Postado Junho 23, 2016 9 anos este script esta funcionando porem eu gostaria que o efeito que ele solta fique ativo por 10 segundos Spoiler local effect = 169 local function func(cid, position, corpseid, effect) if not isCreature(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid if corpse <= 1 then return end if not isContainer(corpse) then return true end for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do local item = getContainerItem(corpse, slot) if item.uid <= 1 then return end if isStone(item.itemid) then return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end end end function onKill(cid, target, lastHit) if not ehMonstro(target) then return true end local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse addEvent(func, 5, getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect) return true end outra coisa tambem é que nesta linha eu eu quero poder especificar os ids dos itens que ativaram o efeitoif isStone(item.itemid) then ficando algo mais ou menos assim de um jeito funcional claro if (item.itemid) = {12401, 12402, 12403, 12404, 12405, 12406, 12407, 12408, 12409, 12410, 12411, 12412, 12413, 12414} then
Postado Junho 23, 2016 9 anos local effect = 169 local items = {2173,2160} function SendCorpseEffect(cid, position, corpseid, effect, delay) if not isCreature(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid if corpse <= 1 then return end if not isContainer(corpse) then return true end for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do local item = getContainerItem(corpse, slot) if item.uid <= 1 then return end if isInArray(items,item.itemid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) if delay > 0 then addEvent(SendCorpseEffect, 1000, cid, position, corpseid, effect, delay-1) end break end end end function onKill(cid, target, lastHit) if not ehMonstro(target) then return true end local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse SendCorpseEffect(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect, 10) return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 26, 2016 9 anos Autor Em 23/06/2016 at 16:50, Vodkart disse: local effect = 169 local items = {2173,2160} function SendCorpseEffect(cid, position, corpseid, effect, delay) if not isCreature(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid if corpse <= 1 then return end if not isContainer(corpse) then return true end for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do local item = getContainerItem(corpse, slot) if item.uid <= 1 then return end if isInArray(items,item.itemid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) if delay > 0 then addEvent(SendCorpseEffect, 1000, cid, position, corpseid, effect, delay-1) end break end end end function onKill(cid, target, lastHit) if not ehMonstro(target) then return true end local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse SendCorpseEffect(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect, 10) return true end por algum motivo não aconteceu nada, sem erro, sem efeito sem nada fui mechendo e deixei o script assim e funcionou agora falta apenas o timer para pro efeito ser executado por 10 segundos Spoiler local items = {11447,11446,12245} local effect = 169 local function func(cid, position, corpseid, effect) if not isCreature(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid if corpse <= 1 then return end if not isContainer(corpse) then return true end for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do local item = getContainerItem(corpse, slot) if item.uid <= 1 then return end if isInArray(items,item.itemid) then return doSendMagicEffect(position, effect) end end end function onKill(cid, target, lastHit) if not ehMonstro(target) then return true end local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse addEvent(func, 5, getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect) return true end Editado Junho 26, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
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