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  • Conteúdo Similar

    • Por Sphynx1
      Olá, esse é um dos primeiros scripts que eu consigo fazer, resolvi trazer ao fórum pois talvez em algum momento da história isso sirva para alguém fazer alguma coisa. Eu também gostaria de ceder todos os créditos desse trabalho para o @WooX, pois sem ele eu não teria o conhecimento necessário para fazer o script funcionar, obrigado.
      local configuration = { positionParedinso1 = {x=1067, y=1071, z=7, stackpos=1}, -- Posição do objeto que ira sumir time = 1*15*1000, -- tempo para o objeto voltar para o seu lugar devido monstrosTime = 1*10*1000, -- tempo até os monstros despertarem guardioes = { [1] = {name = "Hellfire Fighter", pos = {x = 1065, y = 1071, z = 7}}, -- Todas posições onde os monstros seram criados [2] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1061, y = 1069, z = 7}}, -- Bem como seus nomes e quantidade [3] = {name = "Fury", pos = {x = 1069, y = 1074, z = 7}}, [4] = {name = "Demon", pos = {x = 1069, y = 1071, z = 7}}, [5] = {name = "Diabolic Imp", pos = {x = 1066, y = 1074, z = 7}}, [6] = {name = "Fire Devil", pos = {x = 1064, y = 1075, z = 7}}, [7] = {name = "Fire Elemental", pos = {x = 1062, y = 1069, z = 7}}, [8] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1067, y = 1068, z = 7}} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 1945 then -- alavanca doTransformItem(item.uid, 1946) positionParedinso = getThingFromPos(configuration.positionParedinso1) if positionParedinso.itemid ~= 0 then doRemoveItem(positionParedinso.uid, 1) doCreatureSay(cid, "Um som terrível de engrenagens antigas se movendo pode ser ouvido imediatamente após você puxar a alavanca. \z Estrondos, chamas e vozes demoniacas estão vindo na sua direção, são ouvidos cada vez mais altos, corra por sua vida, \z você acaba fezer um mal antigo despertar.", TALKTYPE_ORANGE_1) -- Mensagem que será exibida após você puxar a alavanca addEvent(function() for k, v in pairs(configuration.guardioes) do doCreateMonster(v.name, v.pos) end end, configuration.monstrosTime) addEvent(doCreateItem, configuration.time, 12794, configuration.positionParedinso1) -- "12794" é o ID da parede que você quer criar após puxar a alavanca end else doTransformItem(item.uid, 1945) end end  
    • Por Macedo98
      Então galera alguém pode me ajudar com um script que eu estou precisando muito? Sério faço qualquer coisa me ajudam:
      O script é o seguinte, o player entra por um title na arena e é cobrado dele certa quantia de dinheiro...ao entrar no title ele é teleportado para o local da arena sendo ela easy,medium,hard...
      Após matar um monstro ele pisa no title e é automaticamente resetado e spawna outro monstro...para ficar mais pratico vou colocar um link que é igualzinho o que eu queria!
       
       
       
      POR FAVOR ALGUM SCRIPTER BOM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS DOU REP ++ TUDO PLS!!! POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • Por Jungle
      Bom galera, estou precisando um script ou alguma dica de como retirar o ganho de experiência ao matar os monstros, deixando 0 ou a minha preferência.
      Pretendo mudar o modo de ganho de experiência dos personagens, ex: Scrolls, comida.
      Obrigado! +rep
    • Por lucaspds
      GALERA, venho novamente pedir ajuda a vocês, estou reeditando um server baiak, porém, as criaturas vip e as criaturas vip 2 estão com loot muito almentados... O server que eu baixei tem mtas hunts com elas, a minha duvida é :
      Tem como pelo REMERE ou de algum outro modo SUBSTITUIR os monstros vips por monstros normais??? Tipo dar um comando que todos DEMON VIP virem DEMON? Sei que no REMERE tem uma opçao parecida para objeto, gostaria de sabe se tem um jeito de usa-la pra monstros...
      Aguardo resposta.
      Grato.
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