Postado Maio 17, 2016 9 anos Galera, é um seguinte.. não sei se é o server ou a empresa que aluguei, mas o que acontece é um seguinte: Aluguei um PC na ServerCore (aquela empresa do Canadá) e char level baixo anda de boa, porém, quando ele fica level alto ele começa a andar travando, como se estivesse lagado o server.. gostaria de saber se alguém ja passou por esse problema em alguma empresa que alugou e/ou como resolver.. ja entrei em contato com a empresa e eles dizem que é minha net, porém testei com outros 3 amigos em 3 provedores diferentes e todos travaram com char level alto também, alguém tem alguma dica? Algum jeito de resolver isso? Alguém ja alugou um pc dessa empresa também e teve esse mesmo problema? Obrigado.
Postado Maio 18, 2016 9 anos Autor Em 17/05/2016 em 19:57, denisgusto disse: Qual datapack você está usando? E qual a versão? A versão é 8.6 e desculpe minha ignorância, mas datapack seria... ? Onde vejo?
Postado Maio 19, 2016 9 anos Em 18/05/2016 em 17:32, mattosknight disse: A versão é 8.6 e desculpe minha ignorância, mas datapack seria... ? Onde vejo? Data pack, onde você fez o download e qual o map, global, baiak?
Postado Abril 28, 2017 8 anos estou com problema , quando logo a acc do god e ataco um treiner trava tudo a acc .sab o motivo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.