Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado [AJUDA URGENTE] 1 pagseguro pra dois ot

Posts Recomendados

Pessoal, uma vez um membro tinha feito o sistema pra mim, mas não consigo mas achar o link pois faz tempo.
Tive problemas com a honster e perdi o ot, agora criei outro.

Eu tenho 1 pagseguro 100% em 1 ot, e queria por o mesmo pagseguro em outro ot.

Eu não lembro bem como era o sistema.

Mas quando alguem gerava boleto no ot baiak, ia um numero com um C no inicio, exemplo C_2356672 que era o codigo da transação, e quando gerava no global ia com um G no inicio, exemplo G_2353666.

Pelo que me lembro o pagseguro se comunicava só com o site do baiak, o site do baiak recebia todas as informações do pagseguro, quando começava com C ele processa os pontos, quando começava com G ele enviava os dados para o site do global.

Alguem sabe fazer esse sistema pra mim?
Queria eu mesmo poder fazer mas de php não entendo absolutamente nada. 

Editado por raelpsf (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim eu preciso de um script pra rodar em dois ots como tinha dito no topico.

10 horas atrás, wevertonvrb disse:

rsrs você esta procurando pra 2 e eu pra 1 pq não tenho pra nem 1 rsrsrs quer me passar o que vc tem pra 1 n?

Eu uso esse daqui e funciona certinho.

Link para o post
27 minutos atrás, raelpsf disse:

pq em vez de você fazer isso tu não usar o msm sistema para o outro ot? ou os dois ot usa o msm site?

OuhEeY.png

Link para o post

Porque o pagseguro só responde a 1 site, sendo assim apenas 1 ot server ficaria 100% automatico.

Do jeito que eu quero os dois ots ficaram com pagseguro 100% 

Link para o post
2 horas atrás, raelpsf disse:

ja estou usando este, mas por algum motivo nada chega na conta dos jogadores eu estou tendo que entregar os itens in game coisa que é mt desagradavel ter que ficar procurando quem fez o donate para entregar, isso se o jogador tiver online na hora que eu entro, sera que o problema pode ser no próprio site??

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Link para o post
2 minutos atrás, raelpsf disse:

O pagseguro entra os PONTOS!
Se ele esta comprando itens e não esta chegando, é problema do site sim.

entrega*

será que pode me passar o link do site que você esta usando?
tou vendo que vou ter que trocar de site então

Link para o post

Tu não tem que mudar o site, tem que mudar o scrypt de entregar os pontos.

Baixa qualquer gesior e muda.

Dando up, ainda preciso do sistema do pagseguro.

Sei que existe alguem, em algum canto que vai poder ajudar, não vou desistir! :*

Link para o post
  • 3 weeks later...

Os outros sistemas de Pagseguro podem até funcionar, mas tem bug de duplicar os pontos quando você atualiza Página.

Por tanto recomendo usar o do Natan Beckman. O sistema dele, você pode ter mil otserver, desde que não seja no mesmo dedicado e servidor web (Apache e Mysql)

Funcionará normalmente sem o bug de duplicar. Normalmente esse bug ocorre mais no Navegador Firefox nos outros sistemas.

Link para o post
9 horas atrás, eddybrow disse:

Os outros sistemas de Pagseguro podem até funcionar, mas tem bug de duplicar os pontos quando você atualiza Página.

Por tanto recomendo usar o do Natan Beckman. O sistema dele, você pode ter mil otserver, desde que não seja no mesmo dedicado e servidor web (Apache e Mysql)

Funcionará normalmente sem o bug de duplicar. Normalmente esse bug ocorre mais no Navegador Firefox nos outros sistemas.

Com certeza você não leu os topicos. :p

Com aquele ali, ou qualquer outro sistema de retorno automatico, o pagseguro vai enviar o pedido a uma url de retorno.. seuot.com/retpagseguro.php e isso vai ter que ser configurado na sua conta do pagseguro, e você só pode ter uma url de retorno, então só vai poder usar uma conta. O amigo precisa de um retorno um pouco mais inteligente que entenda pra qual otserv é e comunique x ou y otserv da compra.

asdukeeh.jpg

Link para o post
Em 20/04/2016 at 10:31, DukeeH disse:

Com certeza você não leu os topicos. :p

Com aquele ali, ou qualquer outro sistema de retorno automatico, o pagseguro vai enviar o pedido a uma url de retorno.. seuot.com/retpagseguro.php e isso vai ter que ser configurado na sua conta do pagseguro, e você só pode ter uma url de retorno, então só vai poder usar uma conta. O amigo precisa de um retorno um pouco mais inteligente que entenda pra qual otserv é e comunique x ou y otserv da compra.

retpagseguro.php é o nome do arquivo que fica no host, pode ser somente pagseguro.php,

quanto ao retorno de URL no site mesmo do Pagseguro, não é obrigado usar, e os pontos cai do mesmo jeito quando aprova.

Por tanto, o mesmo cadastro do Pagseguro pode se usar em quantos ots quiser.

Mas caso o cara teime em usar o retorno de URL do Pagseguro pra um site, ele cria uma abertura que mostre todos os ot dele.

@ eu não teria escrevido se não estivesse lido, a resposta é um intuito de auto-ajuda.

Com certeza também não prestou atenção na minha resposta, não comentei com intuito de passar informação sobre o retorno URL do Pagseguro,

mas pra avisa-lo do bug e evitar problemas com outros sistemas.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo