Postado Maio 13, 2016 9 anos Bem, eu estava adicionando e configurando minhas sprites de pokemons para que os mesmos pudessem serem anexados ao game. Depois de anexar o 3º Pokemon, coloco o server para abrir e testar o mesmo, no final, após todo o carregamento, no final, o seguinte erro que vou passar aqui. Gostaria que alguem, pudesse me ajudar ou me dar instruçoes de como posso resolver isto. Agradeço desde já a todos que me ajudarem. (Ps: Aqui está o Arquivo... que me pediram. ) spawn.luaUnavailable Editado Maio 13, 2016 9 anos por Murasamaru1 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2016 9 anos Poste o creaturescripts/scripts/spawn.lua Não tenho experiência com derivado, Mas esse erro não tem relação com sprite pelo que me parece.
Postado Maio 13, 2016 9 anos Autor Em 13/05/2016 em 17:58, DukeeH disse: Poste o creaturescripts/scripts/spawn.lua Não tenho experiência com derivado, Mas esse erro não tem relação com sprite pelo que me parece. Postei o arquivo. Agradeço se poder me dar instruçoes de como resolve-lo.
Postado Maio 14, 2016 9 anos Vá em lib/050-function.lua abra-o e cole isso dentro: function isSummon(cid) return cid ~= getCreatureMaster(cid) or false end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.