Postado Junho 10, 2016 8 anos Galera sou scripter a poucas semanas e estou muito empolgado pra continuar sendo!! Mais eu já fiz tanta coisa no meu ot server que eu tô sem ideia do que fazer para melhorar mais ainda! Algum de vocês podem me passar uma Lista de Scripts que os Scripter's de hoje em dia geralmente usam? Não importa a quantidade se vcs souberem ao menos uma me fala aqui em baixo ?REP + para quem me ajudar! UP!
Postado Junho 10, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Junho 10, 2016 8 anos Autor Como vou saber para aonde você moveu ? preciso rapido de algumas idéias
Postado Junho 11, 2016 8 anos https://github.com/s3kk/scripts Eu criei um repositório no meu github com todos os scripts que achei interessantes para um server... Cada pasta de script, tem um arquivo indicando o criador do mesmo. xD obs.: Com o tempo vou atualizando scripts no repo, adicionando mais, corrigindo alguns etc...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.