Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, eu estou com problema em meu servidor que o problema que eu os player consegui puxar o outro player no treiner caso alguém tenha a scriptd anti-push por favor esteja disponibilizando essa scripts para mim ou caso alguém sabe criar esse scripts por favor crie para mim fico muito grato por isso. Do Rep+

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Data/talkactions/scripts e crie um arquivo .lua chamado  treinaroff.lua e adicione esse script nele.   Agora em Data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml  e adicione essa Tag:

  • Esse é provavelmente melhor, evita que alguem puxe quem esta atacando x monstro. creaturescripts.xml <event type="push" name="Anti-Push" event="script" value="anti-push.lua"/> creatu

  • Desculpa, esqueci de você. Estranho, uso ele exatamente assim no meu server, mas no seu ta faltando um end.   local targetList, GAMEMASTER = {"Target Dummy"}, 5 function onPush(cid, target)

Postado

Data/talkactions/scripts e crie um arquivo .lua chamado  treinaroff.lua e adicione esse script nele.

Mostrar conteúdo oculto

 

Agora em Data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml  e adicione essa Tag:

 

<talkaction log="yes" words="!treinar" event="script" value="treinaroff.lua"/>

 

 

Creditos: Yan Liima Night Criador do Script! 

 

Bom uso! xD 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

Esse é provavelmente melhor, evita que alguem puxe quem esta atacando x monstro.

creaturescripts.xml

<event type="push" name="Anti-Push" event="script" value="anti-push.lua"/>

creaturescripts/scripts/login.lua

registerCreatureEvent(cid, "Anti-Push")

creaturescripts/scripts/anti-push.lua

local targetList, GAMEMASTER = {"NOME DO TRAINER"}, 5
function onPush(cid, target)
if(getPlayerAccess(cid) < GAMEMASTER) then
if((target ~= cid and isPlayer(target)) and (getCreatureTarget(target) > 0 and isInArray(targetList, getCreatureName(getCreatureTarget(target)):lower()))) then
doPlayerSendCancel(cid, "You cannot move this object.")
return false
end
end

return true
end

Só editar nome do trainer.

 

 

asdukeeh.jpg

Postado
  • Autor
  Em 18/03/2016 em 19:03, DukeeH disse:

Esse é provavelmente melhor, evita que alguem puxe quem esta atacando x monstro.

creaturescripts.xml


<event type="push" name="Anti-Push" event="script" value="anti-push.lua"/>

creaturescripts/scripts/login.lua


registerCreatureEvent(cid, "Anti-Push")

creaturescripts/scripts/anti-push.lua


local targetList, GAMEMASTER = {"NOME DO TRAINER"}, 5
function onPush(cid, target)
if(getPlayerAccess(cid) < GAMEMASTER) then
if((target ~= cid and isPlayer(target)) and (getCreatureTarget(target) > 0 and isInArray(targetList, getCreatureName(getCreatureTarget(target)):lower()))) then
doPlayerSendCancel(cid, "You cannot move this object.")
return false
end
end

return true
end

Só editar nome do trainer.

 

 

mais esse como funciona só por nome do treiner ai quando o player tiver atackando o player ele não e puxado é isso? Ou tem que por um id no chão?

ta dando esse erro aqui oh

 

[Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/anti-push.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 2) near '<eof>'
[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/anti-push.lua)
data/creaturescripts/scripts/anti-push.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 2) near '<eof>'
 

@up 

Postado
  Em 19/03/2016 em 05:03, DavyziinC disse:

mais esse como funciona só por nome do treiner ai quando o player tiver atackando o player ele não e puxado é isso? Ou tem que por um id no chão?

ta dando esse erro aqui oh

 

[Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/anti-push.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 2) near '<eof>'
[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/anti-push.lua)
data/creaturescripts/scripts/anti-push.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 2) near '<eof>'
 

@up 

Isso, sem id sem nada, só checa se o player esta atacando o trainer.

local targetList, GAMEMASTER = {"Target Dummy"}, 5
function onPush(cid, target)
	if(getPlayerAccess(cid) < GAMEMASTER) then
		if((target ~= cid and isPlayer(target)) and (getCreatureTarget(target) > 0 and isInArray(targetList, getCreatureName(getCreatureTarget(target)):lower()))) then
			doPlayerSendCancel(cid, "You cannot move this object.")
			return false
		end
	end
 
	return true
end

asdukeeh.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo