Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

acfz6b

http://prntscr.com/acfz6b

Boa tarde, não se estou na área correta nem se o problema é realmente no mapa...

Não sei se a imagem vai abrir no tópico então deixei esse o link.

To com um problema aqui que as bordas estão passando por cima das paredes creio que seja no items.otb ou no cliente mas eu mudei tanta coisa que não sei nem oque fiz... queria saber se algum de vocês sabem?

Se tiver na area errada mova por favor.

Também tem alguns itens que eu adicionei que estão invisiveis, olhe a parte do mapa na parede e a outra parede do lado da "porta de correr" 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, karlkalvin disse:

acfz6b

Boa tarde, não se estou na área correta nem se o problema é realmente no mapa...

Não sei se a imagem vai abrir no tópico então deixei esse o link.

To com um problema aqui que as bordas estão passando por cima das paredes creio que seja no items.otb ou no cliente mas eu mudei tanta coisa que não sei nem oque fiz... queria saber se algum de vocês sabem?

Se tiver na area errada mova por favor.

Também tem alguns itens que eu adicionei que estão invisiveis, olhe a parte do mapa na parede e a outra parede do lado da "porta de correr" 

Olá Karl, imagino eu que você editou o mapa com uma versão do items.otb diferente da utilizada no servidor, então as bordas acabaram aparecendo na parede (o que era para ser um item acabou se transformando em bordas)

Caso não tenha editado, tente abrir o mapa no RME e retire as bordas.

Caso seja a versão do items.otb, vá na pasta do seu OT, e procure por items.otb, copie e cole na pasta do seu RME substituindo o items.otb que la estava.

Volte aqui para me dizer se o problema foi resolvido.

Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI housefoda.gif

tk-melhor.png

Editado por Werner (veja o histórico de edições)

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post

Amigão, nada... se liga nas prints

http://prnt.sc/achkr0 - DENTRO DO RME

http://prnt.sc/achl44 DENTRO DO JOGO

Atualizei meu Items.otb e derivado na pasta do RME, REFIZ e as bordas em volta, continua mesma coisa como se a borda estivesse marcada no otb ou no cliente como "ACIMA DE TUDO" Always on top mas sei lá, quando do look aparece então a informação da parede não do ground então não estaria marcado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post
18 horas atrás, karlkalvin disse:

Amigão, nada... se liga nas prints

Atualizei meu Items.otb e derivado na pasta do RME, REFIZ e as bordas em volta, continua mesma coisa como se a borda estivesse marcada no otb ou no cliente como "ACIMA DE TUDO" Always on top mas sei lá, quando do look aparece então a informação da parede não do ground então não estaria marcado.

Imagino eu que o problema seja no Cliente.

Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI

housefoda.gif

tk-melhor.png

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post

Esperando então uma ajuda...

pmnz1.jpg

Link para o post
20 minutos atrás, karlkalvin disse:

Esperando então uma ajuda...

Então amigo, esse erro é realmente no client, tente mudar o client e mande o erro, pois as bordas que contém nesse client ele estão lendo de uma outra forma. Mude o client e vejá se irá mudar.

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

logo.png

Link para o post

Não entendi oque você quis dizer muito mas eu não posso mudar o cliente, alem das bordas eu tenho muitas coisas adicionadas nesse cliente e muito trabalho feito... preciso apenas da solução que eu irei fazer, nem que seja de 1 por 1.

pmnz1.jpg

Link para o post
1 minuto atrás, karlkalvin disse:

Não entendi oque você quis dizer muito mas eu não posso mudar o cliente, alem das bordas eu tenho muitas coisas adicionadas nesse cliente e muito trabalho feito... preciso apenas da solução que eu irei fazer, nem que seja de 1 por 1.

Então, o erro mesmo se eu não me engano foi na hora de adicionar os itens, verificou se ão houve algum erro? Caso se não deu erro verifique trocando o client e adicionando novamente os itens e veja se não foi na hora de colocar os itens no client que deu bug

Ou seja, verifica em outro client se funciona normal com os itens dele mesmo, ai coloque os itens que você quer dentro do novo client e teste, caso se der o mesmo problema é o item ou mesmo ambos os clients.

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

logo.png

Link para o post

Não, não houve nenhum erro... eu uso OTC meio improvável ser o cliente baseado em lua, eu perderia muito tempo adicionando novamente os itens.

Você quer que eu pegue o 1º cliente e entre no server com as spriters antigas pra ver se vai continuar bugado é isso?

Bem provavel que não! deve ser alguma opção que eu marquei como no items.otb Always on Top, Look Throug ou então algo que eu marquei de errado na sprite dentro do Adobe Air como " Borda", sei lá!

pmnz1.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo