Postado Abril 3, 2016 9 anos Em 03/04/2016 em 18:10, AllanSilva disse: Manda Pfv Seu Effects Esse Foto missile_22.obdUnavailable
Postado Abril 3, 2016 9 anos Em 03/04/2016 em 19:41, KotZletY disse: missile_22.obdUnavailable VLW REP ! OBG BOM TRANBALHO PROBLEMAS !
Postado Fevereiro 8, 2017 8 anos oi.. pra mim não deu certo, ele solta só 1 vez a magia.. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, 4, 2, 5) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, 4, 2, 5) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, 4, 2, 5) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Fevereiro 8, 2017 8 anos @robi123 Porque você ta usando o script errado, o script completo está dentro do spolier. O que está solto é só um exemplo da configuração!
Postado Fevereiro 8, 2017 8 anos Em 02/04/2016 em 06:22, KotZletY disse: Seria isso o que você ta procurando ? Se for ta aqui o script: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -6.1, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.9, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.2, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.8, 1, -6.9, 1) arr1 = { {3} } arr2 = { {3} } arr3 = { {3} } arr4 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) addEvent(onCastSpell3, 400, parameters) addEvent(onCastSpell4, 500, parameters) return TRUE end Bom, como pode ver o Effect que estou usando seria um Missile, que é um Distance Effect, caso a sua Effect for a comum, basta alterar para setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) e coloca o numero da sua Effect, e basta colocar os dois effects que você deseja, como são dois, coloque os dois.. Vamos da um exemplo de como vai ficar: Vamos supor que seja o Effect 200 e o 250, então ficaria assim: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -6.1, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.9, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 199) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -6.2, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 249) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.8, 1, -6.9, 1) Caso queira que a Spell seja mais longa, no caso dure mais tempo, basta criar um novo local combat e configurar corretamente... O tempo que cada Effect no caso Hit é lançado você configura no final: addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) 1000 = 1 segundo 100 = 1 Milésimo de segundo. Menos de um minuto! Bom qualquer coisa tamo ae! xD Hooly script! Da para fazer isso tudo em muito menos linhas utilizando um loop.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.