Postado Abril 17, 2016 9 anos Diretor Em 17/04/2016 em 16:46, Duzinho disse: Funcionou não cara tá tenso isso não sei o que é que está acontecendo caso se poder dar um suporte pelo skype pra vc ver o script direitinho tá ai "duzinho1997" add lá ou por aqui mesmo tanto faz 1.0 não testei só mudifiquei function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getCreatureMaster(target) ~= nil then return true end local name = getGlobalStorageValue(19211) if string.lower(getCreatureName(target)) == string.lower(name) then setPlayerStorageValue(cid, 18210, getPlayerStorageValue(cid, 18210) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[Monster Hunter Event] Voce ja matou "..getPlayerStorageValue(cid, 18210).." "..name.."s! Continue matando para ser o vencedor!") end end return true endfunction onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(19211) == 0 then setPlayerStorageValue(cid, 18210, 0) end registerCreatureEvent(cid, "MonsterHunter") return true end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 27, 2016 9 anos Algumas perguntas para isolar o problema. No jeito que estava o script desde o início, mostra a mensagem contando quantos monstro matou? Quando o evento encerra, o número da storage que conta a quantidade está zerada? Sabes que não pode fazer logout e login pois isso zera a contagem de monstros né? Estou meio sem tempo hoje, porém, vamos tentar solucionar seu problema. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.