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(Resolvido)(Ajuda) Problema com stages exp!


Ir para solução Resolvido por KotZletY,

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  Em 10/04/2016 em 04:19, yHoPs disse:

Bom, error em si, nenhum, mas no distro, existe vários, estava tentando corrigir 1 a 1, então fica difícil identificar o do stage se tiver, mas na hora em que executo o servidor pra colocar online, nenhum em si... apenas o expRate da config.lua, funciona...

 

(E sim, eu testei ele True e false, reiniciando o servidor (fechando e abrindo) e também apenas dando /reload na config e no stage dentro do jogo...)

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É realmente, no meio de vários erros, fica difícil identificar se um deles pode ser do Exp por Stages... Sugiro você tirar os erros do distro para averiguar se o erro da exp pode está entre eles.  Se depois disso o erro não estiver no meio deles, pode ser um erro na distro que o Server usa.....! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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-- Rates     -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.     -- rateExperienceFromPlayers to disable.     experienceStages = false     rateExperience = Tenta mudar aqui, coloca a stage da xp do seu servidor, exemplo 100x você só coloca 100...     rateExperienceFromPlayers =     rateSkill = 3.0     rateMagic = 1.0     rateLoot = 1.0     rateSpawn = 7  

É realmente, no meio de vários erros, fica difícil identificar se um deles pode ser do Exp por Stages... Sugiro você tirar os erros do distro para averiguar se o erro da exp pode está entre eles.  Se depois disso o erro não estiver no meio deles, pode ser um erro na distro que o Server usa.....! 

Manin, já tive um problema com Exp Stages uma vez.  Só que meu problema foi um simples erro de digitação, esqueci de adicionar um " Aspa " para fechar o level.. Kkkk Uma pergunta, qual é o ponto chave do erro ? Você upa até o level máximo e continuar upando ? Ou o Exp não funciona ? Me dê mais uns detalhes do erro. Você fala no tópico que ta com erro, mais não disse qual o erro, o que ele faz, se ele faz você passar do lvl máximo e etc..   Edit: Cara coloca o Rate exp dos players

Bom kot, obrigado pela resposta, (novamente kk'), vou tentar, se não conseguir, vou perder oque ja trabalhei nele kk', mas bom, acontece :c

 

Vou esperar mais um pouco pra ver se alguem teve algo parecido e conseguiu resolver..

 

@Edit

 

Ah, tenho outra base aqui, mas deixei de tentar com ela, por conta de um erro, todas as contas da database, estão dando senha incorreta, quando eu tento alterar as senhas e os logins, continua na mesma, mesmo colocando o certo, nessa base tem account manager, será que tem algo haver? :c

(E sim, a unica que entra, é a account manager...)

Editado por yHoPs
Uma duvida repentina, desculpe (veja o histórico de edições)

GIFF-FINALMENTE.gif

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  Em 10/04/2016 em 04:38, yHoPs disse:

Bom kot, obrigado pela resposta, (novamente kk'), vou tentar, se não conseguir, vou perder oque ja trabalhei nele kk', mas bom, acontece :c

 

Vou esperar mais um pouco pra ver se alguem teve algo parecido e conseguiu resolver..

Mostrar mais  

Manin, já tive um problema com Exp Stages uma vez.  Só que meu problema foi um simples erro de digitação, esqueci de adicionar um " Aspa " para fechar o level.. Kkkk

Uma pergunta, qual é o ponto chave do erro ? Você upa até o level máximo e continuar upando ? Ou o Exp não funciona ? Me dê mais uns detalhes do erro. Você fala no tópico que ta com erro, mais não disse qual o erro, o que ele faz, se ele faz você passar do lvl máximo e etc..

 

Edit: Cara coloca o Rate exp dos players em 0. E ativa o Stages!

 

Assim: 

 

 experienceStages = true
    rateExperience = 0
    rateExperienceFromPlayers = 0

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Bom, é exatamente isso, simplesmente não funciona independente do level, ele não altera por exemplo:

 

1 a 50 é 100x

 

Se eu vou ao ataque, e ganho 39k de exp, se eu mudo o valor de 100x para 200x ou visse e versa, ele não altera o exp no game, continua o mesmo, como se o stages não estive na pasta ou algo do tipo, como se não existisse...

GIFF-FINALMENTE.gif

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  • Solução
  Em 10/04/2016 em 04:55, yHoPs disse:

Bom, é exatamente isso, simplesmente não funciona independente do level, ele não altera por exemplo:

 

1 a 50 é 100x

 

Se eu vou ao ataque, e ganho 39k de exp, se eu mudo o valor de 100x para 200x ou visse e versa, ele não altera o exp no game, continua o mesmo, como se o stages não estive na pasta ou algo do tipo, como se não existisse...

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Cara coloca o Rate exp dos players em 0. E ativa o Stages!

 

Assim: 

 

 experienceStages = true
  rateExperience = 0
  rateExperienceFromPlayers = 0

 

Por isso não ta funcionando. Pois deixar o rateExperience = 5.0  é como se deixasse ativo.

 

Você mudando para 0 estará desativando o rate pelo config. E deixando funcionar apenas o stages.

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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      stages.xml
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      /data/creaturescripts/pokeexp.lua
       
      PARA EDITAR O EXP QUE O PLAYER GANHA QUANDO MATA POKEMONS:
      procurem por:
      playerAddExp(pk, expTotal)  
      e depois disso do lado da variavel expTotal vocês botam '/' que significa dividir, no caso vai ser expTotal dividido por o numero que você quiser. Vou botar 10 de exemplo
       
      playerAddExp(pk, expTotal / 10)  
      e salvem
      ai no caso se um ratata tiver dando 20k de exp ele agora vai tar dando 2k de exp graças a essa divisão. Mas ai vocês escolhem o numero que vcs querem dividir.
       
      PARA EDITAR EXP QUE SEU POKEMON GANHA AO MATAR POKEMONS:
      procurem por:
       
      givePokemonExp(pk, firstball, expTotal)  
      Vai ter 2 desses o que ta em cima do elseif vai ser o exp que vai ser ganho sem tar em party e o de baixo vai ser o exp q vai ser ganho quando estiver em party
      e agora vamos fazer a mesma coisa de antes vamos dividir o expTotal
      givePokemonExp(pk, firstball, expTotal / 15) No caso o exp que o pokemon irá ganhar vai ser dividido por 15.
       
      CASO VOCES QUEIRAM QUE APAREÇAM NUMEROS INTEIROS E NÃO NUMEROS COM VIRGULA SEGUE AI O TUTORIAL:
      EM CIMA DO local function giveExpToPlayer
      COLOQUEM:
       
       
      E AGORA DEPOIS VOCES IRÃO MODIFICAR O expTotal / 15
      por:
       
      toint(expTotal / 15)  
      e o expTotal / 10 por:
       
      toint(expTotal / 10)  
      ESPERO QUE TENHA AJUDADO VOCES! SOU NOVO AINDA NO TIBIAKING GOSTARIA QUE VOCÊS DEIXEM UM FEEDBACK BOM CASO EU AJUDEI VOCÊS
       
      PRA QUEM NÃO ENTENDEU DEVERÁ FICAR ASSIM:
       
      playerAddExp(pk, toint(expTotal / 10))   givePokemonExp(pk, firstball, toint(expTotal / 15))  
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