Postado Maio 14, 2016 9 anos Bom Dia Galera... Bom Queria Saber Se Eh Possivel Aumentar Limites De Effect Acima De 255 Para Ums 400+ Para Old Eh Se For Alguem Pode Ensinar? Ou Passar Algum Tutorial..
Postado Maio 14, 2016 9 anos eu vi uns tutoriais que pode ser feito isso mas na sourcer eu sei que o magic effect pode ter 621516 algo assim mas você tem que passar a sourcer de 8 para 64bits algo assim mas o cara lá falou que 16 é o suficiente que voce pode colocar 65554 magic effect no client que a sourcer procura normalmente ... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 14, 2016 9 anos O client da Cipsoft foi programado pra ler a função em uint8 (2^8 - 1), o que você pode fazer é achar o case 0x83 (você pode ver na sources) no seu client usando um debugador (Ollydbg). Você pode ver isso usando a versão 8.54 de referencia pois ele diz onde esta o case, e procurar pelo switch que está a lista de case, logo depois de achar, você deve ir até o endereço dele e mudar para uint16, depois disso você deve mudar na sua sources de uint8 para uint16 e compilar.
Postado Maio 15, 2016 9 anos Autor Primeiramente Desculpe Retorno... Bom Ja Vi Tutorial Sobre A Programaçao De Uint8 Para O 16 Eh Bem Simples... Agr Sobre Client So Meio Fraco Nessa Area Mais Vou Tentar Conseguir... Se Eu Conseguir Trarei O Topico Pro Tk.. Vlw Aee
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.