Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado Bug em alguns sistemas de Poketibia

Posts Recomendados

Bom, primeiramente bom dia a todos.

Então galera estou atras de 3 scripts que no meu servidor esta bugado e preciso arruma-los urgente pois é muito usado mesmo e procurei em todas as partes e não acho esses safadinhos... 

1° Sistema de Look: Eu dou look nas ball ele não funciona só ne algumas coisa que funciona, ne players mesmo não funciona

2°Sistema de Go/Back alguns pokes saeem normal da ball outros ja buga e começa sair varios

3°Fly, esse não entendi o porque de estar errado, é assim, eu do fly normal do h1 ele sobe os andares e desce normal porem ele não voa, fica travado só funciona h1 e h2 mesmo que no caso seria pra subir e descer então peço que se alguem tiver link desses script para mim tentar adicionar novamente para ver se ajuda que poste aqui ou mande no privado é caso urgente mesmo. Obrigado a atenção e aguardo respostas.  Rep+ s2

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, Recomendo Você A Olhar Outras Base, (Não Que Va Desistir Por Esses Bugs Mais é Dica, Aah Use Open Soucer Caso Queira Algo Sério)
O 2º Não Tem Muito Haver Com Go Back So Se Fosse Em Todos, Então Alguem Não Adiciono Os Pokemons Certo.

Link para o post

Eu estou usando um open source

Obs: 2° tem a haver sim porque com caught ele buga e quando cria pelo /cb ele funfa normal, quér dizer as vezes funfa outras não

Editado por Biscoito Gamer (veja o histórico de edições)
Link para o post

Entendi, é Que Não Explico Isso, Que Base é Talvez Eu Tenha Aqui Algum Arquivo Dela, Esse Problema Pode Ser Que Tentou Add Algum System E Não Presto...

46 minutos atrás, Biscoito Gamer disse:

Eu estou usando um open source

Obs: 2° tem a haver sim porque com caught ele buga e quando cria pelo /cb ele funfa normal, quér dizer as vezes funfa outras não

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo