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Olá Pessoal do TK venho pedir a ajuda novamente a os mestres do fórum.

Tenho um Script de box rand itens funcionando 100%, porem eu gostaria que a box fosse aberta por uma key(item), eu já escolhi o item e tals.

Vou postar o código do rand itens e vamos ver se alguém consegue me ajudar.


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

	local rewarditems = {
	{id = 11441, chance = 10, count = 1},
	{id = 11442, chance = 10, count = 1},
	{id = 11443, chance = 10, count = 1},
	{id = 11444, chance = 10, count = 1},
	{id = 11445, chance = 10, count = 1},
	{id = 11446, chance = 10, count = 1},
	{id = 11447, chance = 10, count = 1},
	{id = 11448, chance = 10, count = 1},
	{id = 11449, chance = 10, count = 1},
	{id = 11450, chance = 10, count = 1},
	{id = 11451, chance = 10, count = 1},
	{id = 11452, chance = 10, count = 1}
	}
	
	local box = 13197 --ID da box.
	local chance = math.random(1,100)
	for i = 1, #rewarditems, 1 do
		if(chance < rewarditems[i].chance) then
			local info = getItemInfo(rewarditems[i].id)
			
			if(rewarditems[i].count > 1) then
				text = rewarditems[i].count .. " " .. info.plural
			else
				text = info.article .. " " .. info.name
			end
			 
			if item.itemid == box then
				doPlayerAddItem(cid, rewarditems[i].id, rewarditems[i].count)
				doPlayerRemoveItem(cid, box, 1)
				doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
				text = "You have received " .. text .. "."
			else
				text = "You have failed to open your mystery box. The item is to heavy or you have not enough space to take it."
			end
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, text)
			return true
		else
			chance = chance - rewarditems[i].chance
		end
	end
end


Acredito que este script vai ajudar muita gente que gostaria de fazer eventos do tipo.

Obrigado.

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