Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

aqui esta o script da spell

Spoiler

elseif spell == "Spell" then

sendDistanceShootWithProtect(cid, getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 38)
addEvent(doTeleportThing, 200, target, getClosestFreeTile(cid, getThingPosWithDebug(cid)), true)
addEvent(sendDistanceShootWithProtect, 200, cid, getThingPosWithDebug(target), getThingPosWithDebug(cid), 38)
doDanoWithProtect(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max)   

o spell esta funcionando quero apenas que o dano,  essa parte doDanoWithProtect(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max)   seja aplicado (executado) 1 segundo depois do spell ser usado, ou seja o dano sera aplicado depois que o spell foi executado

segundo este spell tem 2 efeitos colocando os +1 em azul no script abaixo um efeito ficou no local correto mas o segundo efeito esta todo torto vou deixar uma print  http://prntscr.com/afs828
nessa print o efeito na frente esta certo os outros q estão do lado deveria estar acompanhando o que estar certo mais ou menos essa print http://prntscr.com/afs91a porem os 3 efeitos menores deveria seguir o maior sentralizado na frente do monstro
Spell 2

Spoiler

elseif spell == "Spell 2" then

local p = getThingPosWithDebug(cid)
local d = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)

function sendAtk(cid, area, eff)
if isCreature(cid) then
   if not isSightClear(p, area, false) then return true end
   doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, 0, 0, 0, eff)
   doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, whirl3, -min, -max, 68)
end
end

for a = 0, 4 do

local t = {                                     --alterado v1.4
[0] = {64, {x=p.x+1, y=p.y-(a+1), z=p.z}},
[1] = {65, {x=p.x+(a+1), y=p.y+1, z=p.z}},
[2] = {66, {x=p.x+1, y=p.y+(a+1), z=p.z}},
[3] = {67, {x=p.x-(a+1), y=p.y+1, z=p.z}}
}   
addEvent(sendAtk, 300*a, cid, t[d][2], t[d][1])
end

@dominus pode dar uma olhada?

uma coisa que esqueci de mencionar é que se eu tirar aqueles +1 que esta azul os efeitos secundarios ficam no rumo certo mas o principal fica errado

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Servidor pokemon é sempre complicado. 

Me dá um tempo que essa semana eu estou enrolado.

Mas nas horas vagas eu vou verificando. 

Link para o post
3 horas atrás, dominus disse:

Servidor pokemon é sempre complicado. 

Me dá um tempo que essa semana eu estou enrolado.

Mas nas horas vagas eu vou verificando. 

rsrs nem me fale mas voce ja me ajudou em uma coisas bem complicadas rsrs

esse ja n deve ser tão complicado

Link para o post

Dá pra postar o script completo, ou ele é grande demais?

Essa magia funcionava corretamente?

Foi feito alguma alteração nela?

ja pensou em parar de jogar poketibia? 

Link para o post

primeiramente as 2 estavam funcionando do jeito que eram, mas eu quis modificar elas
a primeira puxava um alvo de longe para perto digamos q o alvo estivesse a 6skm de distancia quando é usada  o alvo era puxado de volta, mas não aplicava dano então eu adicionei a parte que ranca dano que é essa linha em azul a spell continua funcionando e agora aplica o dano porem ela aplica o dano antes do inimigo ser puxado pra perto eu gostaria que fosse depois
vou adicionar um then em vermelho no script sei q não funciona mas  deve dar a entender oque tou querendo,que a parte azul seja executada apenas depois das  anteriores o dano sera aplicado depois de tudo

Spoiler

elseif spell == "Spell Name" then

sendDistanceShootWithProtect(cid, getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 38)
addEvent(doTeleportThing, 200, target, getClosestFreeTile(cid, getThingPosWithDebug(cid)), true)
addEvent(sendDistanceShootWithProtect, 200, cid, getThingPosWithDebug(target), getThingPosWithDebug(cid), 38) then
doDanoWithProtect(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max)   

o segundo é mesma coisa ele funcionava corretamente e ainda funciona mas quando eu troquei o efeito que era 64x64 por outro que é 96x96  o efeito ficou fora do centro

Spell original

Spoiler

elseif spell == "Hydro Cannon" then

local p = getThingPosWithDebug(cid)
local d = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)

function sendAtk(cid, area, eff)
if isCreature(cid) then
   if not isSightClear(p, area, false) then return true end
   doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, whirl3, -min, -max, 68)
end
end

for a = 0, 4 do

[0] = {64, {x=p.x, y=p.y-(a+1), z=p.z}},
[1] = {65, {x=p.x+(a+1), y=p.y, z=p.z}},
[2] = {66, {x=p.x, y=p.y+(a+1), z=p.z}},
[3] = {67, {x=p.x-(a+1), y=p.y, z=p.z}}
}   
addEvent(sendAtk, 300*a, cid, t[d][2], t[d][1])
end

com efeito antigo  http://prntscr.com/agkbh7

com efeito novo   http://prntscr.com/agkd49
isso com o mesmo script alterei apenas o efeito que queria centralizar ele então fiz essa leve alteração no script

[0] = {64, {x=p.x+1, y=p.y-(a+1), z=p.z}},
[1] = {65, {x=p.x+(a+1), y=p.y+1, z=p.z}},
[2] = {66, {x=p.x+1, y=p.y+(a+1), z=p.z}},
[3] = {67, {x=p.x-(a+1), y=p.y+1, z=p.z}}
}

print do efeito após a alteração do script http://prntscr.com/agkhom
com essa alteração o efeito principal ficou no lugar certo, mas os secundários sairam do local certo, então eu quero deixar os 2 no local certo

Dá pra postar o script completo, ou ele é grande demais?

Essa magia funcionava corretamente?

Foi feito alguma alteração nela?

ja pensou em parar de jogar poketibia? 

não porque tibia pra mim deixou de ser bom no 8.60 com aquela atualização idiota que fez parar de jogar mais de 30mil players

Link para o post

No primeiro caso adiciona apenas um "addEvent (função, intervalo, parâmetros...)"

No segundo;  retira os +1 da tabela.

Agora, substitua isso:

Por isto com acréscimo:

doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, {x=area.x,y=area.y+1, z=area.z}, 0, 0, 0, eff)

Não testei pois deletei o poketibia do pc.

tambem parei de jogar tibia na versão 8.6, por isso uso a versão 8.54 que é a melhor do tibia.

Link para o post
Em 18/03/2016 at 09:01, dominus disse:

No primeiro caso adiciona apenas um "addEvent (função, intervalo, parâmetros...)"

No segundo;  retira os +1 da tabela.

Agora, substitua isso:

Por isto com acréscimo:

Não testei pois deletei o poketibia do pc.

tambem parei de jogar tibia na versão 8.6, por isso uso a versão 8.54 que é a melhor do tibia.

o segundo deu 100% certo, já disse que te amo?
no primeiro como eu adiciono esta função de intervalo??

eu prefiro o 8.60 as vezes jogo servidor de war mas n animo mais jogar globall, eu era rank 3 de distance no mundo de silvera, lvl 72 skill 97/82  tinha apenas + 2 com skill superior um era rl meu o outro n conheço tinha mais de 6kk de small stones guardados no dp pra treinar + aee lançaram aquelas estátuas de treino offline quando fui ver todos ficando com skill alto sem treinar nem mesmo logar bastava ficar off isso jogou fora mais de 1 ano de treino e jogo meu fora, peguei lvl 72 matando rato e rotworm, matava apenas pra pegar soul minha vida era treinar, no lvl 20 ja era skill 70, depois da estatua cabo comigo

Link para o post
2 horas atrás, wevertonvrb disse:

o segundo deu 100% certo, já disse que te amo?
no primeiro como eu adiciono esta função de intervalo??

eu prefiro o 8.60 as vezes jogo servidor de war mas n animo mais jogar globall, eu era rank 3 de distance no mundo de silvera, lvl 72 skill 97/82  tinha apenas + 2 com skill superior um era rl meu o outro n conheço tinha mais de 6kk de small stones guardados no dp pra treinar + aee lançaram aquelas estátuas de treino offline quando fui ver todos ficando com skill alto sem treinar nem mesmo logar bastava ficar off isso jogou fora mais de 1 ano de treino e jogo meu fora, peguei lvl 72 matando rato e rotworm, matava apenas pra pegar soul minha vida era treinar, no lvl 20 ja era skill 70, depois da estatua cabo comigo

No caso, usando essa função que você quer por um tempo:

Ela ficaria assim:

addEvent (doDanoWithProtect, 1000, cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max)

Ela vai ser executada 1 segundo depois. Pode ser que gere erro pois o target ao executar uma ação, muda o identificador dele.

Link para o post
Em 19/03/2016 at 16:49, dominus disse:

No caso, usando essa função que você quer por um tempo:

Ela ficaria assim: addEvent (doDanoWithProtect, 1000, cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max)

Ela vai ser executada 1 segundo depois. Pode ser que gere erro pois o target ao executar uma ação, muda o identificador dele.

sem erro mas também não esta aplicando o dano

Link para o post

faz o seguinte, na pasta do seu ot, seleciona ela e clica ctrl + del. Resolvido seu problema. 

É como eu disse, poderia gerar um erro e possivelmente gerou, mas seu distro não propaga esse erro, ele apenas não executa.

Vou ver se tem outra forma de fazer isso.

Link para o post
10 horas atrás, dominus disse:

faz o seguinte, na pasta do seu ot, seleciona ela e clica ctrl + del. Resolvido seu problema. 

É como eu disse, poderia gerar um erro e possivelmente gerou, mas seu distro não propaga esse erro, ele apenas não executa.

Vou ver se tem outra forma de fazer isso.

nao rsrs tou mexendo nele a 2 anos ja rsrs so estou tentando fazer umas pequenas mudanças
blz vou aguardar

Link para o post
Em 22/03/2016 at 19:27, wevertonvrb disse:

nao rsrs tou mexendo nele a 2 anos ja rsrs so estou tentando fazer umas pequenas mudanças
blz vou aguardar

Usa isso:

function setDanoAoPlayer (cid, target, min, max)
end

addEvent (setDanoAoPlayer,1000, cid, target, min, max)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo