Postado Maio 27, 2016 8 anos Olá gente, eu fiz um nto novo e coloquei uma nova vocation, mais não sei como coloca ela em um pergaminho. Tem como alguém me dizer como eu coloco uma vocation em um pergaminho ? Se alguém poder me ajuda agradeço.
Postado Maio 27, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 28, 2016 8 anos Olá amigo... Bom, primeiro vá no seu server data/actions/scripts/nomedoarquivo.lua e adiciona o seguinte script: Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name == "Hashirama" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja é um hashirama!") else doPlayerSetVocation(cid, 425) doCreatureSay(cid, "Hashirama Owns!!", 19) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 224) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 578}) if getPlayerStorageValue(cid, 5) < 1 then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+80000) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+80000) setPlayerStorageValue(cid, 5, 1) end setPlayerStorageValue(cid, 16200, 1) setPlayerStorageValue(cid, 300, (getPlayerVocation(cid))) doRemoveItem(item.uid) end return TRUE end Verde == Nome da vocation, para evitar que use pergaminho de mesma voc em cima do mesmo personagem Vermelho == Id da voc que o personagem vai ganhar Azul == Texto que aparecerá sobre o player ao usar o pergaminho Preto == Efeito que irá aparecer sobre o player Azul marinho == Id da roupa que ele irá receber ao usar o pergaminho Após isso, no action.xml adicione a seguinte linha: Mostrar conteúdo oculto <action itemid="5952" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> Vermelho no Action.xml: Id do pergaminho que será usado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.