Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eu vi uns tutoriais que pode ser feito isso mas na sourcer eu sei que o magic effect pode ter 621516 algo assim mas você tem que passar a sourcer de 8 para 64bits algo assim mas o cara lá falou que 16 é o suficiente que voce pode colocar 65554 magic effect no client que a sourcer procura normalmente ...

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

O client da Cipsoft foi programado pra ler a função em uint8 (2^8 - 1), o que você pode fazer é achar o case 0x83 (você pode ver na sources) no seu client usando um debugador (Ollydbg).
Você pode ver isso usando a versão 8.54 de referencia pois ele diz onde esta o case, e procurar pelo switch que está a lista de case, logo depois de achar, você deve ir até o endereço dele e mudar para uint16, depois disso você deve mudar na sua sources de uint8 para uint16 e compilar.

Postado
  • Autor

Primeiramente Desculpe Retorno... Bom Ja Vi Tutorial Sobre A Programaçao De Uint8 Para O 16 Eh Bem Simples... Agr Sobre Client So Meio Fraco Nessa Area Mais Vou Tentar Conseguir...  Se Eu Conseguir Trarei O Topico Pro Tk.. Vlw Aee ^_^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo