Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Script 1 target com 2 efeitos diferentes


Posts Recomendados

Olá estou com dificuldade de montar uma script.

É o seguinte, eu estou querendo colocar uma de 10 disparos com 2 efeitos diferentes.

 

Eu ainda estou procurando por uma script que faça isso, mas ainda, nada!

 

Exemplo da magia, estou querendo soltar 1 spell que solte 10 disparo

Ex: Eu uso a spell exori ico, eu quero que o efeito seja o seguinte, uma sword e uma axe.

É muito difícil de monar essa skill?

1573453_2.png

"HeHe"

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria isso o que você ta procurando ?

 

 

Multiplos Attacks para o carinha.png

 

 

Se for ta aqui o script: 

  Mostrar conteúdo oculto

Bom, como pode ver o Effect que estou usando seria um Missile, que é um Distance Effect, caso a sua Effect for a comum, basta alterar para 

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)    e coloca o numero da sua Effect,

 

e basta colocar os dois effects que você deseja, como são dois, coloque os dois.. Vamos da um exemplo de como vai ficar: Vamos supor que seja o Effect 200  e o 250, então ficaria assim:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -6.1, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.9, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.2, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.8, 1, -6.9, 1)

 

Caso queira que a Spell seja mais longa, no caso dure mais tempo, basta criar um novo local combat e configurar corretamente...

O tempo que cada Effect no caso Hit é lançado você configura no final:

addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) 

 

1000 = 1 segundo

100 = 1 Milésimo de segundo. Menos de um minuto! 

 

Bom qualquer coisa tamo ae! xD

 

 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 02/04/2016 em 06:22, KotZletY disse:

Seria isso o que você ta procurando ?

 

 

Multiplos Attacks para o carinha.png

 

 

Se for ta aqui o script: 

  Mostrar conteúdo oculto

Bom, como pode ver o Effect que estou usando seria um Missile, que é um Distance Effect, caso a sua Effect for a comum, basta alterar para 

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)    e coloca o numero da sua Effect,

 

e basta colocar os dois effects que você deseja, como são dois, coloque os dois.. Vamos da um exemplo de como vai ficar: Vamos supor que seja o Effect 200  e o 250, então ficaria assim:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -6.1, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.9, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.2, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.8, 1, -6.9, 1)

 

Caso queira que a Spell seja mais longa, no caso dure mais tempo, basta criar um novo local combat e configurar corretamente...

O tempo que cada Effect no caso Hit é lançado você configura no final:

addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) 

 

1000 = 1 segundo

100 = 1 Milésimo de segundo. Menos de um minuto! 

 

Bom qualquer coisa tamo ae! xD

 

 

Mostrar mais  

Eu vou testar, obg :D

 

@edit: Funcionou, valeu cara 

Editado por dudughx (veja o histórico de edições)

1573453_2.png

"HeHe"

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 02/04/2016 em 14:02, dudughx disse:

Eu vou testar, obg :D

 

@edit: Funcionou, valeu cara 

Mostrar mais  

Nada irmão, fico feliz em ter ajudado! ^^

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 03/04/2016 em 18:10, AllanSilva disse:

Manda Pfv Seu Effects Esse Foto 

Mostrar mais  

missile_22.obdFetching info...

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 03/04/2016 em 19:41, KotZletY disse:
Mostrar mais  

VLW REP ! OBG BOM TRANBALHO PROBLEMAS !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...

oi..

 

pra mim não deu certo, ele solta só 1 vez a magia..

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, 4, 2, 5)

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, 4, 2, 5)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, 4, 2, 5)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@robi123 Porque você ta usando o script errado, o script completo está dentro do spolier.

O que está solto é só um exemplo da configuração! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 02/04/2016 em 06:22, KotZletY disse:

Seria isso o que você ta procurando ?

 

 

Multiplos Attacks para o carinha.png

 

 

Se for ta aqui o script: 

  Mostrar conteúdo oculto

Bom, como pode ver o Effect que estou usando seria um Missile, que é um Distance Effect, caso a sua Effect for a comum, basta alterar para 

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)    e coloca o numero da sua Effect,

 

e basta colocar os dois effects que você deseja, como são dois, coloque os dois.. Vamos da um exemplo de como vai ficar: Vamos supor que seja o Effect 200  e o 250, então ficaria assim:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -6.1, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.9, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.2, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.8, 1, -6.9, 1)

 

Caso queira que a Spell seja mais longa, no caso dure mais tempo, basta criar um novo local combat e configurar corretamente...

O tempo que cada Effect no caso Hit é lançado você configura no final:

addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) 

 

1000 = 1 segundo

100 = 1 Milésimo de segundo. Menos de um minuto! 

 

Bom qualquer coisa tamo ae! xD

 

 

Mostrar mais  

 

Hooly script! Da para fazer isso tudo em muito menos linhas utilizando um loop.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@vankk sim, kkkk, esse script nem era meu, no dia em questão lembrei que tinha algo parecido em meu servidor então era o que o carinha do tópico estava procurando. Huahsuas! 

 

@Off: Pensei que tu já tava morto fantasma! xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 08/02/2017 em 17:57, KotZletY disse:

@robi123 Porque você ta usando o script errado, o script completo está dentro do spolier.

O que está solto é só um exemplo da configuração! 

Expand   Mostrar mais  

Obrigado, eu nao tinha reparado vlww

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
  • Estatísticas dos Fóruns

    96836
    Tópicos
    519589
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo