Postado Junho 22, 2016 8 anos function onCastSpell(cid, var) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 93) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -55.5, 0) function rage3(cid) if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 36) doCombat(cid, combat1, var) end end for i = 1, 9 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(rage3,1,cid) end end, 1 + ((i-1) * 225)) end return true end
Postado Junho 22, 2016 8 anos Autor Agora So Ta Saindo O Effect O Missele Nao E Ta Sem Dano E Continua Trocando O Target Do Spell
Postado Junho 22, 2016 8 anos beleza, vou testar aqui quando eu tiver mais tempo e mando pra vc, achei q alguma das formas ja teria conseguido..
Postado Junho 22, 2016 8 anos Autor @UP Editado Junho 23, 2016 8 anos por anthonyx22 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.