Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

boa noite

 

gostaria de saber como faço para a vocação abaixo ser mais rápida que as outras

 

Grato.

 


    <vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="500" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.2" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1">
        <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="1.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/>
        <skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/>
    </vocation>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, matheuspeixoto12 disse:

boa noite

 

gostaria de saber como faço para a vocação abaixo ser mais rápida que as outras

 

Grato.

 


    <vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="500" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.2" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1">
        <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="1.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/>
        <skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/>
    </vocation>

Você pode estar alterando onde eu marquei em vermelho , é também editando o coldoown de cada Spell da Vocação no Spells.xml , localizado em data/spells 

 

Espero ter ajudado :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, não me refiro a velocidade dos ataques mas sim a velocidade do movimento do jogador. Quero que umas vocações corram mais rápido que outras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, matheuspeixoto12 disse:

olá, não me refiro a velocidade dos ataques mas sim a velocidade do movimento do jogador. Quero que umas vocações corram mais rápido que outras.

Testa pra mim, não tem como fazer pelo vocations.
 

creaturescripts/scripts/narutospeed.lua

		function onLogin(cid)
			if getPlayerVocation == 4 then
				doChangeSpeed(cid, (getCreatureSpeed(cid)*2))
			end
			return true
		end

creaturescripts/creaturescripts.xml
 

<event type="login" name="narutospeed" event="script" value="narutospeed.lua"/>"/>

Alterar o *2 para o valor que quiser, ali no caso vai dobrar a velocidade, use 1.X se quiser menos, sendo 1 o valor normal.

Alterar o id da vocação para o id da que quiser (naruto).

Editado por DukeeH (veja o histórico de edições)

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, DukeeH disse:

Testa pra mim, não tem como fazer pelo vocations.
 

creaturescripts/scripts/narutospeed.lua


		function onLogin(cid)
			if getPlayerVocation == 4 then
				doChangeSpeed(cid, (getCreatureSpeed(cid)*2))
			end
			return true
		end

creaturescripts/creaturescripts.xml
 


<event type="login" name="narutospeed" event="script" value="narutospeed.lua"/>"/>

Alterar o *2 para o valor que quiser, ali no caso vai dobrar a velocidade, use 1.X se quiser menos, sendo 1 o valor normal.

Alterar o id da vocação para o id da que quiser (naruto).

Mas no caso desse script , ele teria de criar um arquivo para cada ID da Vocation certo ? Ou teria alguma forma de colocar todos em um mesmo arquivo ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, matheuspeixoto12 disse:

boa noite, testei aqui mas nao deu certo. Não deu nenhum erro mas tbm nao ficou mais rapido.

Tenta registrar no login.lua com o nome que botou no creaturescripts.xml

O id da vocação está correto?

 

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo