Postado Maio 14, 2016 10 anos Bom Dia Galera... Bom Queria Saber Se Eh Possivel Aumentar Limites De Effect Acima De 255 Para Ums 400+ Para Old Eh Se For Alguem Pode Ensinar? Ou Passar Algum Tutorial..
Postado Maio 14, 2016 10 anos eu vi uns tutoriais que pode ser feito isso mas na sourcer eu sei que o magic effect pode ter 621516 algo assim mas você tem que passar a sourcer de 8 para 64bits algo assim mas o cara lá falou que 16 é o suficiente que voce pode colocar 65554 magic effect no client que a sourcer procura normalmente ... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 14, 2016 10 anos O client da Cipsoft foi programado pra ler a função em uint8 (2^8 - 1), o que você pode fazer é achar o case 0x83 (você pode ver na sources) no seu client usando um debugador (Ollydbg). Você pode ver isso usando a versão 8.54 de referencia pois ele diz onde esta o case, e procurar pelo switch que está a lista de case, logo depois de achar, você deve ir até o endereço dele e mudar para uint16, depois disso você deve mudar na sua sources de uint8 para uint16 e compilar.
Postado Maio 15, 2016 9 anos Autor Primeiramente Desculpe Retorno... Bom Ja Vi Tutorial Sobre A Programaçao De Uint8 Para O 16 Eh Bem Simples... Agr Sobre Client So Meio Fraco Nessa Area Mais Vou Tentar Conseguir... Se Eu Conseguir Trarei O Topico Pro Tk.. Vlw Aee
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.