Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Falae galera, estou muito sem tempo, tipo, sem tempo mesmo, só estou postando isso porque é muito necessário, de vez em quando entro no TK mas não consigo ver as dúvidas que deixaram em meus tópicos etc... Enfim, venho aqui pedir ajuda com um script de MOD do AutoLoot do @Vodkart.

Então, tem o script MOD dele que é o autoloot, eu queria poder adicionar um item no server que adiciona X storage por 1 dia(1 * 24 * 60 * 60), então a storage é retirada do player, e no script do autoloot, ter um comando para "iniciar" o sistema, exemplo: !autoloot start

A partir daí, você recebe uma mensagem como "Você iniciou seu autoloot, você tem 1 dia para usá-lo.", caso contrário "Você não tem tempo de autoloot".

Se o player não usar esse start, ele não pode usar os comandos do autoloot e nem usufruir de suas funções.

A storage seria 91911, por 1 dia. O ID do item pra usar e receber a stor é 9941.

Ai vai o código do mod:

Mostrar conteúdo oculto

@xWhiteWolf

@zipter98

@Fir3element

@Comedinha

Se puderem ajudar, agradeço muito!

Grato

Resolvido por Sekk

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• agora o item           obs: podia fzr td pelo mod, mas fiquei com preguiça kkk

• RESOLVIDO! @Vodkart me ajudou, e aqui está a solução:   mods/autoloot.xml     data/actions/scripts/aloot.lua   data/actions/actions.xml <action itemid="XX

• posso fazer essa alteração sem problemas! então vou usar só 2 storages... você já tem o script do item no actions.xml? ou tem que criar o action e alterar a talkction?

Postado
  Em 10/05/2016 em 01:47, Sekk disse:

Falae galera, estou muito sem tempo, tipo, sem tempo mesmo, só estou postando isso porque é muito necessário, de vez em quando entro no TK mas não consigo ver as dúvidas que deixaram em meus tópicos etc... Enfim, venho aqui pedir ajuda com um script de MOD do AutoLoot do @Vodkart.

Então, tem o script MOD dele que é o autoloot, eu queria poder adicionar um item no server que adiciona X storage por 1 dia(1 * 24 * 60 * 60), então a storage é retirada do player, e no script do autoloot, ter um comando para "iniciar" o sistema, exemplo: !autoloot start

A partir daí, você recebe uma mensagem como "Você iniciou seu autoloot, você tem 1 dia para usá-lo.", caso contrário "Você não tem tempo de autoloot".

Se o player não usar esse start, ele não pode usar os comandos do autoloot e nem usufruir de suas funções.

A storage seria 91911, por 1 dia. O ID do item pra usar e receber a stor é 9941.

Ai vai o código do mod:

Mostrar conteúdo oculto

@xWhiteWolf

@zipter98

@Fir3element

@Comedinha

Se puderem ajudar, agradeço muito!

Grato

esse autoloot é por talkaction ou apenas pelo client??

Postado
  Em 10/05/2016 em 02:02, Sekk disse:

@wevertonvrb Talkaction!

!autoloot -- abre a lista de items registrados

!autoloot add, id do item ou nome -- adiciona item pra lista

!autoloot remove, id do item ou nome -- deleta item da lista

ok entendido, é o mesmo que eu uso porem n tenho isso de mod

então voce quer que o personagem possa usar o auto loot apenas se tiver usado um certo item antes, este item vai dar a permisão por 24h certo??
se for isso posso ajudar porem sem a opção start, o tempo começara a contar assi mque o player usar o item

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo