Postado Maio 9, 2016 9 anos Bom, estou utilizando um sistema VIP encontrado aqui no forum mesmo, e nele tem o tile vip, só que eu não sei aonde colocar as cordenadas do tile, alguem poderia ajudar-me ? function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você precisa ser vip.", msgWelcome = "Bem-Vindo a Area Vip!." } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end Este é o tile vip que esta incluso no sistema vip
Postado Maio 9, 2016 9 anos Olá. Na verdade vc tem q por o ID da storage no tile onde so vai passar os vips.. getPlayerStorageValue(cid, 13540) Que no caso seria 13540, so voce adicionar esse numero no tile desejável
Postado Maio 9, 2016 9 anos Usa esse aqui que eu criei. Ta mais simples!! xD Vá data/movements/scripts crie um arquivo chamado passe_vip.lua e coloque essa Script dentro: Mostrar conteúdo oculto -- Creditos: Breno Neves (KotZletY) = Criador do Script! function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Seja Bem-vindo ".. getPlayerName(cid) .." !") else doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Apenas Players Vip's podem passa.") end return true end Agora vá em data/movements e abra o arquivo chamado movements.xml e adicione essa tag: <movevent type="StepIn" actionid="50008" event="script" value="passe_vip.lua"/> Agora a parte que te enteressa. Abra o seu RME, e abra seu mapa.. E esse action id 50008 que está na tag, você coloca ele no piso... Então o piso vai usar a função que ta na Script, ou seja: Só passa vip.. Você não colocar a posição do mapa no Script, na vdd tem como, mais é complexo e chato.. Basta colocar esse action id, no piso que você quer no local.. Então usa um piso diferente do que está naquele local pra ser fácil identificar o local.. É NoiZ.. Fim! xD Créditos: Ah mim, criador do Script! EDIT: O Action não pode existe em nenhum outro movements, sempre use um diferente.. A única coisa que pode repeti é que pode usar esse action em qualquer piso, em qualquer lugar do map! xD Editado Maio 9, 2016 9 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.