Postado Março 27, 2016 9 anos Autor Em 27/03/2016 em 13:18, kualkerun disse: se não funcinou você fez algo errado , vê se você pôs no mesmo formato que a imagem antiga , exemplo: a imagem antiga é png e você ta usando uma imagem jpeg Eu fiz corretamente, tá idêntica a outra... Tipo, a que está aqui é em PNG, coloquei PNG, porém mesmo assim n vai... De tanto desespero salvei a imagem em todos os formatos... Mas n troca. Tem algum template Narutibia ae ? Em 26/03/2016 em 22:46, KotZletY disse: Vá na pasta Htdocs do Xampp, abra a pasta templaste onde está os template do seu site, abra a pasta que tem dentro, e procure a pasta onde está as images do layout do seu Website, A image que tem o nome " header " apague ela, e coloque a sua. Lembrando a nova image deve conter o mesmo nome, e as dimensões da image deve ser de: 900 de largura e 276 de altura. E depois só da um F5 na página. Lembrando, tem outra maneira de trocar essas imagens tanto essa, quanto as outras, essa maneira que te falei é a mais fácil, a outra, é um pouquinho mais complexa! xD E mais uma coisa, o prefixo do tópico ta errado, isso ae é Modern AAC xD! Maninho, essa maneira que fala ser fácil nn ta trocando não... KKKKKKK Tem como ensinar a complexa ?? Eu não me importo se é difícil, quero aprender... Desde que isso não esteja tomando seu tempo... Vlw ?
Postado Março 27, 2016 9 anos Em 27/03/2016 em 14:12, Master zikka disse: Eu fiz corretamente, tá idêntica a outra... Tipo, a que está aqui é em PNG, coloquei PNG, porém mesmo assim n vai... De tanto desespero salvei a imagem em todos os formatos... Mas n troca. Tem algum template Narutibia ae ? Maninho, essa maneira que fala ser fácil nn ta trocando não... KKKKKKK Tem como ensinar a complexa ?? Eu não me importo se é difícil, quero aprender... Desde que isso não esteja tomando seu tempo... Vlw ? seu site ta onl?
Postado Março 27, 2016 9 anos Autor Em 27/03/2016 em 16:07, kualkerun disse: seu site ta onl? Nop, estou testando no Localhost Pra inaugurar um server dia 16
Postado Março 27, 2016 9 anos Em 27/03/2016 em 17:09, Master zikka disse: Nop, estou testando no Localhost Pra inaugurar um server dia 16 vai no seu banner clica com o botão direito e bota inspecionar elemento , depois vê aonde está direcionado a imagem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.