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Derivado Pequena Edição em um script de Survivial


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Boa Noite Amigos.

Estou precisando ajuda para editar este script de Survivial.

É que eu estou querendo criar mais de uma sala de Survivial umas 8 para ser exato.

E oque esta acontecendo é que já tentei editar de varias maneiras mas toda vez que eu puxo a alavanca acontece o seguinte:

1- Como são 8 Salas eu queria que cada sala iniciasse a sua survivial propria mais quando se assiona a alavanca de uma sala os monstros aparece em outra sala aparece a mensagem da sala atual mas nao aparece os monstros da sala os monstros aparece em outra sala.

2- Este script fica na pasta mods.

 

Então só para exclarecer caso ficou confusa a minha explicaçao.

Quero que cada sala tenha sua survivial independente.

Que nao entre em nenhum conflito com a outra.

Quero saber como edita ele para min deixar um para cada sala. 

Se possivel me explique como configura-lo.

 

 

Segue o script que estou usando [mods]

 

 

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="Ultimate Survival" version="1.0" author="Omega" enabled="yes">
<config name="ultimatelib"><![CDATA[
USurvival = {
    posi = {x=310, y=1862, z=15},
    posf = {x=333, y=1886, z=15},
    posc = {x=321, y=1874, z=15},
    
    waves = {
    [1] = {monsters = {'wolf', 'Wolf Beast', 'dino', 'dinosaur'}, count = 30, reward = {exp = false, item = false, amount = false, money = false}},
    [2] = {monsters = {'android', 'android champion', 'android fly', 'terminator', 'destroyer'}, count = 30, reward = {exp = false, item = false, amount = false, money = false}},
    [3] = {monsters = {'saibamen boss', 'viol saibamen', 'small saibamen', 'Demon Saibamen', 'Shadow Saibamen', 'Strong Saibamen'}, count = 30, reward = {exp = false, item = false, amount = false, money = false}},
    [4] = {monsters = {'c16', 'c17', 'c18', 'c19 and c20', 'cell'}, count = 30, reward = {exp = false, item = false, amount = false, money = false}},
    [5] = {monsters = {'ancient dinosaur', 'ancient dino', 'ancient triceratops'}, count = 30, reward = {exp = false, item = false, amount = false, money = false}},
    [6] = {monsters = {'namekjin mindcontroller', 'namekjin commander', 'namekjin cultist', 'namekjin warrior'}, count = 30, reward = {exp = false, item = false, amount = false, money = false}},
    [7] = {monsters = {'ice elemental', 'fire elemental', 'wind elemental'}, count = 30, reward = {exp = false, item = false, amount = false, money = false}},
    [8] = {monsters = {'gohan', 'goku', 'vegeta', 'trunks', 'brolly ussj', 'vegetto', 'gotenks'}, count = 30, reward = {exp = false, item = false, amount = false, money = false}},
    [9] = {monsters = {'dragon', 'black dragon', 'undead dragon'}, count = 30, reward = {exp = false, item = false, amount = false, money = false}},
    [10] = {monsters = {'ryan shenlong', 'chii shenlong', 'Ryuu shenlong'}, count = 25, reward = {exp = false, item = false, amount = false, money = false}},
    [11] = {monsters = {'Suu Shenron', 'Uu Shenron', 'san shenron', 'li shenron'}, count = 25, reward = {exp = false, item = false, amount = false, money = false}},
    [12] = {monsters = {'tsuful warrior', 'tsuful', 'tsuful policeman', 'tsuful royal guardian'}, count = 25, reward = {exp = false, item = false, amount = false, money = false}},
    [13] = {monsters = {'djin', 'golden djin', 'vegetto'}, count = 25, reward = {exp = false, item = false, amount = false, money = false}},
    [14] = {monsters = {'atlantid', 'demon', 'tsuful', 'cell perfect form'}, count = 25, reward = {exp = false, item = false, amount = false, money = false}},
    [15] = {monsters = {'ryan shenlong', 'vegeta ssj5', 'gohan ssj5', 'trunks ssj5'}, count = 25, reward = {exp = 100000, item = 640, amount = 500, money = 50000000}},
    [16] = {monsters = {'goku ssj5', 'chii shenlong', 'gohan ssj5', 'trunks ssj5'}, count = 25, reward = {exp = 10000, item = 640, amount = 500, money = 50000000}},
    [17] = {monsters = {'goku ssj5', 'vegeta ssj5', 'gohan ssj5', 'trunks ssj5'}, count = 25, reward = {exp = 10000, item = 640, amount = 500, money = 50000000}},
    [18] = {monsters = {'goku ssj5', 'chii shenlong', 'gohan ssj5', 'trunks ssj5'}, count = 25, reward = {exp = 10000, item = 640, amount = 500, money = 50000000}},
    [19] = {monsters = {'goku ssj5', 'vegeta ssj5', 'gohan ssj5', 'trunks ssj5'}, count = 25, reward = {exp = 10000, item = 640, amount = 500, money = 50000000}},
    [20] = {monsters = {'ryan shenlong', 'vegeta ssj5', 'gohan ssj5', 'trunks ssj5'}, count = 25, reward = {exp = 10000, item = 640, amount = 500, money = 50000000}},
    [21] = {monsters = {'goku ssj5', 'Uu Shenron', 'Uu Shenron', 'trunks ssj5'}, count = 25, reward = {exp = 10000, item = 640, amount = 500, money = 50000000}},
    [22] = {monsters = {'goku ssj5', 'vegeta ssj5', 'gohan ssj5', 'trunks ssj5'}, count = 25, reward = {exp = 10000, item = 640, amount = 500, money = 50000000}},
    [23] = {monsters = {'goku ssj5', 'vegeta ssj5', 'gohan ssj5', 'trunks ssj5'}, count = 25, reward = {exp = 1000, item = 640, amount = 500, money = 50000000}},
    [24] = {monsters = {'ryan shenlong', 'vegeta ssj5', 'gohan ssj5', 'Uu Shenron'}, count = 25, reward = {exp = 10000, item = 640, amount = 500, money = 50000000}},
    [25] = {monsters = {'goku ssj5', 'vegeta ssj5', 'Uu Shenron', 'trunks ssj5'}, count = 25, reward = {exp = 10000, item = 640, amount = 500, money = 50000000}},
    [26] = {monsters = {'goku ssj5', 'vegeta ssj5', 'gohan ssj5', 'trunks ssj5'}, count = 25, reward = {exp = 10000, item = 640, amount = 500, money = 50000000}},
    [27] = {monsters = {'goku ssj5', 'vegeta ssj5', 'gohan ssj5', 'trunks ssj5'}, count = 25, reward = {exp = 10000, item = 640, amount = 500, money = 50000000}},
    [28] = {monsters = {'goku ssj5', 'vegeta ssj5', 'gohan ssj5', 'trunks ssj5'}, count = 25, reward = {exp = 10000, item = 640, amount = 500, money = 50000000}},
    [29] = {monsters = {'goku ssj5', 'vegeta ssj5', 'gohan ssj5', 'trunks ssj5'}, count = 25, reward = {exp = 10000, item = 640, amount = 500, money = 50000000}},
    [30] = {monsters = {'goku ssj5', 'vegeta ssj5', 'gohan ssj5', 'trunks ssj5'}, count = 25, reward = {exp = 10000, item = 640, amount = 500, money = 50000000}},
    },
    exhaust = 1 * 24 * 60 * 60,
    
    final_reward = {item = false, amount = false, exp = false, money = false},
    
    storage_ex = 607069,
    storage_wave = 607089,
}

function isWalkable(pos)-- by Nord / editado por Omega
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then
        return false
    elseif isCreature(getTopCreature(pos).uid) then
        return false
    elseif getTileInfo(pos).protection then
        return false
    elseif hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then
        return false
    end
return true
end

function doSpawnMonsters(monsters, pos, radius, limit)
    if not pos.x or not pos.y or not pos.z or not type(monsters) == 'table' then
        return false
    end
        local radius = tonumber(radius)
    if radius > 5 then
        radius = 5
    elseif radius < 2 then
        radius = 2
    end
    if not limit or limit < 1 then
        limit = 1
    elseif limit > radius ^ 2 then
        limit = math.floor((radius*1.5) ^ 2)
    end
    
    local k = 0
    local tries = 0
    repeat
        for x = pos.x - radius, pos.x + radius do
            for y = pos.y - radius, pos.y + radius do
                if isWalkable({x=x, y=y, z=pos.z}) then
                    local monster = monsters[math.random(1, #monsters)]
                    local chance = math.random(1, 100)
                    if k == limit then
                        break
                    elseif chance <= 8 and doCreateMonster(monster, {x=x, y=y, z=pos.z}) then
                        k = k + 1
                    end
                end
            end
        end
        tries = tries + 1
    until k >= limit or tries >= 500
    return k >= limit and true or false
end

function getPlayersInArea(pos1,pos2)
    local players = {}
    if pos1.x and pos1.y and pos2.x and pos2.y and pos1.z == pos2.z then
        for a = pos1.x, pos2.x do
            for b = pos1.y,pos2.y do
                local pos = {x=a,y=b,z=pos1.z}
                if isPlayer(getTopCreature(pos).uid) then
                    table.insert(players,getTopCreature(pos).uid)
                end
            end
        end
        return players
    else
        return false
    end
end    

function getMonstersInArea(pos1,pos2)
    local players = {}
    if pos1.x and pos1.y and pos2.x and pos2.y and pos1.z == pos2.z then
        for a = pos1.x, pos2.x do
            for b = pos1.y,pos2.y do
                local pos = {x=a,y=b,z=pos1.z}
                if isMonster(getTopCreature(pos).uid) then
                    table.insert(players,getTopCreature(pos).uid)
                end
            end
        end
        return players
    else
        return false
    end
end

function doCleanArena()
    local monsters = getMonstersInArea(USurvival.posi, USurvival.posf)
    for _, cid in pairs(monsters) do
        doRemoveCreature(cid)
    end
end

function doStartWave(waveID, cid)
    if not isCreature(cid) then return false end
    if USurvival.waves[waveID] then
        wave = USurvival.waves[waveID]
        doSpawnMonsters(wave.monsters, USurvival.posc, 5, wave.count)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 21, 'Wave '..waveID..' has started! FIGHT!')
    end
end
]]></config>

<action actionid="4599" event="script" override="yes"><![CDATA[
domodlib('ultimatelib')
function onUse(cid, item)
    if getPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_ex) <= os.time() then
        if #getPlayersInArea(USurvival.posi, USurvival.posf) == 0 then
            doCleanArena()
            doTeleportThing(cid, USurvival.posc)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 21, 'The Ultimate Survival will Start in 10 seconds! Be ready to face your destiny!')
            addEvent(doStartWave, 10000, 1, cid)
            setPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_wave, 1)
            setPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_ex, os.time() + USurvival.exhaust)
            if item.itemid % 2 == 1 then
                doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
            else
                doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, 'Someone is already in the arena.')
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
    else
        local left = getPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_ex) - os.time()
        left = {hour = math.floor(left/3600), minutes = math.ceil((left % 3600)/60)}
        doPlayerSendCancel(cid, 'You have to wait '.. left.hour ..'h and '..left.minutes..'min.')
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    end
    return true
end
]]></action>

<event type="login" name="US Login" event="script"><![CDATA[
domodlib('ultimatelib')
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid,'UltimateSurvival1')
    registerCreatureEvent(cid,'UltimateSurvival2')
    if isInArea(getThingPos(cid), USurvival.posi, USurvival.posf) then
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
    end
    return true
end
]]></event>

<event type="kill" name="UltimateSurvival1" event="script"><![CDATA[
domodlib('ultimatelib')
function onKill(cid, target)
    if isInArea(getThingPos(cid), USurvival.posi, USurvival.posf) then
        if #getMonstersInArea(USurvival.posi, USurvival.posf) == 1 then
            local wave = getPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_wave)
            if USurvival.waves[wave+1] then
                setPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_wave, wave + 1)
                addEvent(doStartWave, 5000, wave + 1, cid)
                doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Congratulations! Next wave will start in 5 seconds!')
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'CONGRATULATIONS! YOU HAVE BEATEN THE ULTIMATE SURVIVAL!')
                local reward = USurvival.final_reward
                if reward.item then
                    doPlayerAddItem(cid, reward.item, (reward.amount or 1), false)
                end
                if reward.exp then
                    doPlayerAddExp(cid, reward.exp)
                end
                if reward.money then
                    doPlayerAddMoney(cid, reward.money)
                end
                local medal = doPlayerAddItem(cid, 5785, 1, false)
                if medal then
                    doItemSetAttribute(medal, 'description', 'This was awarded to '..getCreatureName(cid)..' for completing the Ultimate Survival.')
                    doItemSetAttribute(medal,'name', 'Ultimate Survival Medal')
                end
                doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
            end
        end
    end
    return true
end

]]></event>

<event type="preparedeath" name="UltimateSurvival2" event="script"><![CDATA[
domodlib('ultimatelib')
function onPrepareDeath(cid, killers)
    if isInArea(getThingPos(cid), USurvival.posi, USurvival.posf) then
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true)
        doRemoveConditions(cid, false)
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        doPlayerSendTextMessage(cid, 21, 'Too bad, you couldn\'t defeat the Ultimate Survival... Better luck next time.')
        local reward = USurvival.waves[getPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_wave)].reward
        if reward.item then
            doPlayerAddItem(cid, reward.item, reward.amount or 1)
        end
        if reward.exp then
            doPlayerAddExp(cid, reward.exp)
        end
        if reward.money then
            doPlayerAddMoney(cid, reward.money)
        end
        return false
    end
    return true
end
]]></event>

</mod>

 

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