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Olá galera do TK!

eu peguei uma script (de algum forum so que não me lembro) e editei quando eu testei a Spell no jogo, o damage effect ficou torto

tem como vocês colocarem pra eu mudar a posição do damage tipo assim.

{x = getCreatureTarget(cid).x + 1, y = 

eu já tentei de varias formas só que não consegui.
script da spell.

Spoiler

local config = {
efeitoTele = 10, -- efeito q ira aparacer a cada teleport.
efeitoDamage = 44, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo
hits = 5, -- quantos hits vai dar
delay = 100, -- intervalo de tempo a cada hit
min = 18000, -- dano minimo
max = 25000, -- dano maximo
damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano
}
function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
            pos.stackpos = i
            local tile = getTileThingByPos(pos)
            if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
                    if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                            return false
                    end
            end
    end
    return true
end
function getPosDirs(p, dir) -- mkalo
    return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+3, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+3, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+3, y=p.y+3, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+2, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+3, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z}
end
function validPos(pos)
tb = {}
for i = 1, 8 do
  newpos = getPosDirs(pos, i)
  if isWalkable(newpos) then
   table.insert(tb, newpos)
  end
end
table.insert(tb, pos)
return tb
end
spell = {
start = function (cid, target, markpos, hits)
    if not isCreature(cid) then return true end
    if not isCreature(target) or hits < 1 then
         doTeleportThing(cid, markpos)
         doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele)
         return true
    end
    posAv = validPos(getThingPos(target))
    rand = #posAv == 1 and 1 or #posAv - 1
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele)
    doTeleportThing(cid, posAv[math.random(1, rand)])
    doAreaCombatHealth(cid, config.damage, getThingPos(target), 0, -config.min, -config.max, config.efeitoDamage)
    addEvent(spell.start, config.delay, cid, target, markpos, hits - 1)
   end
}
function onCastSpell(cid)
target = getCreatureTarget(cid)
if target then
  spell.start(cid, target, getThingPos(cid), config.hits)
end
return true
end

imagem de como ficou o damage effect

Spoiler

damage.png

 

Rep+ pra quem ajudar.

@up 

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