Postado Maio 24, 2016 9 anos Bom dia meus amigos tibianos, não sei se estou na área correta, caso não esteja peço desculpas e orientação pra postar no lugar correto. Enfim, gostaria de saber se existe a possibilidade de criar uma "spell" que jogasse um PIANO em cima/baixo da target que eu esteja atacando. Isso mesmo, um PIANO, mas não só a imagem do piano, e sim que ele ficasse lá na target, ou seja que ele não fosse removido a não ser que o player empurrasse ele e que desse um dano de 1k~3k na target. Não sei se é possível mas caso seja, será que alguém pode me ajudar? Agradeço desde já!
Postado Junho 8, 2016 9 anos Nao entendi muito bem se era para o piano ficar em cima do personagem (mesmo sqm), ou se era para ficar no sqm de cima e no de baixo, mas enfim sqm do target: local config = { cooldown = 2, -- cooldown da spell. } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_PURPLE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) function damage(cid, level, maglevel) local min = -(1000) local max = -(3000) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "damage") function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 12224) - os.time() <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 12224, os.time() + config.cooldown) local target = getCreatureTarget(cid) local position = getCreaturePosition(target) local piano = doCreateItem(2080, 1, position) doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve esperar para invocar outro piano.") return false end return true end 1sqm acima e 1 abaixo do target: local config = { cooldown = 2, -- cooldown da spell. } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_PURPLE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) function damage(cid, level, maglevel) local min = -(1000) local max = -(3000) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "damage") function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 12224) - os.time() <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 12224, os.time() + config.cooldown) local target = getCreatureTarget(cid) local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local piano = doCreateItem(2080, 1, position) local piano1 = doCreateItem(2080, 1, position1) doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve esperar para invocar outro piano.") return false end return true end Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.