Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [AJUDA] Erro na hora de compilação do TFS 0.3.7 (OTX)


Posts Recomendados

Boa noite gente, gostaria de um levo empurram de vocês, estou tentando adaptar o famoso Cast System nessa source aqui: https://github.com/mattyx14/RlMap77x/, porém eu estou usando esse cast system como base de informações: 

Alguns erros de compilação, eu consegui corrigir. Mais esse erro aqui, não tô conseguindo entender ele, caso agora puder dá algumas luz, ficaria muito grata. 

 

@xWhiteWolf @luanluciano93 @Talesigorvr

CXX      house.o
game.cpp: In member function ReturnValue Game::internalMoveCreature(Creature*, Direction, uint32_t)’:
game.cpp:1321:5: error: Tvlist has not been declared
     Tvlist::iterator it;
     ^
game.cpp:1321:22: error: expected ‘;’ before it
     Tvlist::iterator it;
                      ^
game.cpp:1322:5: error: it was not declared in this scope
     it = player->tv.begin();               
     ^
game.cpp:1322:18: error: class Player has no member named tv
     it = player->tv.begin();               
                  ^
game.cpp:1323:35: error: class Player has no member named tv
 for(uint32_t i = 1; it != player->tv.end(); ++it, ++i)
                                   ^
game.cpp: At global scope:
game.cpp:3889:61: error: SpeakClasses has not been declared
 bool Game::playerSay(uint32_t playerId, uint16_t channelId, SpeakClasses type, const std::string& receiver, const std::string& text)
                                                             ^
game.cpp:3889:6: error: prototype for bool Game::playerSay(uint32_t, uint16_t, int, const string&, const string&)’ does not match any in class Game
 bool Game::playerSay(uint32_t playerId, uint16_t channelId, SpeakClasses type, const std::string& receiver, const std::string& text)
      ^
In file included from game.cpp:18:0:
game.h:515:8: error: candidate is: bool Game::playerSay(uint32_t, uint16_t, MessageClasses, const string&, const string&)
   bool playerSay(uint32_t playerId, uint16_t channelId, MessageClasses type,
        ^
make[1]: ** [game.o] Erro 1

Obrigada e boa noite pra todos.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, BrunaNobre disse:

game.cpp:1322:5: error: it was not declared in this scope it = player->tv.begin();

 

É como se o paramentro não tivesse sido declarado ou ele não encontrou essa função. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo