Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alguem pode me dizer onde modifico no game.cpp pra puxa a distancia com delay de 2 sec no meu ta 0 uso source 0.4 do Fir3element

se poder edita pra mim agradeço... REP+

http://www.4shared.com/file/ydajrJSwba/game.html?

GAME.CPP PARTE DO MOVINGCREATURE

Mostrar conteúdo oculto

Editado por guizerah1995 (veja o histórico de edições)

• Respostas 10
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  Em 07/04/2016 em 00:21, guizerah1995 disse:

alguem pode me dizer onde modifico no game.cpp pra puxa a distancia com delay de 2 sec no meu ta 0 uso source 0.4 do Fir3element

se poder edita pra mim agradeço... REP+

http://www.4shared.com/file/ydajrJSwba/game.html?

Não tenho como baixar o arquivo, mas...

game.cpp, procurar por:

SchedulerTask* task = createSchedulerTask(std::max((int32_t)SCHEDULER_MINTICKS, player->getStepDuration()),
    boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, false));

Alterar para:

SchedulerTask* task = createSchedulerTask(std::max((int32_t)SCHEDULER_MINTICKS, player->getStepDuration()),
    boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, true));

(Alterar apenas o false para true no final da segunda linha.)

Postado
  • Autor
  Em 07/04/2016 em 14:07, DukeeH disse:

Não tenho como baixar o arquivo, mas...

game.cpp, procurar por:

boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, false));

Alterar para:

boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, true));

(Alterar apenas o false para true no final da segunda linha.)

n tem essa parte no game.cpp eu tentei por true + deu erro na hr de compilar :/ depos do toPos,... olha como ta no meu game.cpp

Mostrar conteúdo oculto

Postado
  Em 08/04/2016 em 10:34, guizerah1995 disse:

n tem essa parte no game.cpp eu tentei por true + deu erro na hr de compilar :/ depos do toPos,... olha como ta no meu game.cpp

Hmm, minhas sources são diferentes.

Faz o seguinte:

if(Position::areInRange<1,1,0>(movingCreature->getPosition(), player->getPosition()) && delay > 0
			&& !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere))
		{

Alterar para:

if(Position::areInRange<1,1,0>(movingCreature->getPosition(), player->getPosition()) && delay > 2000
		{

(isso são 2 segundos, alterar para 1000 caso queira 1)

Postado
  • Autor
  Em 08/04/2016 em 11:22, DukeeH disse:

Hmm, minhas sources são diferentes.

Faz o seguinte:

if(Position::areInRange<1,1,0>(movingCreature->getPosition(), player->getPosition()) && delay > 0
		{

Alterar para:

if(Position::areInRange<1,1,0>(movingCreature->getPosition(), player->getPosition()) && delay > 2000
		{

(isso são 2 segundos, alterar para 1000 caso queira 1)

infelizmente n funciono e tmb push de perto e de longe fico 0 sec ja tinha tentado bota 1000 + tentei dnv só pra ver :/

Editado por guizerah1995 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo