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aqui esta o script da spell
 

Spoiler

elseif spell == "Spell" then

sendDistanceShootWithProtect(cid, getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 38)
addEvent(doTeleportThing, 200, target, getClosestFreeTile(cid, getThingPosWithDebug(cid)), true)
addEvent(sendDistanceShootWithProtect, 200, cid, getThingPosWithDebug(target), getThingPosWithDebug(cid), 38)
doDanoWithProtect(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max)   

o spell esta funcionando quero apenas que o dano,  essa parte doDanoWithProtect(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max)   seja aplicado (executado) 1 segundo depois do spell ser usado, ou seja o dano sera aplicado depois que o spell foi executado

segundo este spell tem 2 efeitos colocando os +1 em azul no script abaixo um efeito ficou no local correto mas o segundo efeito esta todo torto vou deixar uma print  http://prntscr.com/afs828
nessa print o efeito na frente esta certo os outros q estão do lado deveria estar acompanhando o que estar certo mais ou menos essa print http://prntscr.com/afs91a porem os 3 efeitos menores deveria seguir o maior sentralizado na frente do monstro
Spell 2

Spoiler

elseif spell == "Spell 2" then

local p = getThingPosWithDebug(cid)
local d = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)

function sendAtk(cid, area, eff)
if isCreature(cid) then
   if not isSightClear(p, area, false) then return true end
   doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, 0, 0, 0, eff)
   doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, whirl3, -min, -max, 68)
end
end

for a = 0, 4 do

local t = {                                     --alterado v1.4
[0] = {64, {x=p.x+1, y=p.y-(a+1), z=p.z}},
[1] = {65, {x=p.x+(a+1), y=p.y+1, z=p.z}},
[2] = {66, {x=p.x+1, y=p.y+(a+1), z=p.z}},
[3] = {67, {x=p.x-(a+1), y=p.y+1, z=p.z}}
}   
addEvent(sendAtk, 300*a, cid, t[d][2], t[d][1])
end

@dominus pode dar uma olhada?

uma coisa que esqueci de mencionar é que se eu tirar aqueles +1 que esta azul os efeitos secundarios ficam no rumo certo mas o principal fica errado

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
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Servidor pokemon é sempre complicado. 

Me dá um tempo que essa semana eu estou enrolado.

Mas nas horas vagas eu vou verificando. 

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3 horas atrás, dominus disse:

Servidor pokemon é sempre complicado. 

Me dá um tempo que essa semana eu estou enrolado.

Mas nas horas vagas eu vou verificando. 

rsrs nem me fale mas voce ja me ajudou em uma coisas bem complicadas rsrs

esse ja n deve ser tão complicado

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Dá pra postar o script completo, ou ele é grande demais?

Essa magia funcionava corretamente?

Foi feito alguma alteração nela?

ja pensou em parar de jogar poketibia? 

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primeiramente as 2 estavam funcionando do jeito que eram, mas eu quis modificar elas
a primeira puxava um alvo de longe para perto digamos q o alvo estivesse a 6skm de distancia quando é usada  o alvo era puxado de volta, mas não aplicava dano então eu adicionei a parte que ranca dano que é essa linha em azul a spell continua funcionando e agora aplica o dano porem ela aplica o dano antes do inimigo ser puxado pra perto eu gostaria que fosse depois
vou adicionar um then em vermelho no script sei q não funciona mas  deve dar a entender oque tou querendo,que a parte azul seja executada apenas depois das  anteriores o dano sera aplicado depois de tudo
 

Spoiler

elseif spell == "Spell Name" then

sendDistanceShootWithProtect(cid, getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 38)
addEvent(doTeleportThing, 200, target, getClosestFreeTile(cid, getThingPosWithDebug(cid)), true)
addEvent(sendDistanceShootWithProtect, 200, cid, getThingPosWithDebug(target), getThingPosWithDebug(cid), 38) then
doDanoWithProtect(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max)   

o segundo é mesma coisa ele funcionava corretamente e ainda funciona mas quando eu troquei o efeito que era 64x64 por outro que é 96x96  o efeito ficou fora do centro

Spell original

Spoiler

elseif spell == "Hydro Cannon" then

local p = getThingPosWithDebug(cid)
local d = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)

function sendAtk(cid, area, eff)
if isCreature(cid) then
   if not isSightClear(p, area, false) then return true end
   doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, 0, 0, 0, eff)
   doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, whirl3, -min, -max, 68)
end
end

for a = 0, 4 do

local t = {                                     --alterado v1.4
[0] = {64, {x=p.x, y=p.y-(a+1), z=p.z}},
[1] = {65, {x=p.x+(a+1), y=p.y, z=p.z}},
[2] = {66, {x=p.x, y=p.y+(a+1), z=p.z}},
[3] = {67, {x=p.x-(a+1), y=p.y, z=p.z}}
}   
addEvent(sendAtk, 300*a, cid, t[d][2], t[d][1])
end

com efeito antigo  http://prntscr.com/agkbh7

com efeito novo   http://prntscr.com/agkd49
isso com o mesmo script alterei apenas o efeito que queria centralizar ele então fiz essa leve alteração no script

local t = {                                     --alterado v1.4
[0] = {64, {x=p.x+1, y=p.y-(a+1), z=p.z}},
[1] = {65, {x=p.x+(a+1), y=p.y+1, z=p.z}},
[2] = {66, {x=p.x+1, y=p.y+(a+1), z=p.z}},
[3] = {67, {x=p.x-(a+1), y=p.y+1, z=p.z}}
}

print do efeito após a alteração do script http://prntscr.com/agkhom
com essa alteração o efeito principal ficou no lugar certo, mas os secundários sairam do local certo, então eu quero deixar os 2 no local certo

 

Dá pra postar o script completo, ou ele é grande demais?

Essa magia funcionava corretamente?

Foi feito alguma alteração nela?

ja pensou em parar de jogar poketibia? 

 

não porque tibia pra mim deixou de ser bom no 8.60 com aquela atualização idiota que fez parar de jogar mais de 30mil players

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
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No primeiro caso adiciona apenas um "addEvent (função, intervalo, parâmetros...)"

 

No segundo;  retira os +1 da tabela.

Agora, substitua isso:

Citar

doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, 0, 0, 0, eff)

 

Por isto com acréscimo:

Citar

doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, {x=area.x,y=area.y+1, z=area.z}, 0, 0, 0, eff)

 

Não testei pois deletei o poketibia do pc.

 

tambem parei de jogar tibia na versão 8.6, por isso uso a versão 8.54 que é a melhor do tibia.

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Em 18/03/2016 at 09:01, dominus disse:

No primeiro caso adiciona apenas um "addEvent (função, intervalo, parâmetros...)"

 

No segundo;  retira os +1 da tabela.

Agora, substitua isso:

 

Por isto com acréscimo:

 

Não testei pois deletei o poketibia do pc.

 

tambem parei de jogar tibia na versão 8.6, por isso uso a versão 8.54 que é a melhor do tibia.

o segundo deu 100% certo, já disse que te amo?
no primeiro como eu adiciono esta função de intervalo??

eu prefiro o 8.60 as vezes jogo servidor de war mas n animo mais jogar globall, eu era rank 3 de distance no mundo de silvera, lvl 72 skill 97/82  tinha apenas + 2 com skill superior um era rl meu o outro n conheço tinha mais de 6kk de small stones guardados no dp pra treinar + aee lançaram aquelas estátuas de treino offline quando fui ver todos ficando com skill alto sem treinar nem mesmo logar bastava ficar off isso jogou fora mais de 1 ano de treino e jogo meu fora, peguei lvl 72 matando rato e rotworm, matava apenas pra pegar soul minha vida era treinar, no lvl 20 ja era skill 70, depois da estatua cabo comigo

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2 horas atrás, wevertonvrb disse:

o segundo deu 100% certo, já disse que te amo?
no primeiro como eu adiciono esta função de intervalo??

eu prefiro o 8.60 as vezes jogo servidor de war mas n animo mais jogar globall, eu era rank 3 de distance no mundo de silvera, lvl 72 skill 97/82  tinha apenas + 2 com skill superior um era rl meu o outro n conheço tinha mais de 6kk de small stones guardados no dp pra treinar + aee lançaram aquelas estátuas de treino offline quando fui ver todos ficando com skill alto sem treinar nem mesmo logar bastava ficar off isso jogou fora mais de 1 ano de treino e jogo meu fora, peguei lvl 72 matando rato e rotworm, matava apenas pra pegar soul minha vida era treinar, no lvl 20 ja era skill 70, depois da estatua cabo comigo

 

No caso, usando essa função que você quer por um tempo:

Citar

doDanoWithProtect(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max)

 

Ela ficaria assim:

Citar

addEvent (doDanoWithProtect, 1000, cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max)

 

Ela vai ser executada 1 segundo depois. Pode ser que gere erro pois o target ao executar uma ação, muda o identificador dele.

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Em 19/03/2016 at 16:49, dominus disse:

 

No caso, usando essa função que você quer por um tempo:

 

Ela ficaria assim: addEvent (doDanoWithProtect, 1000, cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max)

 

Ela vai ser executada 1 segundo depois. Pode ser que gere erro pois o target ao executar uma ação, muda o identificador dele.

sem erro mas também não esta aplicando o dano

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faz o seguinte, na pasta do seu ot, seleciona ela e clica ctrl + del. Resolvido seu problema. 

 

É como eu disse, poderia gerar um erro e possivelmente gerou, mas seu distro não propaga esse erro, ele apenas não executa.

 

Vou ver se tem outra forma de fazer isso.

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10 horas atrás, dominus disse:

faz o seguinte, na pasta do seu ot, seleciona ela e clica ctrl + del. Resolvido seu problema. 

 

É como eu disse, poderia gerar um erro e possivelmente gerou, mas seu distro não propaga esse erro, ele apenas não executa.

 

Vou ver se tem outra forma de fazer isso.

nao rsrs tou mexendo nele a 2 anos ja rsrs so estou tentando fazer umas pequenas mudanças
blz vou aguardar

 

 

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
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Em 22/03/2016 at 19:27, wevertonvrb disse:

nao rsrs tou mexendo nele a 2 anos ja rsrs so estou tentando fazer umas pequenas mudanças
blz vou aguardar

 

 

 

Usa isso:

Citar

function setDanoAoPlayer (cid, target, min, max)
 doDanoWithProtect(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max)
end

 

addEvent (setDanoAoPlayer,1000, cid, target, min, max)

 

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