Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera Eu Quero por Sistema De Points No Meu Ot , Ate Peguei Os Script Do Mapa Soberanus , Mais Nao Esta Dando Certo Poderiam me Ajudar ?

• Respostas 6
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Postado

@Nuna123

Você está infringindo duas regras:

• 2.2 - Crie tópicos nas seções corretas:
    O fórum é dividido em várias seções e sub-seções. Se você deseja criar um tópico, verifique qual a seção mais adequada para postá-lo. Basta ler as descrições das seções para saber o que fazer.

• 2.3 - Use títulos e ícones adequados:
    Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

Preste mais atenção. Outra coisa, que erro está dando? Não temos como adivinhar.

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Mostrar conteúdo oculto

• Tricoder mudou o título para Sistema de Points dando erro
Postado

FOI MAL EU NAO ENTENDENDO MUITO BEM ESSE SITE , SOU MEIO LERDO PRA ESSAS COISAS POR ISSO QUASE NUNCA POSTEI NADA

Postado
  Em 20/04/2016 em 03:58, Nuna123 disse:

FOI MAL EU NAO ENTENDENDO MUITO BEM ESSE SITE , SOU MEIO LERDO PRA ESSAS COISAS POR ISSO QUASE NUNCA POSTEI NADA

Sem problemas, mas informe qual erro está dando (copie ou tire print do erro).

Postado

eu nao sei muito bem, pois nao entendo muito mais vc pega os itens pelo bau com points , eu ja puis action no bau , ja peguei script em actions em talkactions  e comando de dar points funciona , mais eu clico no bau e nao fala nada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo