Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá não sei organizar um topico aqui, então vou direto ao assunto: eu tenho um script que vende outfit por money (2160), mas quero que ele venda essa outfit por diamond (2145)

se alguem poder arrumar o script para mim eu agradeço!

 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()


local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
- OUTFITS QUE VAI VENDER
local outs = {
["VIP"] = {332},

}
msg = string.lower(msg)


if (msgcontains(msg, 'outfit') or msgcontains(msg, 'outfits')) then
selfSay("Eu vendo as seguintes outfis(roupas): {VIP}, Diga VIP se deseja comprar", cid)
talkState[talkUser] = 2
elseif outs[msg] and talkState[talkUser] == 2 then
selfSay("Tem certeza de que quer comprar essa roupa ?", cid)
outfit = outs[tostring(msg)]
talkState[talkUser] = 3
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3 then
if getPlayerStorageValue(cid, outfit[1]) <= 0 then
if getPlayerPremiumDays(cid) > 1 then
if getPlayerMoney(cid) >= 20000 then
doPlayerRemoveMoney(cid, 20000)

setPlayerStorageValue(cid, outfit[1], 1)
else
selfSay("You need 200dl to buy this outfit!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return false
end
else
selfSay("Need be premium to buy this Outfit.", cid)
talkState[talkUser] = 0
return false
end
else
selfSay("Precisa ser premium para comprar esta roupa.", cid)
talkState[talkUser] = 0
return false
end
selfSay("Aqui está.", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 3 then
selfSay("Por favor, escolha outra roupa..", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Não Sei Como Lhe Ajudar (Triste), Mais Você Poderia Postar Todo O Script (NPC E Tals) Pra Outras Pessoas Usar Em Seus Servidores

48 minutos atrás, admyguinhooh disse:

Olá não sei organizar um topico aqui, então vou direto ao assunto: eu tenho um script que vende outfit por money (2160), mas quero que ele venda essa outfit por diamond (2145)

se alguem poder arrumar o script para mim eu agradeço!

 

  Ocultar conteúdo

local keywordHandler = KeywordHandler:new()


local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
- OUTFITS QUE VAI VENDER
local outs = {
["VIP"] = {332},

}
msg = string.lower(msg)


if (msgcontains(msg, 'outfit') or msgcontains(msg, 'outfits')) then
selfSay("Eu vendo as seguintes outfis(roupas): {VIP}, Diga VIP se deseja comprar", cid)
talkState[talkUser] = 2
elseif outs[msg] and talkState[talkUser] == 2 then
selfSay("Tem certeza de que quer comprar essa roupa ?", cid)
outfit = outs[tostring(msg)]
talkState[talkUser] = 3
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3 then
if getPlayerStorageValue(cid, outfit[1]) <= 0 then
if getPlayerPremiumDays(cid) > 1 then
if getPlayerMoney(cid) >= 20000 then
doPlayerRemoveMoney(cid, 20000)

setPlayerStorageValue(cid, outfit[1], 1)
else
selfSay("You need 200dl to buy this outfit!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return false
end
else
selfSay("Need be premium to buy this Outfit.", cid)
talkState[talkUser] = 0
return false
end
else
selfSay("Precisa ser premium para comprar esta roupa.", cid)
talkState[talkUser] = 0
return false
end
selfSay("Aqui está.", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 3 then
selfSay("Por favor, escolha outra roupa..", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo