Postado Março 21, 2016 9 anos Galera preciso de uma ajuda de vocês, caso saibam resolver.. Eu estava editando o mapa do Meu DBKO.. ai salvei desliguei o Notebook e fui dormi, no dia seguinte (HOJE) tentei abrir ele e não saia do 77% Loading OTBM map. (77%) Finishing (70%) Alguém como arrumar? Editado Março 21, 2016 9 anos por Ryck85 (veja o histórico de edições)
Postado Março 21, 2016 9 anos Checou se existe alguma outra aba do RME ?? algum popup que fique em segundo plano (atrás do RME), clica nele la embaixo e cheque
Postado Março 24, 2016 9 anos Autor Em 21/03/2016 em 21:16, Thunder Black disse: Checou se existe alguma outra aba do RME ?? algum popup que fique em segundo plano (atrás do RME), clica nele la embaixo e cheque Olá amigo.. Já reiniciei o PC, Reinstalei o RME.. Comecei tudo de novo.. e Adivinha? o Mesmo erro agora não sai do 87% e quando ligo o servidor.. Editado Março 24, 2016 9 anos por Ryck85 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.