tempo venho tendo um problema pra botar qualquer tipo de servidor online na minha rede.    Servidores de Minecraft, Tibia ou até sites só dão conexão para os conectados no meu wifi, mas não para pessoas fora.    Quando eu tinha um outro modem eu tinha um servidor que funcionava, isso a muito tempo atras.    Atualmente eu tenho internet da NET 15Mb, o modem tem apenas uma entrada de internet, onde há um cabo que se conecta a um roteador que transmite o sinal WiFi.

 

    Eu já li e vi muitos tópicos e videos antigos e atuais (muitos mesmo) explicando passo a passo o procedimento para o servidor funcionar nessas minhas condições.    Eu sei como abrir as portas do firewall do Windows (7171 7172 TCP/UDP), e também sei liberar as portas do roteador (isso não há duvidas que estou fazendo corretamente). Vou explicar o passo a passo da síntese de tudo que estive vendo e aprendendo e apliquei para funcionar o servidor, mas sem sucesso.

 

     -- Primeiro direto ao Firewall do Windows (win 7).   Eu já testei tudo que estarei mostrando em outros computadores da minha rede.

56d0fa5d129b6_Semttulo.thumb.png.fb50ced

 

56d0fa609ea65_Semttulo1.thumb.png.481a6f

 

56d0fa64a5b57_Semttulo2.thumb.png.4b7162

 

56d0fa67859a0_Semttulo3.thumb.png.745f17

 

 --   CMD / ipconfig para saber meu IP gerado pelo roteador.

 

56d0fa69de7da_Semttulo4.thumb.png.b89022

 

56d0fa6d14595_Semttulo5.thumb.png.917360

 

   --   Direcionando as portas do roteador e habilitando a opção DMZ. ( no caso para o 10.0.0.112, o 10.0.0.113 foi outro teste em outro pc )

 

56d0fa708f05d_Semttulo6.thumb.png.b56aea

 

56d0fa7620ef6_Semttulo7.thumb.png.623ac6

 

 --   No DUC do no-ip.

 

56d0fa7c11ea1_Semttulo8.thumb.png.9bdb2e

 

  --   Por fim o servidor no config.lua

 

56d0fa7f81938_Semttulo9.thumb.png.3bc6e2

 

 Então está ai o trabalho todo feito em alguns PCs aqui em casa, sem sucesso para qualquer servidor que baixe, no caso o usando um servidor de Naruto, mas já testei pra servidores yurots, global, etc.    Não funciona mesmo.

 

     Já li em alguns tópicos sobre reiniciar o modem, eu reiniciei o roteador e reconfigurei o login e senha do wifi, e reconfigurei o redirecionamento das portas da mesma forma, sem resultado.    Não sei se o problema é do modem, do roteador, ou do passo a passo que estou fazendo.

 

     Com essas configurações em qualquer computador aqui quando crio um client com IP 10.0.0.112 (nesse caso), é possível se conectar ao servidor (o mesmo ocorre ao usar o multi-ip).    Computadores da minha rede conseguem acessar o servidor por esse mesmo IP ( 10.0.0.112 ), mas quando uso qualquer outra internet diferente ao logar simplesmente não carrega.    Não aparece nenhum erro ao logar, só a aba dizendo que está se conectando, mas nunca conecta, nada acontece.    Ao tentar adicionar o servidor a otservlist aparece a mensagem dizendo que o servidor não está online.

 

     Meu antivirus é o ESET Smart Security e eu já criei regras para abrir as potas 7171 e 7172 e roteador Intelbras WRN 300 (e modem DHG534B).   Já tentei também entrar em site que verificam as portas abertas no meu IP, mas sempre aparece TODAS as portas fechadas. Também tentei conectar meu computador diretamente ao cabo que sai do modem, a internet nem funcionou.   

 

     Alguém poderia me ajudar?? Eu sei que muita gente vai comentar pra repetir tudo o que eu fiz, ou ler mais tutoriais sobre isso, ou abrir de novo as portas do firewall ou do roteador, ou assistir algum vídeo tutorial (que eu provavelmente já deva ter visto).    Eu já fiz tudo isso várias vezes de acordo com as imagens no post e não funciona.    Qualquer informação pode pedir que vou atras, estou no aguardo.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kikokinho

E aí parceio.

Seguinte, eu também tive um modem da NET, era um multilaser bem easy de mexer, porém ao mudar para um da vivo comecei a ter problemas como o seu..
Primeiramente tente não abrir tantas portas, comece com o básico: 7171/7172. Essas são as básicas para conexão para seu server. Caso obtenha sucesso com essas, busque abrir as outras (80/8090) para adesão do seu site.
Não aconselho você a ativar o DMZ junto as outras portas abertas, pois o mesmo da acesso a quaisquer portas que necessitem de acesso ao seu modem. 
Lembre-se de sempre ir em Sistema e depois em reiniciar e depois reinicie seu modem ao final do processo.
Uma dúvida, como está suas configurações no no-ip ?
Caso nada dê certo (em ultimos casos), exclua todas as portas adicionadas no seu redirecionamento de portas e clique em DMZ, e adicione seu ipv4 e habilite a caixa e reinicie novamente em sistema.
Qualquer dúvida me adicione no skype: vinicius.snape 
 

Editado por eviltox (veja o histórico de edições)

                                                                                                230x230.jpg

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se liga, eu estou sem mais oque fazer exatamente igual você @kikokinho

@eviltox Eu lhe adicionei no Skype, se eu falar com você acho que pode resolver os problemas, o meu é CCezar18

Se quiser me add no face tbm que eu entro mais https://www.facebook.com/cezar.alvesmartins

 

Em 29/02/2016 17:38:24, eviltox disse:

@kikokinho

E aí parceio.

Seguinte, eu também tive um modem da NET, era um multilaser bem easy de mexer, porém ao mudar para um da vivo comecei a ter problemas como o seu..
Primeiramente tente não abrir tantas portas, comece com o básico: 7171/7172. Essas são as básicas para conexão para seu server. Caso obtenha sucesso com essas, busque abrir as outras (80/8090) para adesão do seu site.
Não aconselho você a ativar o DMZ junto as outras portas abertas, pois o mesmo da acesso a quaisquer portas que necessitem de acesso ao seu modem. 
Lembre-se de sempre ir em Sistema e depois em reiniciar e depois reinicie seu modem ao final do processo.
Uma dúvida, como está suas configurações no no-ip ?
Caso nada dê certo (em ultimos casos), exclua todas as portas adicionadas no seu redirecionamento de portas e clique em DMZ, e adicione seu ipv4 e habilite a caixa e reinicie novamente em sistema.
Qualquer dúvida me adicione no skype: vinicius.snape 
 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eviltox

,Obrigado pela ajuda, eu já tinha testado reiniciar e reconfigurar tudo de novo, com apenas as portas necessárias, com ou sem a opção DMZ habilitada.  Não sei quais são as opções do no-ip que você se refere, eu criei o host como todos criam, bem simples.  Te adicionei no Skype, estarei aqui com o celular ligado sempre para caso você aparecer, fico no aguardo.

Editado por kikokinho (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to com a mesma kkk mudei pra vivo e foi um inferno pra conseguir abrir um server novamente, porém com 100 Mega de internet OIUHEIUAOHSIUH

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo