Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro The Fallen Word Server

Posts Recomendados

The Fallen Word Tree_%28Dead%29.gif

"Tudo acabou... não resta esperança,alegria,luz...
o que existe é a escuridão."

Olá meu nome é Joel e eu estou buscando desenvolver um server completamente diferente do que eu ja criei.
O mundo que conhecemos de Tibia acabou. as inúmeras guerras e conflitos permitiram que a escuridão prevalecesse e assim tomasse conta de todo o mundo antigo.

A história se passa 300 anos depois de Tibia ser completamente destruido, o que resta agora é um ambiente hostil e inexplorado.Skull_%28Item%29.gif
tudo o que conheciamos se tornou "ESCURIDÃO". A magia que mantinha o mal afastado com o tempo foi perdida...
hoje a palavra "MAGIA" se tornou apenas parte de histórias que são contadas as crianças desse novo mundo.

- Você assume o papel de um explorador em busca de esperança. mas nada é como ja foi um dia.
a magia que protegia cada guerreiro hoje não os protege... O que aconterá com os bravos aventureiros que forem pegos nessa jornada?

- Aprenda nesse novo mundo a explorar,construir,transformar tudo que o cerca, nada que está perto de você é inutil, até o menor dos objetos pode salvar sua vida.

O QUE É THE FALLEN WORD

Bom pessoal após essa introdução quero mostrar meu objetivo com esse server.
O mundo de tibia não existe.. logo NADA absolutamente NADA é igual ao que era antes
o mundo não tem mais magia, não exstem mais lojas, não existem mais dinheiro que possa pagar.

- Ao criar sua conta você só poderá criar uma "vocação" 

ExploradorOutfit_Cave_Explorer_Male.gif

seus itens inicias serão apenas  Wooden_Hammer.gif e Torch.gif

* Mas tio... como eu vou jogar com isso?
O mundo a sua volta gerará os recursos necessarios para sua sobrevivencia

Madeira:Axe.gif

Tree01.gif = Wood.gif

Mineração Pick.gif

Stone_%28Big%29.gif = Small_Stone.gif,Bar_of_Gold.gifIron_Ore.gif

pescaFishing_Rod.gif =

20140728162058%21Worm.gifFish.gif

Plantação Watering_Can.gif  Rake.gif

Banana.gifAubergine.gifBeetroot.gifCoconut.gifCorncob.gifGrapes.gifLemon.gifMango.gif

CRAFT SYSTEM: 

Iron_Ore.gifIron_Ore.gifIron_Ore.gif

Wood.gif            =  Pick.gif

MAS TIO.. NÃO VAI TER CRIATURAS?

O grande problema do seu jogo serão as criaturas, O sistema de combate será muito mais complicado.
pois não haverão magias de cura e nem potions, a unica forma de curar sua vida será a partir dos alimentos consumidos 

As criaturas serão mais hostis e dificeis de matar.

AHH.. MAS E DAÍ SE EU MORRER EU VOLTO LÁ E CHUTO A BUNDA DELES!

E se você soubesse que ao morrer todos seus ITENS, LEVEL E SKILLS serão perdidos,
uma morte é o suficiente para você perder itens e leveis que coletou durante semanas ou até meses
Sem contar que os itens serão muitos escaços e dificeis de obter,
pois a unica maneira de obtê-los é atraves do sistema de CRAFT
isso mesmo, você terá que coletar recursos para fazer seus equipamentos

POXA VIDA... ENTÃO NESSE CASO EU VOU FICAR PARADO LÁ E VOU CONTINUAR VIVO CERTO?

ERRADO! o server terá o sistema de FOME ou seja, caso você não consiga coletar mantimentos ou aguá, morrerá de fome e perderá tudo!

BOM...PELO MENOS VOU PODER ENXERGAR TUDO A MINHA VOLTA E SABER ONDE ESTÃO OS PERIGOS NÉ?

Bem... NÃO! o jogo vai tentar bloquiar qualquer iluminação artificial, ou seja, tentarei um sistema que não seja possivel aumentar a iluminação do jogo, o jogo se manterá em 0% de iluminação e as unicas formas de enxergar serão de dia ou com uma tocha durante a noite (lembrando que a tocha acabada e será necessario fazer outras caso queira ver)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bom pessoal eu sei que é um projeto bem audacioso e nem sei se todos os sistemas que planejo são possiveis. Mas vou buscar aprender mais sobre scripts e etc para conseguir entregar de maneira digna esse server.
Provavelmente vocês vão me ver muito aqui na area de pedidos e suporte kkk
conheço o basico de OT, mas vou tentar fazê-lo porque estou cansado de mais do mesmo e queria algo que me desse aquele medo de morrer, aquela sensação de não saber onde estou 

sentimentos que tive a primeira vez que joguei tibia,

conto com o feedback de vocês ai

alguma duvida ou alguem que queria entrar nesse projeto só falar aqui ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, voce e o dono do antigo TibiFarm? aquele servidor era da hora... Vou jogar nesse ai também \o

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 2 weeks later...

não sou do tibiafarm nao kkkk
mas sou um fã desse server
vlw pela força mano
estou apenas tentando arrumar tempo para por em pratica^^

Link para o post

Bem audacioso mesmo. Um tibia sem magia. Vai ser dificil de se acustumar.

Mas, a ideia é muito boa, esse tibia-survivor parece ser bem interessante.

Se voce não quer colocar magia de jeito nem um no servidor, eu entendo. Mas uma ideia pra que se voce for colocar, é implementar  o sistema de aprendisagem de spell por scroll.

Como esse mundo se passa 300 anos depois do Tibia, deve haver escombros das cidades por todos os lados. Edron, por exemplo, teria o mar seco, o castelo destruido e a dp cheia de plantas que invadiram o local, a academia de magia de Edron estaria em ruinas. Ai.... se pode fazer ruinas com varios monstros perigosos e talz, ai no final colocar scrolls de magia. Mas não magia de ataque em massa, tipo um mas viz, mas alguns mais basicos de sobrevivencia, como um exura basico e utevo luz ( que perdeu a função faz tempo).

Enfim, tem alguma data de estréia ?

Vo joga, com certeza

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

• Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.

Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

=================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

• Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.

Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.

Como poderíamos resolver isso?

É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:

(tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)

Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.

Vamos adicionar as ActionIDs então:

(tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)

Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!

Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?

O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…

Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.

Concluindo…

O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.

A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.

O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.

Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)

TIBIA - TELHADO CLÁSSICO

Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.

?

https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.

CONTEÚDO DO PACK

»telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo