Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, estou utilizando um sistema VIP encontrado aqui no forum mesmo, e nele tem o tile vip, só que eu não sei aonde colocar as cordenadas do tile, alguem poderia ajudar-me ?

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local config = {
msgDenied = "Você precisa ser vip.",
msgWelcome = "Bem-Vindo a Area Vip!."
}

if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return TRUE
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome)
return TRUE
end

Este é o tile vip que esta incluso no sistema vip

• Respostas 5
  • Visualizações 985
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá. Na verdade vc tem q por o ID da storage no tile onde so vai passar os vips..     getPlayerStorageValue(cid, 13540) Que no caso seria 13540, so voce adicionar esse numero no tile

• Usa esse aqui que eu criei. Ta mais simples!! xD Vá data/movements/scripts crie um arquivo chamado passe_vip.lua e coloque essa Script dentro:   Agora vá em data/movements e abra o ar

Postado

Olá. Na verdade vc tem q por o ID da storage no tile onde so vai passar os vips..

getPlayerStorageValue(cid, 13540)

Que no caso seria 13540, so voce adicionar esse numero no tile desejável 

Postado

Usa esse aqui que eu criei. Ta mais simples!! xD

Vá data/movements/scripts crie um arquivo chamado passe_vip.lua e coloque essa Script dentro:

Mostrar conteúdo oculto

Agora vá em data/movements e abra o arquivo chamado movements.xml e adicione essa tag:

<movevent type="StepIn" actionid="50008" event="script" value="passe_vip.lua"/>

Agora a parte que te enteressa. Abra o seu RME, e abra seu mapa..   E esse action id 50008 que está na tag, você coloca ele no piso... Então o piso vai usar a função que ta na Script, ou seja: Só passa vip..

Você não colocar a posição do mapa no Script, na vdd tem como, mais é complexo e chato..

Basta colocar esse action id, no piso que você quer no local.. Então usa um piso diferente do que está naquele local pra ser fácil identificar o local..

É NoiZ..

Fim! xD

Créditos: Ah mim, criador do Script!

EDIT: O Action não pode existe em nenhum outro movements, sempre use um diferente.. A única coisa que pode repeti é que pode usar esse action em qualquer piso, em qualquer lugar do map! xD

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo