Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 11
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Seria isso o que você ta procurando ?         Se for ta aqui o script:  Bom, como pode ver o Effect que estou usando seria um Missile, que é um Distance Effect, c

  • Nada irmão, fico feliz em ter ajudado! 

Posted Images

  • 10 months later...
Postado

oi..

 

pra mim não deu certo, ele solta só 1 vez a magia..

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, 4, 2, 5)

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, 4, 2, 5)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, 4, 2, 5)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Postado
  Em 02/04/2016 em 06:22, KotZletY disse:

Seria isso o que você ta procurando ?

 

 

Multiplos Attacks para o carinha.png

 

 

Se for ta aqui o script: 

Mostrar conteúdo oculto

Bom, como pode ver o Effect que estou usando seria um Missile, que é um Distance Effect, caso a sua Effect for a comum, basta alterar para 

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)    e coloca o numero da sua Effect,

 

e basta colocar os dois effects que você deseja, como são dois, coloque os dois.. Vamos da um exemplo de como vai ficar: Vamos supor que seja o Effect 200  e o 250, então ficaria assim:


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -6.1, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.9, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.2, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.8, 1, -6.9, 1)

 

Caso queira que a Spell seja mais longa, no caso dure mais tempo, basta criar um novo local combat e configurar corretamente...

O tempo que cada Effect no caso Hit é lançado você configura no final:

addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) 

 

1000 = 1 segundo

100 = 1 Milésimo de segundo. Menos de um minuto! 

 

Bom qualquer coisa tamo ae! xD

 

 

 

Hooly script! Da para fazer isso tudo em muito menos linhas utilizando um loop.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo