Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

eae galera do tk,

estava procurando algumas distros que tinha pelo menos war system funcionando, pois a maioria estava tão bixada que nem dava pra deletar uma guild com o comando !disband, então fui testar a do fir3 element, a distro estava bem legal, poucos erros arrumáveis por conta do sistema que eu uso, porém não percebi com uma coisa e me deparei com isso:

[17/05/2016 15:37:42] >> Loading config (config.lua)
[17/05/2016 15:37:42] > Using plaintext encryption
[17/05/2016 15:37:42] >> Checking software version... failed checking - malformed file.
[17/05/2016 15:37:43] >> Fetching blacklist
[17/05/2016 15:37:44] >> Loading RSA key
[17/05/2016 15:37:44] >> Starting SQL connection
[17/05/2016 15:37:44] >> Running Database Manager
[17/05/2016 15:37:44] > Trigger: ondelete_guilds does not exist, creating it...
[17/05/2016 15:37:44] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: near "DELETEON": syntax error (CREATE TRIGGER "ondelete_guilds"BEFORE DELETEON "guilds"FOR EACH 
ROWBEGIN UPDATE "players" SET "guildnick" = '', "rank_id" = 0 WHERE "rank_id" IN (SELECT "id" FROM "guild_ranks" WHERE "guild_id" = OLD."id");	
DELETE FROM "guild_ranks" WHERE "guild_id" = OLD."id";	DELETE FROM "guild_invites" WHERE "guild_id" = OLD."id";END;)
[17/05/2016 15:37:44] > Trigger: oninsert_guild_ranks does not exist, creating it...
[17/05/2016 15:37:44] > Trigger: onupdate_guild_ranks does not exist, creating it...
[17/05/2016 15:37:44] > Optimized database.

estava vendo em um tópico aqui do forum com o titulo "como resolver qualquer erro na database" e tentei resolver o problema com todas aquelas possibilidades mas infelizmente nao consegui queria ver se alguem tem algum jeito de resolver isso e poder me ajudar se possível, agradeço a todos.

ultimamente estou evitando pedir ajuda no forum para me forçar a entender mais sobre esses assuntos relacionados a ot server q é uma coisa nova pra mim, mas este erro esta me matando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, rheynkhen disse:

eae galera do tk,

estava procurando algumas distros que tinha pelo menos war system funcionando, pois a maioria estava tão bixada que nem dava pra deletar uma guild com o comando !disband, então fui testar a do fir3 element, a distro estava bem legal, poucos erros arrumáveis por conta do sistema que eu uso, porém não percebi com uma coisa e me deparei com isso:

[17/05/2016 15:37:42] >> Loading config (config.lua)
[17/05/2016 15:37:42] > Using plaintext encryption
[17/05/2016 15:37:42] >> Checking software version... failed checking - malformed file.
[17/05/2016 15:37:43] >> Fetching blacklist
[17/05/2016 15:37:44] >> Loading RSA key
[17/05/2016 15:37:44] >> Starting SQL connection
[17/05/2016 15:37:44] >> Running Database Manager
[17/05/2016 15:37:44] > Trigger: ondelete_guilds does not exist, creating it...
[17/05/2016 15:37:44] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: near "DELETEON": syntax error (CREATE TRIGGER "ondelete_guilds"BEFORE DELETEON "guilds"FOR EACH 
ROWBEGIN UPDATE "players" SET "guildnick" = '', "rank_id" = 0 WHERE "rank_id" IN (SELECT "id" FROM "guild_ranks" WHERE "guild_id" = OLD."id");	
DELETE FROM "guild_ranks" WHERE "guild_id" = OLD."id";	DELETE FROM "guild_invites" WHERE "guild_id" = OLD."id";END;)
[17/05/2016 15:37:44] > Trigger: oninsert_guild_ranks does not exist, creating it...
[17/05/2016 15:37:44] > Trigger: onupdate_guild_ranks does not exist, creating it...
[17/05/2016 15:37:44] > Optimized database.

estava vendo em um tópico aqui do forum com o titulo "como resolver qualquer erro na database" e tentei resolver o problema com todas aquelas possibilidades mas infelizmente nao consegui queria ver se alguem tem algum jeito de resolver isso e poder me ajudar se possível, agradeço a todos.

ultimamente estou evitando pedir ajuda no forum para me forçar a entender mais sobre esses assuntos relacionados a ot server q é uma coisa nova pra mim, mas este erro esta me matando.

Ali ele fala que uma tabela não existe e logo após cria duas tabelas relacionadas a guild rank.

Se você fechar o server e abrir de novo ele volta a criá-las? Parece que isso só vai acontecer uma vez.

Aconselho você usar mysql, é mais rapido, e em caso de problemas fica bem mais facil arrumar. Tem bastante tutoriais usando o xampp ou o que eu recomendaria seria o Uniserver.

asdukeeh.jpg

Link para o post
3 horas atrás, DukeeH disse:

Ali ele fala que uma tabela não existe e logo após cria duas tabelas relacionadas a guild rank.

Se você fechar o server e abrir de novo ele volta a criá-las? Parece que isso só vai acontecer uma vez.

Aconselho você usar mysql, é mais rapido, e em caso de problemas fica bem mais facil arrumar. Tem bastante tutoriais usando o xampp ou o que eu recomendaria seria o Uniserver.

Quando renicio do servidor ele apresenta a msm msg, como disse, algumas tabelas eu recriei com o topico que eu citei e consegui arrumar erros como por exemplo a falta de uma tabela pra guild war e outros erros relacionados a database, o problema é esse guild,  eu estou dias atras de um system que funcionasse, sabe nem precisava de cast system, mas um guild system bem banacinha pode ser simples msm ja ajudaria mto, ja to com quase 1 gb só de downloas de distro que fui testando pra ver se funcionava;

a respeito do mysql vontade eu tenho, mas eu peco muito, quando eu tento usar uma coisa nova , mas teria algum de link de tutorial , donwload essas coisas? se tiver o resto eu me viro, procuro tutoriais de como transportar os arquivos para o mysql etc.. é pq assim estou sendo muito pidão agora realmente percebi isso mas teria algum jeito de usar mysql sem usar site pq? estou arrumando ainda o server e por ser um ATS (alternative tibia server) é tipo dói muito a cabeça ficar pensando em puro rpg, sprites, addons novos, effects, etc... e como o servidor esta só aberto pra eu testar não compensaria, mas eu ja salvei um link de como por um site online via xampp mas queria deixar mais pra frente quando estivesse tudo 100% ai veria um dedicado e site etc..., mas ai que ta, me surgiu umas duvidas sobre isso queria tira-las com vc depois. são simples e se trata do site msm.

Editado por rheynkhen (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não precisa de site para mysql, você só teria vantagens.

Embora você vai ver um milhão de tutoriais de xampp, e todo mundo usando ele. Te aconselho o uniform server, é mais leve, seguro e simples. Funciona perfeitamente.

Tenta seguir o tutorial, qualquer parte que der problema posta aqui nesse tópico mesmo, que vou te ajudar.

asdukeeh.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo