Postado Março 21, 2016 10 anos Galera preciso de uma ajuda de vocês, caso saibam resolver.. Eu estava editando o mapa do Meu DBKO.. ai salvei desliguei o Notebook e fui dormi, no dia seguinte (HOJE) tentei abrir ele e não saia do 77% Loading OTBM map. (77%) Finishing (70%) Alguém como arrumar? Editado Março 21, 2016 10 anos por Ryck85 (veja o histórico de edições)
Postado Março 21, 2016 10 anos Checou se existe alguma outra aba do RME ?? algum popup que fique em segundo plano (atrás do RME), clica nele la embaixo e cheque
Postado Março 24, 2016 10 anos Autor Em 21/03/2016 at 18:16, Thunder Black disse: Checou se existe alguma outra aba do RME ?? algum popup que fique em segundo plano (atrás do RME), clica nele la embaixo e cheque Olá amigo.. Já reiniciei o PC, Reinstalei o RME.. Comecei tudo de novo.. e Adivinha? o Mesmo erro agora não sai do 87% e quando ligo o servidor.. Editado Março 24, 2016 10 anos por Ryck85 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.