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Normal Script 1 target com 2 efeitos diferentes


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Olá estou com dificuldade de montar uma script.

É o seguinte, eu estou querendo colocar uma de 10 disparos com 2 efeitos diferentes.

 

Eu ainda estou procurando por uma script que faça isso, mas ainda, nada!

 

Exemplo da magia, estou querendo soltar 1 spell que solte 10 disparo

Ex: Eu uso a spell exori ico, eu quero que o efeito seja o seguinte, uma sword e uma axe.

É muito difícil de monar essa skill?

1573453_2.png

"HeHe"

 

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Seria isso o que você ta procurando ?

 

 

Multiplos Attacks para o carinha.png

 

 

Se for ta aqui o script: 

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -6.1, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.9, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.2, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.8, 1, -6.9, 1)


arr1 = {
	{3}
}

arr2 = {
	{3}
}

arr3 = {
	{3}
}

arr4 = {
	{3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 500, parameters)
return TRUE
end 

 

Bom, como pode ver o Effect que estou usando seria um Missile, que é um Distance Effect, caso a sua Effect for a comum, basta alterar para 

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)    e coloca o numero da sua Effect,

 

e basta colocar os dois effects que você deseja, como são dois, coloque os dois.. Vamos da um exemplo de como vai ficar: Vamos supor que seja o Effect 200  e o 250, então ficaria assim:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -6.1, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.9, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.2, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.8, 1, -6.9, 1)

 

Caso queira que a Spell seja mais longa, no caso dure mais tempo, basta criar um novo local combat e configurar corretamente...

O tempo que cada Effect no caso Hit é lançado você configura no final:

addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) 

 

1000 = 1 segundo

100 = 1 Milésimo de segundo. Menos de um minuto! 

 

Bom qualquer coisa tamo ae! xD

 

 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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7 horas atrás, KotZletY disse:

Seria isso o que você ta procurando ?

 

 

Multiplos Attacks para o carinha.png

 

 

Se for ta aqui o script: 

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local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -6.1, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.9, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.2, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.8, 1, -6.9, 1)


arr1 = {
	{3}
}

arr2 = {
	{3}
}

arr3 = {
	{3}
}

arr4 = {
	{3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 500, parameters)
return TRUE
end 

 

Bom, como pode ver o Effect que estou usando seria um Missile, que é um Distance Effect, caso a sua Effect for a comum, basta alterar para 

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)    e coloca o numero da sua Effect,

 

e basta colocar os dois effects que você deseja, como são dois, coloque os dois.. Vamos da um exemplo de como vai ficar: Vamos supor que seja o Effect 200  e o 250, então ficaria assim:


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -6.1, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.9, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.2, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.8, 1, -6.9, 1)

 

Caso queira que a Spell seja mais longa, no caso dure mais tempo, basta criar um novo local combat e configurar corretamente...

O tempo que cada Effect no caso Hit é lançado você configura no final:

addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) 

 

1000 = 1 segundo

100 = 1 Milésimo de segundo. Menos de um minuto! 

 

Bom qualquer coisa tamo ae! xD

 

 

Eu vou testar, obg :D

 

@edit: Funcionou, valeu cara 

Editado por dudughx (veja o histórico de edições)

1573453_2.png

"HeHe"

 

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1 hora atrás, dudughx disse:

Eu vou testar, obg :D

 

@edit: Funcionou, valeu cara 

Nada irmão, fico feliz em ter ajudado! ^^

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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  • 10 months later...

oi..

 

pra mim não deu certo, ele solta só 1 vez a magia..

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, 4, 2, 5)

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, 4, 2, 5)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, 4, 2, 5)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

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@robi123 Porque você ta usando o script errado, o script completo está dentro do spolier.

O que está solto é só um exemplo da configuração! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Em 02/04/2016 ás 03:22, KotZletY disse:

Seria isso o que você ta procurando ?

 

 

Multiplos Attacks para o carinha.png

 

 

Se for ta aqui o script: 

  Ocultar conteúdo


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -6.1, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.9, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.2, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.8, 1, -6.9, 1)


arr1 = {
	{3}
}

arr2 = {
	{3}
}

arr3 = {
	{3}
}

arr4 = {
	{3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 500, parameters)
return TRUE
end 

 

Bom, como pode ver o Effect que estou usando seria um Missile, que é um Distance Effect, caso a sua Effect for a comum, basta alterar para 

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)    e coloca o numero da sua Effect,

 

e basta colocar os dois effects que você deseja, como são dois, coloque os dois.. Vamos da um exemplo de como vai ficar: Vamos supor que seja o Effect 200  e o 250, então ficaria assim:


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -6.1, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.9, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.2, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.8, 1, -6.9, 1)

 

Caso queira que a Spell seja mais longa, no caso dure mais tempo, basta criar um novo local combat e configurar corretamente...

O tempo que cada Effect no caso Hit é lançado você configura no final:

addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) 

 

1000 = 1 segundo

100 = 1 Milésimo de segundo. Menos de um minuto! 

 

Bom qualquer coisa tamo ae! xD

 

 

 

Hooly script! Da para fazer isso tudo em muito menos linhas utilizando um loop.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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@vankk sim, kkkk, esse script nem era meu, no dia em questão lembrei que tinha algo parecido em meu servidor então era o que o carinha do tópico estava procurando. Huahsuas! 

 

@Off: Pensei que tu já tava morto fantasma! xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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1 hora atrás, KotZletY disse:

@robi123 Porque você ta usando o script errado, o script completo está dentro do spolier.

O que está solto é só um exemplo da configuração! 

Obrigado, eu nao tinha reparado vlww

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      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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