Postado Junho 13, 2016 9 anos galera, estou querendo tirar o anti-divulgação do meu ot, por ele esta impedindo muitas palavras comuns e que usamos toda hora... mais nao to achando onde tira, segue a imagem e me ajude a achar qual é por favor
Postado Junho 13, 2016 9 anos Deve ser no config.lua, procura lá que você acha. Acho que vai estar assim: advertisingBlock ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Junho 15, 2016 9 anos Autor Em 13/06/2016 at 20:02, Yan Liima disse: Deve ser no config.lua, procura lá que você acha. Acho que vai estar assim: advertisingBlock não esta mano :c
Postado Junho 15, 2016 9 anos Agora, hellofsoldier disse: não esta mano :c Procure no seu talkactions.xml: illegalWords Se não tiver amigo, concerteza está implementada na source. Você precisaria das sources para fazer a alteração. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Junho 15, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, Yan Liima disse: Procure no seu talkactions.xml: illegalWords Se não tiver amigo, concerteza está implementada na source. Você precisaria das sources para fazer a alteração. poderia me falar onde eu acho elas ? não entendo muito dessa parte man :x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.